terça-feira, 3 de julho de 2012
Meu Sumiço!!
Amores eu andei meio (Muitooooooooo) sumida aqui, meu pc estrago, agora mecho pelo do meu primo, minha mãe vai comprar outro pra mim, a minha IB, vou ter que parar e começar outra, já pensei na outra inteira, vou começar a postar amanhã, espero que me desculpem :S
segunda-feira, 9 de abril de 2012
amores mio!!!!!
A porra do meu pc quebrou de novo, vou mandar arrumar e vou comprar outro mês que vem, então só vou postar mês que vem, não me matem por favor???? :'((((
terça-feira, 6 de março de 2012
Imagine Beadles - My Fortress Part 9
Dores, tristezas e decepções ficarão para trás. Pois o meu único objetivo agora é seguir em frente.
Continuaa....
3comentarios?
Imagine Beadles - My Fortress
A professora entrou e começou a aula, eram duas aulas de ciências e uma de inglês, foi até que rápido, na hora do intervalo, eu e a Carol estávamos saindo da sala, mas eu percebi que o Chris ainda tava lá, eu disse pra Carol ir saindo que eu ia falar com o Chris, eu fui até ele, me agachei da lado dele, e passei a mão no cabelo dele.
Mari: Chris ta bem?
Chris: pode ir
Mari: não, só se você for comigo.
Chris: vai com o seu namorado.
Mari: Chris olha pra mim, por favor.
Chris: não.
Mari: sim
Ele me olhou, eu percebi que ele estava com lagrimas nos olhos, eu as limpei.
Mari: não fique assim.
Chris: como quer que eu fique? A garota que eu amo ta nos braços do meu melhor amigo.
Mari: *eu apenas me calei*
Ele foi se aproximando de mim, eu me perdia no olhar dele, ele apenas sussurrou.
Chris: eu te amo.
Ele me beijou, foi um beijo romântico, calma, mas intenso, eu encerrei o beijo com selinhos.
Chris: isso foi errado
Mari: mas valeu a pena.
Eu dei um sorrisinho pra ele, e sai, fui até a Carol, e chamei ela pra ficar com a gente, eu levei ela até onde tava o Chaz, Jus, Ryan Lipe e Bia.
Mari: gente essa daqui é a Carol.
Todos: ooi Carol.
Carol: oooi
Mari: Chaz precisamos conversar.
Eu e eles fomos para um canto, mas afastado.
Chaz: fala amor.
Mari: Chaz eu quero terminar.
Chaz: por quê?
Mari: desculpa, mas eu não te amo, por favor, entenda.
Chaz: ok *ele tava com uma cara de triste*
Mari: ainda podemos ser melhores amigos?
Chaz: claro.
A gente voltou, e ficamos conversando.
Lipe: cadê o Chris?
Mari: eu vou procurar ele.
Jus: Chaz vai deixar sua mina ir procurar outro?
Chaz: a gente terminou.
Ryan: eita.
Eu sai a procura do Chris, eu vi ele conversando com a minha irmã, eu fiquei parada de braços cruzados, eu percebi que ele me viu, ele veio até mim, a minha irmã se virou e me deu um olhar mortal.
Mari: eu não queria atrapalhar o casal, mas os meninos estão chamando o Chris.
Chris: não existe casal aqui.
Beca: CHRISTIAN
Chris: nada de Christian, a gente não tem mais nada, eu não quero mais nem te ver, mas mesmo assim vou ter que te olhar, pois estudamos na mesma sala e a garota que vou namorar é a sua irmã.
Beca: você vai namorar a minha irmã?
Chris: se ela aceitar vou sim.
Beca: então preparasse para o inferno.
Ela saiu, batendo o pé, o Chris tava me olhando, ele foi se aproximando de mim, e eu dele, já estávamos prestes a nós beijar, eu já sentia a respiração dele.
Chris: você terminou?
Mari: sim agora, sou sua.
Ele me beijou, foi um beijo calmo bem calmo, eu fui encerrando aos poucos com vários selinhos.
Chris: eu te amo
Mari: eu te amos mais.
Chris: não eu amo mais
Mari: vem vamos até o pessoal.
Ele me abraçou por trás, e fomos até, o pessoal.
Cait: é Chris você a Mari...tão....
Chris: sim nos estamos namorando
Bia: parabéns amigaa
Lipe: cuida da minha maninha.
Chris: pode deixar.
A gente ficou conversando, o Chaz tava bem já, ele tava agarrado com uma menina ela se chamava Vitoria, deu o sinal, eu e o Chris, fomos agarrados para a sala, a Rebecca e as seguidoras delas, ficavam me olhando, o Chris mandou eu nem ligar, a gente entrou ele sentou na carteira do lado da minha, a Carol, tava sentada quieta, na carteira de trás.
Mari: que foi Caah?
Carol: nada não.
Mari: se ta com uma carinha triste
Carol: foi nada não.
Mari: se mora onde?
Carol: no condomínio Paradise Of Atlanta
Mari: coincidência, eu moro no mesmo condomínio, vai embora comigo?
Carol: claro.
A aula começou, foram rápidas, deu o sinal pra irmos embora, eu fiquei esperando o pessoal na porta com a Carol e o Chris, eu logo vi eles.
Jus: e ai vamos?
Lipe: sim
Ryan: o que vamos fazer, quando chegarmos em casa?
Carol: que tal irmos tomar um sorvete?
Jus: bom idéia *ele da um beijo na bochecha dela*
Carol: rsrsrs.
Cait: nós encontramos então, na porta da casa da Mari?
Carol: eu não sei onde é sua casa...
Mari: a gente te mostra.
Chaz: eu posso chamar a Vih?
Chris: sim
Nós fomos até em casa, cada um foi pra sua, a Carol parou na casa do lado da minha.
Carol: eu moro aqui.
Mari: e eu moro ali *aponta pra casa do lado*
Carol: se me chama na hora que formos?
Mari: sim.
Eu entrei tava o meu pai sentado no sofá e a minha mãe, com a minha irmã, ela parecia chorar, eu e a Bia e o Lipe entramos.
Anna (nome da sua mãe): Marianna, por que você roubou o namorado da sua irmã?
Mari: eu na roubei nada de ninguém, eles terminaram e ele gosta de mim e eu dele, e começamos a namorar.
Beca: viu mãe, ela pegou ele de mim.
Mari: eu não peguei nada seu, e agora estamos namorando, ninguém tem culpa de você dar pitis e crises de ciúmes.
Anna: as duas vão ficar de castigo.
Mari: não vou não.
Anna: você esta me desafiando Marianna?
Mari: NÃO, VOCÊ ACABA DE VOLTAR DE SEI LA DE ONDE, E QUER MANDAR, VOCÊ NUNCA FOI MÃE DE VERDADE, EU SEMPRE FUI CRIADA PELAS BABAS E EMPREGADAS, ELAS GOSTAVAM MAIS DE MIM DO QUE VOCÊ.
Continuaa....
3comentarios?
Foto do dia:
"O menino cresceu"
domingo, 4 de março de 2012
Imagine Beadles - My Fortress Part 8
Não venha me dizer que o céu é o limite, quando existem marcas de passos na lua.
Imagine Beadles - My Fortress
Mari: sim.
Chaz: aquele beijo foi o que?
Mari: um beijo
Chaz: é eu sei, mas te significou alguma coisa?
Mari: Chaz, bom é não sei
Chaz: Mari você quer namorar comigo?
Mari: é Chaz, mas meu assim....
Chaz: se não quiser eu vou entender.
Eu fiquei olhando pra ele, eu vi o Chris sair de casa.
Mari: sim Chaz eu quero.
Putz o que eu fiz????
Chaz: *selinho* brigada por ter aceitado
Mari: que isso, mas agora vamos pra dentro.
Eu e ele entramos, ele deixou a sacola, na cozinha, e me agarrou por trás, ele sentou do meu lado no sofá, e me abraçou.
Lipe: ei para ai, vocês dois?
Chaz: eu e a Mari estamos namorando
Bia: aee amiga, Chaz se você magoar a Mari, eu te castro ta?
Cait: to com ela Chazito
Chaz: nossa.
Mari: cuidado que elas cumprem o que falam
Chris: comunicado quero que todos os meu amigos prestem atenção.
Eu me levantei e tava subindo a escada.
Chris: ei Mari, você não vai ficar pra escutar?
Mari: eu não sou sua amiga, e nem quero ser Christian.
Eu subi, e fechei a porta do quarto, fui me abaixando letamente, encostada na porta, as lagrimas já rolavam, eu apenas sussurrei pra mim mesma.
Mari: eu quero ser mais que sua amiga, quero ser um dia sua mulher.
Eu fui pro banheiro rapidamente,me olhei no espelho, joguei aguá no rosto e me troquei, pus essa roupa:
Eu fiz um rabo no cabelo, peguei meu skate, e desci, eu cheguei perto do Chaz e dei um selinho nele.
Mari: to saindo
Lipe: vai na onde?
Mari: dar uma volta
Eu fechei a porta, e fui até o centro andando de skate, eu fiquei andando sem rumo, eu cheguei numa parte da cidade onde eu não conhecia tava perdida, não sabia, onde tava, eu desci do skate e fiquei caminhando, eu peguei meu celular, pra ligar pra alguém, liguei pra Bia, tava desligado, Lipe também, Cait só chamava, Chaz tava ocupado, DROGA pra quem eu ligo....eu fui passando os números, até chegar no Chris, ele era a minha salvação nesse momento, eu disquei, chamou duas vezes ele atendeu.
Ligação ON
Mari: alô, Chris é você?
Chris: sou eu sim, ué Mari, nunca mais ia falar comigo.
Mari: cala a boca e me escuta, Chris, eu estou em algum lugar aqui da cidade eu não sei onde é, vem me buscar?
Chris: onde se tá?
Mari: se eu soubesse não teria te ligado tapado, sei lá, tem uns becos as ruas são escuras, ninguém passa.
Chris: daqui uns 20 minutos eu to ai.
Mari: tudo isso?
Chris: ta, me espera não sai daí.
Ligação OFF
Eu me sentei, na calçada, e fiquei esperando, eu vi alguém se aproximar, eu apenas me levantei, eu vi era um cara, ele veio até a minha direção, eu sai correndo gritando, ele saiu correndo atrás de mim, eu corria muito, eu parei numa avenida, o cara ainda tava correndo atrás de mim, eu sai correndo na avenida, até um carro parar, na minha frente eu percebi que era o Chris, eu entrei no carro, ele saiu cantando pneu.
Chris Narrando
Eu recebi uma ligação da Mari, ela me disse que tava perdida, a voz dela era de assustada, eu tava com a Rebecca, na minha casa, eu me levantei e pus a camiseta, a Rebecca me olhou assustada.
Beca: que foi bb? *beijando o meu pescoço*
Chris: eu já volto
Eu peguei o carro e sai cantando pneu, eu tava na avenida, até ver uma garota correndo no meio dela, eu parei o carro na hora, era a Mari, ela entrou no carro, eu sai cantando pneu, ela se encostou no meu ombro, ela tava chorando muito, e tava muito assustada, era meio longe de casa onde estávamos, estávamos quase chegando, eu percebi que ela estava dormindo, eu parei o carro na frente da casa dela, eu desci e peguei ela no colo, eu entrei, tava o Lipe a Bia e o Chaz conversando.
Chaz: o que aconteceu com ela?
Chris: ela ta dormindo, calma, ela tava perdida, e ligou pra mim ir buscar.
Chaz: porque ela não ligou pra mim?
Chris: aa cara daí eu não sei.
Eu subi, e pus ela na cama, eu cobri ela, e dei um beijo na testa dela, eu sai do quarto e desci.
Chris: já estou indo até amanhã na escola.
Todos: até.
Eu fui pra casa, guardei o carro, e subi pro meu quarto, a Beca, tava só de roupa intima deitada na cama, meu ela ficava bem gostosa com aquela roupa, eu deitei do lado dela, bom ela começou a me beijar, e rolou.. vocês sabem.
Mari Narrando
Eu acordei com meu celular tocando era o alarme, eu me levantei rápido, e fui pro banheiro, fiz minha higiene pessoal, tomei um banho e me troquei, desci, a Bia e o Lipe estavam me esperando, eu apenas peguei uma maçã, e nós fomos, de carro, eu estava quieta.
Lipe: pra onde você foi ontem?
Mari: não quero falar sobre isso.
Bia: o Chris falou que você se perdeu, é verdade?
Mari: saco eu não quero falar sobre isso.
O Lipe parou o carro, e nós entramos o pessoal tava na porta, o Chaz veio me abraçou e me deu um selinho, a gente foi até os outro.
Lipe: e ai gente.
Todos: ooi
Mari: Chris, posso falar com você?
Chris: pode sim.
Eu e ele fomos até um canto, eu apenas o abracei, ele se assustou um pouco, mas correspondeu.
Mari: brigada, por ontem
Chris: não foi nada.
Mari: foi sim, hoje eu poderia nem tar aqui, se não fosse por você.
Chris: eu NUNCA vou deixar ninguém por a mão em você
Mari: brigada.
Chris: só que meu erro foi ter me apaixonado pela irmã errada.
Mari: que?
Chris: isso que escutou.
Ele me deu um abraço apertado, e nós voltamos até o pessoal.
Beca: por que vocês dois estavam se abraçando?
Mari: eu apenas agradeci por ele ter salvado a minha vida ontem.
Beca: a por isso saiu correndo ontem Christian?
Chris: sim, olha não reclama Rebecca.
Beca: reclamo sim, você me largou pra ir salvar isso?
Chris: isso não por que ela tem nome ta, e sim foi.
Beca: AGORA VAI DEFENDER ELA?
Chris: não grite comigo, Rebecca eu to cansada de você, suas crises, você da em cima, até dos meu amigos, se toca cansei de você.
O Chris saiu, e entrou eu fui também, eu fui até a porta da sala, tinha uma menina, lá cabelos vermelhos, bem bonita, eu fui até ela.
Mari: ooi, prazer meu nome é Marianna mas pode me chamar de Mari.
Xxxx: prazer, meu nome é Carolline, mas pode me chamar de Carol.
Mari: você é nova né?
Carol: sim, e estou totalmente perdida, aqui é sala 29?
Mari: é sim, vem entra.
Eu levei ela até o lugar onde eu sentava, ela sentou na carteira de trás que estava vazia, eu percebi que o Chris tava sozinha no fundo, e a Beca já tava esfregando em outro garoto do time , o Jus tava na nossa sala, não sei porque, ele tava falando com o Chris.
Mari: Jus vem aqui.
Ele veio até mim e pegou uma cadeira e sentou do meu lado.
Mari: o Chris ainda ta assim por causa da Rebecca?
Jus: sim e por outras coisas.
Mari: que outras?
Jus: você não sabe, Mari eu sei você sabe, ele ta ama e você ta com um dos melhores amigos deles
Mari: é né....mais...
Jus: mais nada agora não tem mais desculpa, ele terminou com a Rebecca por você
Mari: ta Justin, essa aqui é a Carol.
Jus: *os olhos do Jus até brilharam quando viu ela* Ooooi Gatinha *beijo no rosto*
Carol: ooi Justin.
Jus: pode me chamar de Jus.
Carol: ta bem Jus.
Mari: Justin vai pra sua sala, se não você vai tomar uma advertência.
Jus: puta é mesmo, até o intervalo Carol.
Ela saiu, a Carol tava que nem boba olhando ele sair.
Mari: ii ta apaixonada
Carol: fica quieta Mari, nem to
Mari: ta sim
Continua....
Gente, meu pc ta com problema, a tela não ta conectando com o pc, vou mandar arrumar, por isso não estou postando direito.
3comentario?
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Imagine Beadles - My Fortress Part 7
Imagine Beadles - My Fortress
Chris Narrando
Depois de falar com a Mari, no centro, eu fui direto pra casa dela falar com a Beca, o Felippe me disse que ela estava no quarto, eu subi e entre ela estava, com um pijama curtíssimo mexendo no celular, ela me viu e me deu um selinho, eu tinha duas opções ou terminava com ela e ficava com a garota que amo, eu oficializava o namoro, pois eu já tinha te comprado a aliança.
Chris: é Rebeccca....eu queria....falar com você....
Ela me viu com a mão no bolso tirando a caixinha, os olhos dela brilharam, ela olhou pro meu rosto.
Beca: é isso que estou pensando?
Chris: eu queria oficializar o nosso namoro.
Eu tirei a caixinha do bolso, e pus no dedo dela, e depois pus no meu dedo a aliança, ela fez questão de descer e mostrar, para a Bia e o Felippe, ela só se trocou de roupa e desceu toda feliz, eu tava na ponta da escada, eu vi a porta se abrindo era a Mari e a Cait, putz e agora.
Beca: é bom que você chegou Mari, gente comunicado o Chris me pediu hoje em namoro olha aliança que ele comprou *ela mostrou a mão*
A Mari só olhou pra minha cara, eu percebi uma lagrima caindo do olho dela, ela subiu correndo, ela quase me derrubou, ela passou do meu lado e ainda teve tempo de dizer.
Mari: te odeio
Ela subiu feito uma louca eu só ouvi a porta do quarto bater com tanta força que parecia que a casa ia cair.
Beca: o que será que deu nela Caitlin?
Cait: a liga não Rebecca ela ta de TPM.
Beca: aaa.
Cait: Bia sobi comigo?
Bia: claro, parabéns Beca
Beca: brigada Bia, vem Chris vamos dar uma volto, só vou trocar de roupa.
Ela subiu e eu me sentei no sofá coma mão na cabeça.
Mari Narrando
O Christian aquele otario, tinha pedido minha irmã em namoro, ai que ódio, ele me iludiu, eu subi correndo ainda tive tempo de dizer que odiava ele, eu bati a porta com a maior força do mundo, eu entrei e comecei a chorar, eu peguei o meu abajur e taquei na parede, eu me sentei na varando chorando muito eu vi a porta bater, mas não atendi, eu vi o Chris sair com a minha irmã no carro dele, eu peguei meu celular e enviei uma mensagem pra ele.
Mensagem Mari:
Mari eu te odeio, você me iludiu, nunca mais olha na minha cara, aquele beijo não foi nada pra você né? Seu ridículo odeio muito você, otario babaca, nunca mais na sua vida me olhe nem ao menos fale comigo.
Mensagem Chris:
Mas....
Mensagem Mari:
Mas é o k7, quando me ver na rua vai para a outra calçada, nem ao menos ouse falar comigo, finge que nunca me viu.
Eu desliguei o celular, e me taquei na cama, a porta continuava a bater, eu fui até lá e abri, era a Cait e Bia, elas entraram eu me sentei na cama.
Bia: ta bem?
Mari: não nem um pouco
Bia o que aconteceu?
Eu contei tudo a elas eu tava assim enquanto contava:
(se não mexer clica)
Eu terminei de contar, eu estava chorando muito, elas tentaram me acalmar.
Cait: que tal irmos numa balada, dai você esfria a cabeça.
Mari: pode ir não vou não
Bia: ta, mas a Caitlin não pediu ela mandou você ir se arrumar.
Cait: isso mesmo pego vocês as 20:00 horas ta?
Mari: ok
Cait: a Mari se você não estiver pronta a gente te leva do jeito que estiver ta
A Cait saiu, a Bia me arrastou pro banheiro e mandou eu ir me arrumar, e ela foi pro quarto dela, eu tomei um banho bem demorado, fiquei um bom tempo refletindo na banheira, logo sai, fiquei escolhendo que roupa ia, ate achar uma pus essa roupa:
Eu deixei meu cabelo solto, e passei um make leve, e desci a Bia tava me esperando na sala, eu me sentei do lado dela.
Mari: e ai essa roupa ta boa?
Bia: sim
O Lipe desceu todo arrumado e sentou do meio de mim e da Bia.
Mari: onde vai todo gato?
Lipe: com vocês
Bia: oxiii quem chamou?
Lipe: nossa nem vou mais
Bia: mentira pode ir.
Mari: puta cadê a Cait?
Na hora que eu falei a buzina tocou.
Bia: o boca santa.
A gente saiu, tinha dois carro parados, a gente entrou no da Cait, eu fui na frente.
Mari: quem ta no outro carro?
Cait: Ryan, Jus, Chaz, Chris e Rebecca.
Mari: aff
Lipe: ei o que foi?
Bia: nada não.
A Cait deu a partida e nós, fomos, chegamos na balada, a gente entrou, o Jus e a Rebecca e o Christian foram direto para a pista de dança, o resto ficou no bar, a Cait logo foi dançar com o Lipe e a Bia com o Ryan, ficou só eu e o Chaz.
Chaz: então né..
Mari: *eu tomei o ultimo gole* vem vamos dançar também.
Eu arrastei ele, a gente dançou muito, só que teve um hora, que alguém esbarrou nele, ele veio com tudo pra frente, eu ia cair, mas ele me segurou, ele foi se aproximando de mim, já estávamos a milímetros um do outro, ele me selou, logo pediu passagem para a língua eu cedi, por um minuto eu abri os olhos, eu vi a imagem do Chris, eu fechei os olhos rapidamente e abri, e vi o Chaz, eu voltei a fechá-lo, foi um beijo intenso, o Chaz beijava bem, mas não quanto o Chris, eu encerrei o beijo, ele me olhou.
Chaz: desculpa eu não deveria....
Mari: não precisa se desculpar.
A gente voltou a dançar, veio a Bia e a Cait, a gente já tava indo embora, nós fomos, cada um foi pra sua casa, a Rebecca subiu pro quarto dela, o Lipe também, a Bia também, eu peguei meu celular, e mandei uma mensagem para a Cait.
Mensagem Mari:
E ai Cait, ficou com o Lipe?
Mensagem Cait:
Nãooo.....eu vi você ficando com o Chaz ta menina.
Mensagem Mari:
A foi nada de mais, até amanhã, vou dormir boa noite sonha com o Lipe.
Mensagem Cait:
Boa noite sonha com o Chaz.
Eu li dei um riso abafado e desliguei o celular e subi, eu tirei aquele sapato, e me joguei na cama, eu apaguei.
No dia seguinte, eu acordei era 1:30, tomei um banho bem demorado e me troquei pus essa roupa:
Eu desci, a Mariah tava fazendo o almoço, a Bia tava mexendo no celular.
Mari: cadê o Lipe?
Bia: ta dormindo ainda.
Mari: eu to indo no mercado, vamos comigo Bia?
Bia: ta
Mari: Mariah vai querer alguma coisa dela?
Mariah: eu vou querer sim.
Ela me deu um lista do que precisava, eu peguei as chaves do carro do Lipe, eu e a Bia fomos, eu cheguei no mercado, tinha bastante gente, a Bia pegou um carrinho e nós ficamos andando pra pegar as coisas, teve um corredor que eu vi o Christian a Rebecca e o Chaz, a Bia olhou pra mim.
Bia: vai até lá?
Mari: vou, mas nem vou falar com eles.
A gente foi andando, paramos pra pegar umas coisas, mas não adiantou o Chaz, veio falar comigo.
Chaz: oi Mari *ele veio pra me dar um selinho mas eu desviei*
Mari: ooi Chaz.
Bia: vamos Mari?
Mari: até Chaz *eu cheguei perto do ouvindo dele e falei* depois a gente conversa, sobre isso.
Eu sai, e nós ainda ficamos mais um pouco, depois de já ter passado no caixa e pagar, eu e a Bis pois as compras no carro e fomos embora, eu estacionei o carro na porta de casa, eu e a Bia descarregamos o carro, mas ficou duas sacolas tava muito pesada, então a Bia entrou pra chamar o Lipe, mas quem veio foi o Chaz, eu tava sentada dentro do porta malas, o Chaz pegou a sacola e levou depois ele voltou pra pegar a outra ela parou na minha frente.
Chaz: e ai podemos conversar?
Continuaa....
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Avisooo muitissimo importante!! Leiamm!!!!
Meus amores eu vou pra praia e só volto na terça ou na quarta, então ficarei sem postar até lá, espero que entendam, amo vocêsss ♥
Imagine Beadles - My Fortress Part 6
Imagine Beadles - My Fortress
...e foi se aproximando, eu já estava perdida nos seu olhar, ele me selou, um selinho demorado, ele pediu passagem para a língua, eu cedi, eu encerrei o beijo, e fiquei olhando pra ele.
Mari: você... ta louco?
Chris: é desculpa eu não devia ter feito isso desculpa
Mari: ta, esquece o que aconteceu
Chris: ta.
Mari: vamos descer.
Eu fui na frente, eu desci rápido e me sentei ao lado da Bia e da Cait.
Jus: aleluia desceram, achei que estivesse morrido lá em cima
Ryan: huuum deviam tar se esfregando né?
Mari: calado
Beca: ela não é louca de se engraçar com o meu namorado
Lipe: bom já é 20:00, eu vou subi tomar um banho, e dormir, por que eu to exausto e amanhã temo que ir pra escola
Ryan: puta é mesmo.
Jus: falo pessoal, Chris se vai com a gente?
Chris: ??? ooi
Jus: ii onde se ta?
Chris: nada não, é vamos então, Cait se vai com a gente?
Bia: não ela vai dormir aqui
Ryan: falo então pessoal
Eles foram embora, eu e as meninas subimos, eu me sentei na cama.
Bia: o que foi que ta suspirando feito uma boba apaixonada?
Cait: huum eu vou adivinhar o Chris te beijou né?
Mari: como sabe? Putz falei merda
Cait: a da pra ver na sua cara e na dele
Bia: como assim, você beijou o Chris?
Mari: sim, bom ele me beijou
Bia: ai meu deus
Mari: cala a boca e vamos dormir
Nós tomamos banho, uma de cada vez, e depois nós deitamos, e logo adormecemos.
Eu acordei era 6:30, levantei as meninas, nós, nos trocamos e descemos, o Lipe tava tomando café, a gente se sentou e começou a comer.
Lipe: bom dia meninas.
Meninas: bom diaa
Lipe: comam rápido por que já é 7:15
A gente comeu, e foi escovar os dentes e descemos, a gente ia de carro com o meu irmão, a gente foi, chegamos na escola, o Lipe deixou o carro e entramos, o pessoal tava na porta, a gente se aproximou.
Lipe: e ai gente
Pessoal: e ai
Beca: Chris vamos entrar?
Chris: ta bom
Os dois se foram, eu entrei, não tava afim de ficar lá fora, eu fui direto pra sala, o professor entrou e a aula começou, se passou rápido as aulas, logo voltamos pra casa, eu me tranquei no quarto e fiquei lá até o dias seguinte, o Chris ele tava mexendo comigo, eu fiquei assistindo TV, o Lipe bateu na porta, eu só respondi que não ia sair, eu dormi assim mesmo sem comer.
Os dias se passaram...
Era sábado, eu acabei de acordar, olhei no celular era 10:30, eu me levantei, fiz minha higiene pessoal e tomei um banho, e depois me troquei pus essa roupa:
(sem o relógio, a bolsa e o anel)
Eu desci, a Bia e o Lipe estavam jogando vídeo-game, eu peguei um pedaço de bolo, e me sentei do lado deles, o Lipe tava me olhando.
Mari: que foi nunca viu?
Lipe: por que se trancou no quarto ontem?
Mari: por que eu não queria sair
Eu me levantei peguei o meu óculos e meu celular, tava saindo.
Lipe: onde vai?
Mari: dar uma volta
Lipe: não vai ficar aqui
Bia: deixa ela ir
Mari: tchau pra vocês não sei que horas eu volto.
Eu bati a porta e sai, ia pro centro, andei um pouco, cheguei lá, e me sentei num banco, até alguém se aproxima de mim e sentar do meu lado, aquela voz era inconfundível era o Chris.
Chris: precisamos conversar.
Mari: não, não precisamos.
Chris: a sua Irmã ta na sua casa?
Mari: não sei, deve tar
Chris: depois daquele....beijo, é a gente não se fala ultimamente, você me evita.
Mari: agora, vai ter que ser assim.
Chris: por quê?
Mari: por que sim, eu já te falei esquece aquele beijo esquece tudo
Chris: é impossível, eu juro eu tentei, mas não ta dando, meu erro foi não ter te conhecido primeiro.
Eu estava sem palavras, era a primeira vez que uma pessoa me deixa sem ter o que dizer, ele olhava em meus olhos, eu me perdia no olhar dele, ele foi se aproximando de mim, estávamos a milímetros.
Chris: é difícil te tirar da minha cabeça, desculpa.
Ele me deu beijo, calmo mais intenso, eu me distanciei dele.
Chris: o que foi?
Mari: você namora a minha irmã, enquanto não terminar com ela, nada vai dar certo entre a gente.
Eu sai andando deixando ele de lado, fui em direção ao shopping entrei, eu vi a Caitlin numa loja, eu corri e abracei ela, eu já chorava de soluçar.
Cait: vem vamos no banheiro.
Ela me levou até o banheiro do shopping por sorte não tinha ninguém.
Cait: agora lava o rosto e me diz o que aconteceu.
Eu fiz o que ela pediu, contei tudo a ela.
Cait: amiga fica calma, vem eu vou te levar pra casa
Mari: ok
Eu já estava bem mais calma, ela me levou até em casa, no carro dela, eu entrei mas vi a pior cena.
Continuaaa.....
3 Comentarios?
Assinar:
Comentários (Atom)
.jpg)








