domingo, 25 de dezembro de 2011

Aviso

Pessoal o cap 36 ta errado, eu vou postar ele de novo e em seguida ja posto o cap 37 :D

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Could this happen? Part 36 SUPER BIIG

Vc: ooi Cait ooi Ryan.
Cait+Ryan:ooi Britt.
Ryan: cadê o Justin?
Vc: foi na casa do Scooter resolver a Tour.
Ryan: hum
Ash: vamos?
Vc: sim, no carro de quem?
Ryan: a Britt, pode ir com você e a gente vai acompanhando.
Ash: ta.

Nós fomos, demoramos um pouco pra chegar, o Chaz, parou no estacionamento e descemos, o Ryan e a Cait já estavam lá.
Chaz: e ai o que vão fazer?
Cait: compras.
Ryan: você tinha que perguntar né?

A gente andou bastante compramos varias coisas eu comprei um sapato assim:


E mais algumas coisinhas, logo paramos e sentamos num banquinho.
Vc: cansei.
Cait: eu ainda mais, com essa barriga.
Ash: eu to morta e com fome.
Vc: 2
Cait: 3
Chaz: então vamos comer.
Ryan: aleluia uma idéia prestável.

Nós fomos, eu pedi um Milk shake de morando com chocolate, e um Big Mac, comemos, depois andamos, mais um pouco, depois fomos embora, eles me deixaram em casa, eu entrei o Jus tava na sala e a Vic, tava se arrumando pra ir na casa da amiga.
Vc: ooi Jus, oi Vic
Jus: ooi
Vic: oooi.
Vc: Vic, já está pronta?
Vic: sim.
Vc: então vamos?
Vic: vamos, tchau pai.
Jus: tchau filha.
Vc: eu já volto.

Eu sai, tirei o carro da garagem,e levei a Vic, nós paramos na frente da casa da menina, mãe dela que atendeu, eu conversei um pouco com a mãe da Sara e depois fui embora. Eu guardei, o carro e entrei, o Jus ainda tava sentado.
Vc: e ai o que fez, lá com o Scooter?
Jus: bom eu viajo amanhã, pra Holanda, e de lá vou começar a Tour.
Vc: hum.
Jus: só isso?
Vc: é você queria o que?
Jus: sei lá.
Vc: eu vou tomar um banho, e dormir *selinho* boa noite.
Jus: pra você também.
Vc: você vai amanhã que horas?
Jus: as 7 horas.
Vc: tudo bem.

Eu subi, tirei aquela roupa e tomei um banho rápido, e logo me deitei, tava no celular, mexendo no twitter, postei assim.
@BrittKurt_ Justin, viaja amanhã pra Holanda, só volta daqui alguns meses, vai ser duro :’( mas eu agüento.
Eu pus o celular no criado-mudo e logo adormeci.
No dia seguinte eu acordei, o Jus já tava pronto ele tava descendo as malas, eu desci, rápido, o Scooter, o Kenny e a Pattie, estavam lá em baixo, o Jus desceu a ultima mala, eu fiquei para na escada sentada encostada na parede, olhando ele levar a mala pro carro, eu me despedi do Kenny do Scooter e da Pattie, eles foram para o carro, o Jus voltou, ele abaixou na minha frente, olhando para os meu olhos, eu abaixei a cabeça, mas ele levantou.
Jus: não fica assim.
Vc: é difícil.
Jus: eu te amo.
Vc: eu te amo mais.
Jus: você vai me esperar, você e o nosso bebezinho que ta aqui dentro *aponta pra minha barriga* e a nossa filha né?
Vc: sempre.

Ele se aproximou de mim e me deu um beijo, calmo mas intenso, eu encerrei o beijo com vários selinhos, ele se distanciou de mim indo até a porta lagrimas caíram dos meu olhos, ele percebeu, eu as limpei rapidamente, ele me jogou beijos pelo ar, e logo ele fechou a porta, eu me aproximei do vidro, e vi o Kenny, dando a partida o carro logo foi se distanciando, eu me lembrei de um musica que a Ash cantou pra mim, eu apensa repeti.
Vc: Vai mais volta pro meu peito sinto tanta sua falta, do seu beijo do seu jeito.

Eu subi rapidamente, as lagrimas não paravam de rolar, eu me deitei na cama, e adormeci.
Os meses pareciam uma eternidade a passar, o pessoal tentava me animar, mas eu não queria muito, os 7 meses, pareciam 7 anos, a minha barriga já estava bem grande a filha da Cait já tinha nascido ela se chamava Mellany, eu descobri que era um menino, liguei para o Jus, ele também se animou, a Vic, tava com 10 anos, a festa dela foi num clube, até o 5 mês o Jus ligava quase todos os dias, depois era raramente que ele ligava, só a Pattie mesmo que ligava, faltava 1 dia pra ele chegar, eu via noticias dele na TV, e tudo mais, eu estava assistindo um programa, e passou uma noticia assim.
“ Será que Bieber terminou com Britt?
Saíram algumas fotos, dele saindo de um shopping com Selena Gomez, a ex-namorada dele, será que Brittanny gostou disso? Bom não sabemos se eles terminaram ou não, mas que ele esta saindo Selena Gomez, isso ele tá, essa são algumas fotos:






I agora amizade, ou traição?”


Eu não liguei muito pro que disseram, eu terminei de assistir depois fui me deitar, a Vic, dormiu comigo, eu demorei um pouco pra dormir, mas depois de algum tempo, adormeci.
No dia seguinte eu acordei era 9:00 o Jus ia chegar as 10:00 eu fiz minha higiene pessoal, e tomei um banho e pus essa roupa:

A Vic, tinha ido se trocar, ela logo desceu e nós fomos, o aeroporto era meio longe, 1 hora mais ou menos, eu comprei um Starbucks, e fui tomando, eu cheguei no aeroporto, fui pra parte reservada do aeroporto, o pessoal tava todo lá, eu falei com todos, logo o avião pousou, primeiro desceu a Pat depois o Kenny, Scooter, a Demi a Miley (elas tinham vindo passar as férias delas com a gente) e por ultimo o Jus, a Selena tava de cavalinho nele, ele parecia bem feliz, eu deixei meu Starbucks cair no chão e sai correndo pro banco que tinha lá dentro da parte reservada, eu me sentei senti lagrimas rolarem pelo meu rosto, eu vi a Ash, entrar, ela veio correndo em minha direção.
Ash: que foi?
Vc: viu Ash, já tinha varias noticias que eles tavam se pegando e tals, e agora com o que eu me deparo? *chorando mais*
Ash: calma.
Vc: é isso não vou deixar, ele me abalar *eu limpei as lagrimas e voltei*

Nós voltamos aquela vaca tava do lado dele, apoiada nele, e ele com a mão na cintura dela.
Vc: ooi Pat
Pat: ooi
Vc: ooi Scooter.
Scooter: ooi
Vc: ooi Kenny.
Kenny: ooi Britt.
Vc: como foi a Tour?
Scooter: foi ótima.
Vc: vocês devem estar querendo descansar, por que não vão lá pra casa
Pat: ótima idéia, e eu aproveito e faço um almoço.
Jus: ei subeam e o meu beijo?
Vc: pede pra essa daí, quem sabe ela te dá.

Eu sai andando, na frente, eu vim com o meu carro, eu entrei e fiquei esperando o povo vir, a Vic, tava no colo da Ash, ela entrou no carro.
Vc: Ash vai embora comigo?
Ash: ta eu já falei pro Chaz que ia com você mesmo.

O povo cada um foi pro seu carro, o Jus venho em minha direção, eu travei todas as portas só deixei o vidro aberto, ele parou.
Jus: o que deu em você?
Vc: não o que deu em você.
Jus: que isso subeam?
Vc: subeam, é uma porra, vai lá ficar com a sua namorada vai.
Jus: mas minha namorada é você é você que eu amo.
Vc: ao contrario, você não tem mais namorada.

Eu tirei a aliança, e taquei nele, e sai fui em direção nossa casa, demorei um pouco, pra chegar, muito pra chegar, eu deixei o carro parado na frente de casa, eu desci, eu fui correndo pro quarto, eu ouvi o barulho do pessoal, eu ia descer até a porta abrir, era o Justin.
Vc: sai daqui.
Jus: primeiro você vai me falar o que eu fiz.
Vc: tudo vai la com a mocreia da sua namorada, vai.
Jus: minha namorada é você .
Vc: ERROU É ELA SUA NAMORADA, NÃO QUERO MAIS VER A SUA CARA NA MINHA FRENTE VOCÊ ME ENTENDEU? *eu tava gritando*

Eu desci, rápido, o pessoal todo me olhava, eu fiquei na cozinha, as meninas tentavam me acalmar, eu vi a vagaranha (mistura de vagabund* com piranh*) subir, eu contei até 10 baixo, eu subi atrás dela, eu abri a porta do quarto, e vi ela sentada no colo do Jus, de frente, e beijando ele.
Vc: SAI DAQUI VOCÊ DOIS, SAI DA MINHA VIDA JUSTIN DREW BIEBER.
Jus: sai de mim Selena sua doida, Britt ela me agarrou, calma.

Eu senti uma dor enorme na minha barriga, eu tava de 8 meses eu senti algo, molhado, minha bolsa tinha estourado.
Vc: AI MINHA BARRIGA, AI AI *eu me sentei na cama*
Jus: espera deixa eu te ajudar.
Vc: TIRA A MÃO DE MIM, TIRA.

Eu vi a Pattie, subir correndo, o Kenny, subiu junto, ele me pegou e me levou até o carro o hospital era perto, no carro foi a Pattie atrás o Kenny e o Justin na frente.
Vc: ta doendo demais.
Pat: calma.
Jus: calma amor, calma.
Vc: cala a boca Bieber, já falei pra você não me chamar de amor, ridículo, ai ai ta doendo muito.

Nós logos chegamos, uma enfermeira me levou, pra uma sala, eles me deram uma anestesia, e eu dormi, na mesa de cirurgia *seria parto Cesário*, eu acordei, já em um quarto, tava só a minha irmã a Pattie e o Jus na sala.
Mel: ta bem maninha?
Vc: sim *voz sonolenta*
Pat: é lindo o meu netinho.
Vc: teve a quem puxar rsrsrs
Pat: como ele vai se chamar?
Vc: Victor Kurt Bieber.
Mel: lindo nome.
Pat: verdade.
Jus: posso falar com você Britt?
Vc: não nunca mais.
Jus: Never say Never
Vc: nunca nunca nunca
Jus: o que eu te fiz?
Vc: bom além de você ser fotografado, com Selena Gomez no shopping no restaurante, e tals, e você ainda sai com ela de cavalinho em você? A me poupe Justin Drew Bieber.
Jus: mas nós só temos, uma amizade, ela que me ajudou na Tour, ela tava na mesma cidade, e acabamos nos encontrando, nada de mais, apensa criamos uma amizade forte.
Vc: amizade colorida sei como é.
Jus: não é isso, Britt, por favor acredita, em mim?
Vc: como?
Jus: quer eu trago a Selena aqui, o Scooter, e tudo mais, apenas viramos amigos, mas agora não mais.
Vc: é tudo que eu não quero ver agora, a Selena.
Jus: ok, mas pensa pelo menos isso.
Vc: ok, agora me deixa sozinha pra esfriar a cabeça.

Eles, saíram, algumas lagrimas rolaram pelo meu rosto, eu as limpei, adormeci.
5 dias se passaram, eu tava me trocando pra sair do hospital, a Pat tinha vindo me buscar, eu peguei Victor, e sai, o médico, conversou um pouco comigo, e depois fui embora, logo chegamos em casa, eu entrei e levei o Victor, para o seu quarto, que eu tinha preparado era lindo assim:




Eu pus ele no berço, e desci, tava o Jus, sentado no sofá, com a Vic, a Pat, tava na cozinha, eu me sentei na poltrona, que tinha lá, e apenas fechei os olhos, mas a cena do Jus com a Selena não saia da minha cabeça., eu logo abri rapidamente.
Jus: Britt, ta bem?
Vc: Vic, você já foi lá ver o seu irmão?
Vic: vou lá ver.
Jus: ainda está me ignorando?
Vc: entenda como quiser.
Jus: para com isso.
Vc: não.

Ele se levantou, e se ajoelhou na minha frente, olhando nos meus olhos.
Jus: Eu te amo, eu posso repetir isso tantas vezes que quiser, agora acredita em mim eu e a Selena, não tivemos nada, mas quer saber uma coisa que eu fiz?
Vc: o que?
Jus: marquei a data do nosso casamento pro mês que vem.
Vc: o que você fez?
Jus: isso que ouviu.

Ele foi se aproximando de mim, ele me selou, eu cedi, ele pediu passagem para a língua, eu demorei um pouco, mas logo cedi, eu sentia falta daqueles beijos, foi um beijo, intenso, um pouco hot, eu encerrei, com vários selinhos, nós ainda não tínhamos se distanciado, eu olhei no fundo dos olhos deles.
Vc: eu senti falta do seus beijos, do seu jeito, de tudo.
Jus: eu também *selinho*

Nós subimos pro quarto, a Vic, ela estava assistindo TV, o Jus deitou também com eu pus um filme e deitei com eles, eu não tava gostando do filme, a Vic eu percebi que tava dormindo, eu desci, e me sentei no sofá, eu fui procurar uns vestidos de casamento na net, procurei algumas lojas em Atlanta e achei uma, entrei no site, e vi alguns vestidos, logo achei um que eu amei, era lindo assim:





Eu amei, liguei na loja rapidamente, agendando uma visita, pra semana que vem, eu fiquei mexendo mais um pouco, entrei no twitter, e fiquei falando com algumas beliebers.
@BrittKurt_ olá meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Logo veio varias repys.
@xxxxx @BrittKurt_ ooi fofa, a gente ta doida pra saber o nome do mais novo Bieber mirim.?
@BrittKurt_ @xxxx hum bom vou falar pra vocês, vai se chamar Victor.
@xx lindo nome, amamos, parabéns

Tinha varias pessoas falando comigo eu respondi o Maximo que consegui.

@BrittKurt_ eu quero agradecer e muito a todos, que estão me dando apoio, amo vocês, agora, vou me deitar beijoss !!

Eu sai do twitter, o Victor, começou a chorar, eu subi e o peguei, mas ela não se acalmava, eu chamei o Jus, e fui pra sala, ele logo desceu.
Jus: o que foi?
Vc: Victor, não para de chorar.
Jus: o que ele tem?
Vc: se eu soubesse já teria feito alguma coisa né *irônica*
Jus: calma, ele ta molhado, com fome, com dor?
Vc: com fome ele não ta pois acabou de mamar nem molhado.
Jus: o que eu faço?
Vc: e eu que sei né? Pega ele um pouco.
Jus: eu não sei pegar, e se eu derrubar?
Vc: cala a boca, você não vai derrubar.

Eu pus o Victor, nos braços dele, e ensinei ele a como pegar, eu fui na cozinha, pegar algo pra comer por que tava morrendo de fome, percebi que o Victor tinha parado de chorar, eu me sentei ao lado do Jus.
Vc: o que fez pra ele parar de chorar?

Continua....






Desculpasss

Amores eu queria explicar por que não to postando....meu pc estragou e ta tudo salvo nele, meu teclado não ta pegando mais, vou ter que mandar arrumar a CPU por que o negocio la de dentro quebro, só da pra mexer no mouse, dai vou enviar pro not do meu primo e posto, desculpa mesmo se der do jeito que vou fazer amanhã mesmo eu posto :D desculpasss desculpass

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Could this happen? Part 36

Eu sai do quarto e vi a Vic, ela tava assim:


Vc: um como minha filha ta gata.
Vic: para mãe.
Vc: vamos?
Vic: sim.

Nós descemos, o Jus tava na escada esperando a gente.
Jus: hum como minhas duas princesas tão linda.
Vc: brigado, você também ta lindo.
Vic: vamos logo.
Jus: você vai ver a Jazzy denovo, só que agora ela ta com 5 anos.
Vic: hum.
Vc: vamos.

Nós entramos no carro o, Jus deu a partida e somos, até a casa da Pat, era meio longe, uns 30 minutos, no caminho a gente parou porque a Vic, queria ir no banheiro, nós paramos, tava um transito de matar, eu comprei um Starbucks, nós fomos, demoramos mais ou menos 1 hora pra chegar, por causa do transito, o Jus parou o carro na frente da casa deles e nós descemos, ele me deu um selinho, e entramos a Vic, tava ouvindo musica no mp4 dela, o Jus foi logo entrando.
Jus: tem alguém em casa?
Pat: claro filho.
Jus: ooi mãe *abraço*
Pat: oi meu filho, oi Britt, ooi minha netinha linda.
Vc: ooi Pat.
Vic: ooi vó
Scooter: parabéns mais novo papai.
Jus: valeu cara *toque de mãos*
Kenny: parabéns cara
Jus: valeu *toque de mãos*
Pat: parabéns, minha querida, parabéns meu filho, mais um netinho, pra mim.
Vc: que isso Pat, brigada.
Scooter: ficamos sabendo pela twittcam também.
Jus: gostou.
Scooter: bom você deveria esperar um pouco, mas tudo bem.
Kenny: agora já podemos dar as noticias.
Jus: qual?
Scooter: fazemos fazer uma turnê que começara semana que vem.
Jus: ai, mas e ai a Britt não vai?
Vc: eu não posso viajar, Jus grávida não.
Jus: e ai como vamos fazer?
Vc: você pode ir, e outra a Vic ta na escola, já tiramos ela uma vez não quero tirar outra, eu vou ficar bem.
Jus: certeza?
Vc: sim.
Scooter: só precisamos de um nome pra Tour.
Jus: hum....Believe Tour.
Scooter: ae cara, legal.
Jus: ficaremos quantos meses?
Scooter: bom ficaremos 7 meses, depois da uma parada pra você ver o nascimento do seu filho ou filha, e depois voltamos de novo.
Jus: ok.
Pat: o almoço ta pronto.
Scooter: vamos comer, depois eu te ligo pra gente agendar tudo, viajaremos na segunda-feira. *era sexta-feira*

Nós no sentamos e comemos, depois o Jus ficou brincando com a Vic, *a Jazzy não tinha ido* depois fomos embora, eu cheguei em casa e me sentei no sofá, a Vic, foi pra praia com a babá e o Jus tava do meu lado, nós estávamos assistindo TV até começar as noticias passou uma minha e do Jus lógico.
“ Justin Bieber engravida, namorada Brittanny Kurt, eles já tem uma filha Victória Bieber, e agora já vem mais um herdeiro, da fortuna de Bieber, lembrando que Brittanny é cantora, mais agora mesmo que deve parar, com a carreira, por um tempo, pois está gravida, eles anunciaram em uma Twittcam que fizeram e agora será que vira um menino ou uma menina? E as Beliebers apoiaram seu ídolo? Elas aceitam o namoro dos dois? A e por fontes ele a pediu em casamento no próprio aniversario, mas com a agenda corrida eles ainda não tiveram tempo para o casamento. Breve mais noticias”

Vc: meu deus, eles sabem de tudo.
Jus: odeio isso.
Vc: isso o que?
Jus: eles vigiam a gente dia e noite, não podemos fazer nada que eles estão atrás eles não cansam?
Vc: bom meu amor, essa foi a vida que escolheu você tem que se acostumar com isso.
Jus: argh, mas você aceitou a Believe Tour?
Vc: sim.

Eu não tinha aceitado, mas o Justin tava animado ele queria rever as beliebers voltar ao palco sentir a vibração e tudo mais, mas eu não queria ficar longe dele, não na minha gravidez, mas não tinha outra solução, então aceitar era a única escolha.
Já eram 19:30 a Vic, já tinha voltado, ela comeu e dormiu, a babá já tinha ido embora, eu tava de pijama e o Jus, também, estávamos deitado assistindo a serie Superman até a campainha, tocar, o Jus levantou e atendeu, era a Mel e o Chris, eles entraram.
Vc: ooi gente.
Mel+Chris: oooi.
Vc: e ai o que estão fazendo?
Mel: bom saímos do enterro as 14:30 e depois fomos almoçar na casa dos pais do Chirs.
Vc: e Ash, faz tempo que não falo com ela.
Mel: 2 dias? Rsrs, mas não sei não, deve tar na casa do Chaz.
Chris: mas e ai o que fazem?
Jus: assistindo Superman, e a novidade minha turnê começa na segunda.
Mel: ai que legal, mas e você Britt não vai né?
Vc: não.
Jus: essa é a parte chata.
Chris: mas você volta pro nascimento do seu filho ou filha né?
Jus: sim.
Chris: AA
Mel: a só viemos dar oi mesmo, já tamos de saída, até mais.
Chris: até gente.
Vc+Jus: até.

Eles saíram e nós voltamos a assistir, mas fomos interrompidos de novo, só que agora, pelo meu celular tocando, era a Ash.

Ligação ON
Vc: alô.
Ash: alo, amigaaa, e ai como andas?
Vc: com a perna horas, kk mas to bem e você?
Ash: ai como você é babaca, to otimaa também.
Vc: onde tu ta?
Ash: to em casa ué.
Vc: na casa da sua mãe?
Ash: não sua idiota, na minha casa imbecil, minha e do Chaz, que os meus pais e os pais deles deram pra gente.
Vc: aaa kkk, nem lembrava, que feliz.
Ash: e quando vem me fazer uma visita?
Vc: onde é a casa?
Ash: a duas quadras da sua, no condomínio do lado.
Vc: aaa então vem você me visitar, mó preguiça de sair de casa kk.
Ash: o bicha preguiçosa, mas vou ai amanhã. Pode ser?
Vc: ta, aa a Tour do Jus começa segunda.
Ash: e você vai?
Vc: não posso.
Ash: por causa da gravidez, mas a fica triste não, to aqui pra te animar amoree.
Vc: ai ai em kkk, então combinado amanhã.
Ash: ta lá pelas duas horas ta?
Vc: ta.
Ash: ok beijo beijo beijo.
Vc: beijo beijo beijo.
Ligação OFF

Jus: a Ash né?
Vc: sim, ela vem aqui amanhã.
Jus: hum.

Nós voltamos a assistir a seria, eu logo adormeci, acordei com o Jus me levando pra cama, mas logo apaguei de novo.
Eu acordei, olhei no relógio era 10:30, eu fui no banheiro fiz minha higiene pessoal, escovei o dentes e pus essa roupa:

O Jus já tinha levantado, ei desci, a Vic, tava mexendo no Not do Jus, e o Jus tava jogando vídeo-game, eu dei um selinho nele, e um beijo na testa da Vic, e me sentei na mesa e tomei café ajudei a Rosa a lavar-louça, ela foi arrumar os quartos e depois ia embora, eu sentei ao lado do Jus, e fiquei vendo ele jogar, logo a Vic, veio e sentou do meu lado.
Vic: mãe, posso dormir, hoje na casa da Sara?
Vc: quem é Sara?
Vic: lembra aquela vez, que você foi me buscar na escola e levou ela embora? Ela mora do condomínio do lado daqui vai mãe deixa.
Vc: ta, que horas?
Vic: as 19 horas, a mãe dela deixou e tudo.
Vc: ta, mas eu levo você ta?
Vic: tudo bem, te amo mãe.
Vc: também te amo minha pequena.

Ela voltou saltitante pro Not, e sentando na mesinha, eu vi que o Jus, deixou o controle do vídeo game na mesa, e subiu de passos firmes a Vic me olhou.
Vic: o pai não vai deixar?
Vc: eu falo com ele.

Eu subi, e fui pro quarto o Jus tava mexendo no celular.
Vc: que foi?
Jus: nada *grosso*
Vc: porque ta falando desse jeito comigo?
Jus: por nada.
Vc: é por alguma coisa sim, o que tem a menina dormir na casa da amiga?
Jus: ela é muito nova ainda.
Vc: Justin, acorda ela já vai fazer 10 anos mês que vem.
Jus: eu sei, mas é duro, mês que vem minha garotinha vai fazer 10 anos, e sabe se Deus e o Scooter onde eu vou estar.
Vc: essa é sua profissão, você escolheu essa vida, e todos amamos seu trabalho, não precisa ficar se culpando.
Jus: eu sei.
Vc: tem hora que não sabe.

Eu sai e deixei, ele, pensando, esquentei o almoço, e comi, depois fiquei mexendo no Not com a Vic, o Jus desceu,e foi pra fora, pro jardim, eu fui atras dele, ele tava ligando pra alguém.
Vc: com ta falando ?
Jus: com o Scooter, sobre a Tour.
Vc: aaa.

Eu sai e voltei a falar com a Vic, ela subiu, e o Jus entrou eu estava vendo TV, ele entrou com a Ash e o Chaz.
Vc: ooi amiga *abraço*
Ash: oooi Britt.
Vc: ooi Chaz *abraço*
Chaz: ooi louquinha.
 Ash: e ai o que faz?
Vc: nada de bom.
Ash: que desanimo, vamos pro shopping?
Vc: ta, você vai Jus?
Jus: não tenho que ir na casa do Scooter, pode ir amor, eu já vou indo beijos *selinho*
Vc: ta *selinho*

O Jus pegou a chave do carro e saiu.
Vc: Chaz, liga pro Ryan e a Cait irem também, daí você não fica sozinho.
Chaz: ta.
Vc: ai vou me trocar já volto.

Eu subi rápido, eu liguei pra babá, pra ver se ela podia ficar com a Vic, ela dize que já vinha, eu tomei um banho rápido e pus essa roupa:

Passei um make leve, e desci, a Cait e o Ryan já estavam lá, a Rosa já tinha chegado, ela tava com a Vic no quarto brincando.

Continua....

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Imagine Belieber Could this happen? Part 35

Ash: amiga você ta bem?
Vc: levando como posso.
Ash: mas eu to aqui sempre que precisar não se esqueça disso *abraço*
Vc: e tem como esquecer? *abraço*
Chaz: então vamos assistir?
Mel: sim, quais filmes vocês trouxeram?
Ash: Trocando as bolas e Norbit
Chris: os dois são de comédia, vamos assistir primeiro o Norbit e depois o Trocando as bolas ta?
Jus: por mim tudo bem.

Eu e a Cait estávamos fazendo pipoca, pegamos vários doces e levamos, pra gente comer, eu sentei do lado do Jus e assistimos o primeiro filme, depois de uma hora de filme eu me levantei e disse que ia ao banheiro, eu subi as escadas e fui no banheiro, eu me olhei no espelho, ficava pensando, eu como poderia estar rindo assim, com meu pais mortos, lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto e escorriam, eu abri o armário, tinha uma caixinha de laminas do Justin, eu fiquei fitando aquela caixinha, peguei e fechei a porta do armário, eu tirei um lamina, eu olhei no espelho e repeti a mim mesma.
Vc: será que devo fazer isso mesmo?
Eu pensei muito, veio a minha filha na cabeça e o Justin, mas ela ficaria bem com o Jus, então eu não pensei mais apenas me sentei encostada na porta e me cortei, sangrava muito e doía demais, mas pelo menos não pensava mas na dor da perda de meu pais, eu cortei o outro pulso, sangrou muito eu estava com os braços esticados no chão, o chão já estava vermelho de sangue.

Britt OFF

Jus ON
A Britt, tinha ido no banheiro, mas estava demorando muito, eu não tava mas agüentando esperar mais, eu me levantei e subi rápido as escadas quando estava no corredor, eu vi uma poça de sangue saindo banheiro eu corri até lá, bati na porta tava mas ninguém abri, eu empurrei com tudo e porta se abriu, eu vi a Britt, jogada no chão, com os pulsos sangrando, eu não acreditei que ela tinha feito isso, eu peguei ela no colo, e desci as escadas, a Mel arregalou os olhos, olhando pra Britt.
Mel: eu não acredito que ela fez isso, meu deus temos que ir pro hospital agora.
Jus: pega a chave do carro lá rápido.
Cait: meu deus eu não to acreditando que ela se cortou.

A Mel chegou com a chave, ela foi dirigindo, eu estava atrás com a Britt e o Chris, o resto tinha ficado em casa, nós fomos pro hospital mais próximo, a Britt ainda tava desacordada, eu entrei correndo pro hospital, a recepcionista pediu pra mim por ela na maca, eu pus e a levaram a uma sala, onde eu não pude entrar, eu fui pra sala de espera a Mel e o Chris tavam sentados no sofá, eu estava andando de um lado pro outro.
Mel: Justin calma, não aconteceu nada, ela deve tar bem?
Jus: mas por que tão demorando tanto pra virem aqui falar com a gente?
Mel: devem tar fazendo exames pra checar se não tem nada com ela calma.

5 minutos depois uma médica entrou na sala.
Médica: responsável por Brittanny.
Jus: eu *levantando a mão* ela ta bem?
Médica: eles tão muito bem, ela só perdeu um pouco de sangue mais nada grave.
Jus: hãm como assim eles?
Médica: bom ela esta grávida, vocês ainda não sabiam?
Jus: ai meu deus.
Médica: pode ficar despreocupado, ela e o bebê estão bem, podem vê-la se quiserem.
Mel: queremos.

A médica nós levou até a sala onde ela estava, ela estava com lagrimas nos olhos, nós entramos.

Jus OFF

Britt ON
O Jus a Mel e o Chris entraram no quarto.
Mel: sua vadia você quer matar a gente? Você é louca?
Vc: desculpa não queria ter feito isso.
Mel: mas fez, agora você vai me prometer que nunca mais vai fazer isso.
Vc: eu te prometo *abraço*
Chris: menina você merecia ser internada sabia *abraço*
Vc: ai seu burrinho.
Jus: *eu olhava pra ela, mas não conseguia falar*
Vc: Justin desculpa você pode ficar com raiva de mim, eu te prometo não vou mais fazer isso eu te amo, por favor me perdoa.. *ele não me deixou terminara apenas me beijou um beijo calmo e romântico*
Jus: meu amor, eu quase morri, eu não posso te perder, não posso perder vocês.
Vc: hãm como assim vocês?
Jus: *eu apenas acariciei a barriga dela* eu não posso perder essa pessoinha que ta aqui.
Vc: ai não Justin eu to grávida?
Jus: ta sim, minha subeam, aqui tem a minha mini subeam.
Vc: ai meu amor *selinho* eu te amo *selinho* você é o amor da minha vida *selinho*
Mel: onw que fofo, viu Chris vê se aprende.
Chris: aprender o que?
Mel: esquece.
Vc: eu quero ir embora, agora.
Jus: eu vou chamar a médica que te atendeu.

O Jus saiu, e chamou a médica, ela fez mais alguns exames,e depois nós fomos embora, nós chegamos em casa o pessoal já não tava mais.
Vc: eu vou dormir, to cansada.
Jus: eu também
Mel: nós já vamos, mas qualquer coisa liga pra mim falo beijos.
Chris: eu também vou até.

Eles saíram, eu subi, e me deitei, o Jus deitou do meu lado, ele acariciava a minha barriga, logo eu adormeci.
Britt OFF

Mel ON
O Chris foi dirigindo, eu não abri a boca, nós chegamos em casa, que era na rua de trás eu entrei em casa, e fui direto pro nosso quarto (seu e do Chris), e bati a porta com toda a minha força, eu me deitei na cama e senti lagrimas rolarem pelo meu rosto, eu tava de barriga pra cima fitando o teto, eu vi a porta abrir, mas não olhei continuei olhando o teto, o Chris literalmente pulou, ficando por cima de mim, ele olhava nos meu olhos.
Chris: o que tem?
Vc: deve saber.
Chris: deveria?
Vc: sim
Chris: minha princesa eu te amo demais, nunca mesmo duvide do meu amor, eu sei que sou meio burro as vezes, mas eu percebo quando você está chateada, mas eu to aqui pode contar comigo pra tudo.
Vc: você sempre é burro, mas é o meu burro, eu também te amo, é que estou passando por um momento difícil, entenda se as vezes descontar essa dor e raiva em você.
Chris: eu sei de um jeito que pode deixar essa dor e raiva sair *ele me deu um selinho e mordeu o meu lábio inferior (o de baixo kk)*
Vc: hum o que você ta querendo *cara de santinha*
Chris: isso.

Ele me deu um beijo, romântico, mas intenso, e quente bem quente, eu correspondi lógico, ele tirou a minha blusa com a minha ajuda, eu tirei a dele e joguei em cima da minha, ele beijava meu pescoço, isso me deixava louca, eu tirei a sua calça, com ajuda dele, e taquei em algum canto do quarto, eu pude perceber, que seu amiguinho já tava bem animadinho, ele tirou meu shorts e tacou no canto da porta, ele logo tirou meu sutiã com os dentes (abria na frente), eu gemi alto ao sentir sua boca quente em um de meus seios, eu tirei cueca dele, e ele tirou minha calcinha, ele beijava minha barriga me fazendo arrepiar, eu gemi bem alto ao sentir a sua boca percorrer a minha amiguinha, ele logo voltou a me beijar, eu desci os meu beijos a sua barriga, ele gemeu ao sentir minha boca em seu amiguinho, eu logo voltei a beijar ele, num movimento rápido eu estava por baixo dele, ele abriu as minhas pernas, e me penetrou, no começo como das outras vezes incomodou, mas depois a dor virou prazer, ele fazia movimentos de vai e vem, a cada minuto os movimentos iam ficando mais rápido e intenso, ele já estava cansado o suor pingava do rosto dele, em um movimento rápido eu fui pra cima dele, ele segurava na minha cintura pra dar mas intensidade nos movimentos, eu já estava exausta o meu cabelo grudava nas minhas costas, eu me deitei ao lado, dele ele me deu um selinho, eu me aconcheguei no seu peitoral e fechei os olhos tentando dormir, mas não deu certo, algo não sai da minha cabeça.
Vc: Chris você usou camisinha né?
Chris: errrr...hummm....não.
Vc: Chris meu deus se tem noção, do que fizemos?
Chris: calma confia em mim.

Eu deixei pra lá, e logo adormeci.

Mel OFF

Britt ON
Eu acordei, meio enjoada, fui ao banheiro e vomitei, ai que saco odeio vomitar, eu escovei os dentes e troquei de roupa, a Médica disse que eu tava de 1 mês, minha barriga nem dava pra perceber eu pus essa roupa:


E desci tava o Jus e a Cait e o Ryan lá, a Cait tava de 3 meses, a barriga dela dava pra perceber eu sentei do lado deles.
Vc: oi lindos, da minha vida.
Cait: ooi flor.
Ryan: ooi loquinha.
Jus: ooi subeam *selinho*
Vc: Cait sua barriga já da pra perceber um pouco, a minha não.
Cait: também, né você ta de 1 mês e u to de 3 rsrs.
Vc: Jus eu to com fome.
Jus: você quer o que?
Vc: hum eu quero, batida de abacate, com pão de queijo e morango.
Jus: você quer o que?? *cara de assustado*
Vc: eu...quero...batida de....abacate....com pão....de queijo....e...morango
Jus: onde eu vou arrumar isso?
Vc: sei lá, se vira, mas eu quero.
Jus: oo droga, Ryan vamos comigo comprar pra essa louca isso.
Vc: ei não sou louca apenas to com desejo.
Ryan: mesmo assim é louca, Cait quer alguma coisa?
Cait: hum eu quero, batida de chocolate com leite condensado e amora.
Ryan: puts porque eu perguntei.
Jus: meu deus, vocês vão passar é mal.
Cait: ANDA LOGO BIEBER E BUTLER.
Vc: VAI VAI OUVIRAM ELA.

Eles saíram meio assustadas, eu e a Cait só riamos, depois de um tempo, eu peguei o notebook do Jus, por que o meu tava lá no quarto, e entrei no twitter, logo postei.
@BrittKurt_ ooi pessoal to aqui com a @godsgirl8494 os meninos acabaram de sair, vamos fazer twittcam quem quer??

Logo apareceu varias replys, muita gente mesmo, eu e a Cait nos dividimos para tentar responder todas, eu tava no not do Jus, e ela no meu que ela foi pegar, a gente respondeu varias, e começamos a fazer a twittcam, logo tinha 8 milhões de pessoas vendo.
Twittcam ON
Vc: oooi pessoal, lindo, como vocês vão?
Cait: nós estamos bem.
Vc: *falando em português agora* tem alguém do Brasil???
Cait: o que você disse?
Vc: *voltando a falar em inglês* algumas beliebers não falam inglês daí eu vou traduzi o que você fala.
Cait: rsrsrs ta, gente vocês viram minha barriga, já ta meio grandinha.
Vc: meninas podem morrer agora, os meninos acabaram de chegar rsrs AAA.
Jus: ei o que tão fazendo?
Cait: twittcam venham participar.

Os meninos sentaram do nosso lado.
Jus: oooi meninas, ooi beliebers e boyliebers.
Ryan: oooi gente linda.
Jus: beliebers comunicado muito importante agora prestem muita atenção pois não vou repetir.
Vc: kkkkkkk que voz é essa?
Jus: minha voz de locutor, kkkkk
Vc: ai palhaço, mas fala ai até eu estou curiosa rsrs.
Jus: AA acho que vou esperar um pouco.
Vc: ai meninas ele não quer falar,.
Cait: FALA FALA FALA
Vc: FALA FALA FALA
Jus: ta bom eu falo, bom agora serio, meninas mais uma pessoinha vem ao mundo, um membro novo da família Bieber, espero que ele seja muito bem aceito, é a Britt ta grávida *selinho*
Vc: é gente eu to grávida.
Ryan: ai meninas vocês não vão comer sua guloseimas?
Cait: é verdade.
Vc: meninas vamos sair beijos.
Jus: amo vocês, amo vocês.
Todos: amamos vocês *mandamos beijinho e saímos*

Twittcam OFF

Eu fiquei no twitter mais um pouco, o Jus foi na cozinha pegar a minha “comida” tinha varia pessoas falando comigo.
@xxx Parabéns linda, vocês se amam, muito, é o fruto de um lindo amor, amamos vocês Parabéns.
@BrittKurt_ @xxx AA brigada linda, te amamos também, muito obrigada mesmo I Love <3

E tinha os comentários maldosos também.
@xxx é vadia você conseguiu segurar ele agora, parabéns, sua vaca agora consegue segurar ele né isso que queria?

Eu não ligava, respondi os que me davam parabéns e sai, e fui comer, o meu negocio, comi tudo sem deixar sobrar, os meninos me olharam.
Jus: que nojo.
Ryan: acho que vou vomitar
Vc: Jus 2 horas vamos buscar a Vic no hospital e as 3 é o enterro dos meus pais mais eu não vou.
Jus: você tem certeza Britt que não quer ir?
Vc: absoluta.
Jus: então já vamos buscar a Vic.
Vc: ta vou me trocar.     

Eu subi rapidinho e me troquei pus essa roupa:


E desci.       
Vc: pronto vamos, Ryan, vocês vão com a gente?
Ryan: não a gente ta de carro, acompanhamos vocês.
Jus: ta.

Nos saímos e fomos, cada um no seu carro, o Jus deu a partida, e nós fomos a caminho do hospital, o Ryan tava logo atrás da gente, chegamos no hospital, eu entrei rápido, tentando desviar dos fotógrafos, e fui direto pra recepção, perguntei sobre a Vic, e eles me disseram que ela já vinha, eu fiquei esperando, até vê-la, acompanhada de uma médica, com um enorme sorriso no rosto e sua boneca no braço, ela me viu, e correu aos meus braços, eu a peguei e enchi ela de abraços e beijos.
Vc: ai minha linda, que eu amo tanto, meu deus, como eu morri de saudades, minha flor, te amo ta.
Vic: também te amo mamãe.
Jus: owtt *abraço na Vic* minha pequena te amo, meu deus não quero que nada de ruim te aconteça mais.
Vic: te amo também papai.

Eu assinei uns papeis, e depois fomos embora, eu entrei no carro, o Jus deu a partida e fomos, no caminho meu cel tocou, era a Mel, eu atendi.

Ligação ON
Vc: alô Mel.
Mel: alô, Britt, você não vai vir pro enterro?
Vc: desculpa mas eu não consigo, não dá, mesmo.
Mel: ok, tchau então.
Ligação OFF

Nós logo chegamos em casa, o Jus guardou o carro, e entramos, eu me sentei no sofá, a Vic, subiu, pra brincar no quarto dela, o Jus sentou do meu lado, o Ryan e a Cait tinham ido pro enterro.
Jus: tem certeza que não quer ir?
Vc: absoluta.

O cel do Jus tocou, ele atendeu, parecia ser a mãe dele, ele desligou e voltou a me olhar.
Vc: quem era?
Jus: a minha mãe, ta chamando a gente pra ir lá.
Vc: agora?
Jus: já.
Vc: ta bom, mas antes eu vou tirar essa roupa, por que esse salto ta me matando.
Jus: ok.

Eu subi, falei pra Vic ie se trocar, e fui me trocar pus essa roupa:



Continua.....