segunda-feira, 31 de outubro de 2011
DESCULPA DESCULPA DESCULPA DESCULPA
MEUS AMORES EU QUERO PEDIR DESCULPA MESMO A QUEM LÊ A IMAGINE, EU TAVA DE CASTIGO POR ISSO NÃO POSTEI, EU QUERO PEDIR MIL DESCULPA ESPERO QUE ENTEMDAM, DESCULPA MESMO POR NÃO TER POSTADO DESCULPA!
Imagine Belieber Could this happen? Part 25
Ryan: então nós vamos amanhã pra viagem depois que vocês voltarem do cartório ok?
Jus: isso.
Cait: que viagem?
Ryan: surpresa.
Cait: então Chris você vai comigo e com o Ryan?
Chris: vo tbm, tchau pessoal.
Mel: nossa fica mais um pouco comigo vai fica.
Chris: amore não dá, eu já vou indo ok *selinho de morado*
Mel: ok te amo.
Chris: eu te amo mais.
O Chris a Cait e o Ryan foram embora.
Ash: manola eu já vou .
Vc: ok.
Chaz: bom eu tbm vou indo.
Jus: ta falo cara
Chaz: falo
Mel: e eu vou aproveitar e subir.
Todos foram embora, a Mel subiu, a minha mãe tinha ido dormir com o Brad, a Pat já tinha ido também, só tava eu o Jus e a Vic na sala, ela tava dormindo no meu colo.
Vc: eu vou por ela na cama.
Jus: ela é a nossa garotinha agora, a nossa filinha.
Vc: é ela é a nossa filha agora, e ninguém vai tirar ela de mim.
Jus: eu já vou indo se não vai ficar tarde.
Vc: dorme aqui liga pra sua mãe.
Jus: ok.
Eu pus a Vic no colchão, e eu e o Jus nós deitamos eu estava exausta, logo adormecemos.
No dia seguinte eu acordei as 8:00 nós iamos no cartório as 9:00 eu acordei a Vic, dei um banho nela e tomei também, eu pus essa roupinha nela:
E coloquei essa:
Eu acordei o Jus, ele disse que iria tomar um banho rápido e já íamos, eu desci, e a minha mãe e a Pat, tavam lá em baixo, eu me sentei e tomei café dei café pra Vic, e o Jus logo desceu e nós fomos. Chegamos no cartório e conversamos muito lá, eles me disseram que se a mãe dela não se manifestasse em 1 mês ela poderia ficar com a gente. Nós voltamos para a casa, o Jus me apressando para arrumar as minha malas e as da Vic, sorte que as delas eram poucas, eu arrumei tudo correndo desci, dei tchau pra minha mãe e pro Brad, e sai voando, com a Vic no colo e o Justin me puxando, nós entramos dentro do carro, e ele deu a partida, nós fomos para o aeroporto, eu não tinha a menor idéia de onde íamos, chegamos lá no aeroporto tinha vários repórteres, paparazzi vários perguntavam quem era aquela menina, mas eu e o Jus preferimos não falar nada até dar certo a papelada, e ela ser a nossa filha, a gente entrou o pessoal tava todo lá.
Jus: e ai gente.
Chaz: e ai cara.
Chris: beleza.
Ryan: e ai mano.
Ash: alguém pode me dizer onde vamos?
Mel: odeio surpresas ok?
Cait: eu amo, mas essa ta me deixando nervosa.
Vic: onde vamo Blit?
Vc: tbm não sei minha florzinha.
Jus: vem vamos.
Nós seguimos os meninos, fomos até o jatinho do Jus, e entramos a Vic ficou no meu colo e o Jus do meu lado.
Vc: minha fofinha vc sabe que dia você faz aniversario?
Vic: eu só lembo da miha outa mãe fala que faltava 5 dias
Jus: a então ele disse isso que dia?
Vic: onti (ontem)
Jus: então falta 4 dias pra você fazer aniversário.
Vc: vamos fazer uma festa bem bonita.
Vic: festa aee
Jus: rsrsrs
O vôo demorou mais ou menos umas 4 horas, a VIc, tava no meu colo, tava muito calor, nós descemos, e pegamos um carro, fomos, até uma casa uma baita casa, eu ainda não tinha reconhecido onde tava mos, só sabia que tinha praia, nós entramos naquela casa, cada um escolheu um quarto a Vic, ia ficar no meu quarto e do Jus, o Justin mandou eu por um biquíni. Eu coloquei um biquíni com uma roupa assim:
E coloquei uma assim na vic:
Com um vestido por cima, nós descemos.
Ash: agora, onde tamos?
Cait: Bahamas?
Vc: Hawaí?
Mel: rio tiete kkkkkkk’ mas fala vai gente.
Jus: o que é rio tiete?
Vc: não interessa, vai fala logo.
Jus: patada agora?
Vc: ai desculpa mas fala vai?
Chris: Los
Chaz: Angeles
Meninas: aaaaaaaaaa
Ryan: eu acho que fiquei surdo agora.
Jus: mas eu tenho mais uma surpresa.
Vc: qual ?
Jus: bom essa pessoinha aqui...
Ela aponta pra Jazzy que sai de trás da porta.
Jazzy: ooi
Vc: ooi pequena
Jazzy: ooi Blit
Jus: ooi minie
Jazzy: ooi bobo
Vic: quem é?
Vc: Vic essa aki é a Jazzy, a irmã do Jus.
Jazzy: oi
Vic: oi
Ash: vamos logo pra praia?
Jus: vamos.
Nós fomo pra praia a Jazzy segurando numa mão e a Vic na outra, nós chegamos na praia eu e as meninas tiramos as roupas de cima, nós fomos pra água a Jazzy ficou com o Jus e a Vic comigo, a gente tava brincando com as duas elas riam demais, nós ficamos algumas horas na praia depois voltamos para a casa, eu pus a Jazzy e a Vic pra dormir junto, e desci o pessoal tava todo no sofá.
Mel: fazia tempo que eu não via um sorriso, no seu rosto.
Ash: é verdade mesmo.
Vc: a Victória me faz bem, ela a minha filha agora, e ninguém nesse mundo vai tirar ela de mim.
Chaz: é isso ai manola loquinha kk’
Vc: seu idiota *mostra a língua pra ele*
Chaz: eu se que você me ama.
Vc: quem te contou essa mentira?
Chaz: nossa é assim então ta bom.
Vc: oo tadinho *bagunça o cabelo dele*
Jus: ....Continuaa....
domingo, 23 de outubro de 2011
Imagine Belieber Could this happen? Part 24
....entraram no quarto e deram na onde tava dando soro pra ela um sedativo, ela dormiu, passou se algumas horas, todo o pessoal tava lá, nos já íamos embora, só estávamos esperando a Britt acordar. Ela acordou, foi abrindo os olhos lentamente.
Britt: nossa eu tive um sonho estranho, eu tinha perdido, o meu bebe.
Vc: *lagrimas nos olhos* minha princesa fica calma, não foi um sonho, vamos embora agora?
Britt: vamos.
Jus OFF
Britt (vc) ON
Nós fomos, embora minha mãe e a Pat tavam na frente, e a gente atrás, os meninos faziam gracinhas tentando animar o Jus, as meninas riam que nem umas tontas, o Jus tinha hora que ria, mas eu nada, era como se parte de mim tivesse ido embora, se foi, sem ao menos eu vê lá, passou se uns 10 minutos nós chegamos em casa, cada um foi pra sua, só o Chris e a Cait que ficaram, eu apenas subi, e me deitei, queria esquecer aquela fase aquele momento mas parecia impossível, eu adormeci.
Uma semana se passou, o Justin tinha dado um tempo na turnê, daqui 2 meses ela voltava, ainda faltava 8 países pra ele passar cada um com 2 shows, só um com 3, eu estava em casa, o Jus tava no Ryan, eu não comia, não falava com ninguém, eu só ficava no meu quarto vendo a vida passar na minha frente, era uma quarta-feira e estava deitada fitando o teto, até ver a porta do quarto abrir, todo o pessoal entrou, eu me cobri com o lençol e virei para o lado.
Ash: você vai sair dessa cama agora, ta me ouvindo?
Mel: vamos maninha, vai, faz uma semana que você ta ai nessa cama sem comer, vai acabar ficando doente.
Cait: vamos Brittanny levanta dessa cama agora, que vamos ao shopping fazer compra.
Ryan: vai Britt levanta
Vc: não
Chris: levanta, vai por favor, levanta
Vc: não
Chaz: vamos manolinha fofinha vai levanta sua lokinha
Vc: kk’ não
Jus: Brittanny, não to brincando agora, vc vai levantar dessa cama agora, nem que eu te leve desse jeito de pijama para o shopping vc vai e vai comer algo, me ouviu, agora, vc se levante põe uma roupa, te dou 15 minutos, nós vamos te esperar lá em baixo, se vc não aparecer em 15 minutos eu te busco aqui e te levo do jeito que vc tiver, vc me entendeu?
Vc: nossa ok papai.
O pessoal desceu, eu decidi ir, bom na verdade eu fiquei com medo do Justin kk’ eu me troquei coloquei essa roupa:
Passei um make leve escondendo o vermelho em baixo dos olhos, e desci, tava todo mundo me esperando, eu peguei meu Ray-Ban preto, e coloquei eu fui na frente com o Justin, e o pessoal lá trás.
Ryan: aleluia a morta saiu do tumulo né?
Vc: se eu fosse você calava a boca pra não ter o meu sapato enfiado no seu...você sabe onde.
Ryan: ok
Cait: mas e ae amiga ta melhor?
Vc: levando.
Jus: mas tudo vai melhorar *acariciando seu rosto*
Ash: é, meu eu to com mó fome.
Vc: somos duas
Chaz: só quero ver vão gastar tudo hoje né?
Mel: eu quero comprar umas roupas básicas, só temos mais 2 meses de férias e quero viajar de novo né?
Chris: bom nós meninos já estamos preparando uma viagem pra vocês.
Vc: aéé e vc nem me fala nada Justin
Chaz: é e tomara que gostem.
Passou uns 10 minutos nós chegamos no shopping tinha muita gente lá na frente varias fans, foi um tumulto pra entrar os seguranças seguravam as fans, até eu ver uma menininha ela devia ter uns 5 anos, ela agarrou no meu pé, e eu peguei no colo, o Kenny veio pra pegar ela, mas eu disse que podia deixar, eu entrei no shopping, e a menina ainda estava no meu colo, eu tirei o cabelo de seu rosto, ela era linda, mais ou menos assim:
Ela tava com a roupa meio velha e um pouco suja, ela tinha um papel na mão, eu a pus no chão e me abaixei ficando a sua altura.
Jus: quem é essa menina linda?
Vc: eu não sei, como é seu nome linda?
Menina: meu nome é Victória.
Vc: quantos aninhos você tem?
Menina: 5
Vc: e que papel é esse?
Menina: a minha mãe me deixou aqui na pota do shopping, e me disse pla quem me pegasse mostrar isso.
Ela me deu o papel eu abri, estava escrito isso:
“Quem estiver lendo esse bilhete eu escrevo, com dor no coração, essa garotinha tem 5 anos, se chama Victória, eu não tenho condições, de criar ela, o papai dela, é um bêbado, e eu moro de favor, não tem condições de a criar, se você não a criar, por favor a leve a um orfanato, eu quero que saiba, que eu a amo muito, e não a deixe sozinha, já não basta o que eu fiz, em a deixa-lá, não a faça sofrer de novo por favor, eu a amo muito!”
Eu terminei de ler aquela carta, só fiquei fitando aquela garotinha, de olhos cor de mel, o pessoal olhava para mim.
Ash: e ai o que ta escrito ai?
Ryan: fala menina.
Mel: ei ta ai?
Chris: o Brittanny se ta onde?
Vc: oooi que é?
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Desculpass
Amores, eu quero pedir desculpas pela demora dos Cap's é que eu to com alguns problemas, e na escola começou a semana de prova então vai ficar meio ruim de postar, mas juro pra vocês que vou tentar ao maximo postar todos os dias, Desculpa mesmo !!
Imagine Belieber Could this happen? Part 23
Jus: a melhor coisa do mundo.
Vc: o que??
Jus: vc me promete que vai ficar calma?
Vc: fala logo, bosta.
Ele chegou até mais perto de mim, acariciou minha barriga, olhou nós fundo dos meus olhos.
Jus: vc está esperando um filho, ou filha.
Vc: aham ta agora fala o que aconteceu de verdade sem brincadeiras idiotas ok?
Jus: eu to falando serissimo.
Vc: ã OMG mas Justin não tem como.
Jus: só sei que esse é o dia mais feliz da minha vida, e eu vou tar sempre do seu lado.
A minha mãe e a Pattie, estavam sentadas no sofá.
Sm: galera vcs podem dar licença e poder deixar eu e a Pat conversar com os dois?
Ash: claro vamos pessoal.
Chris: a eu quero ficar.
Mel: cala a boca e sai logo.
Todo o pessoal saiu, só ficou eu o Jus a minha mãe e a Pattie.
Vc: mãe eu sei o que vc vai falar.
Sm: vcs sabem né que foram irresponsáveis.
Vc: mãe nos usamos, não sei o que aconteceu.
Pat: e vc em Justin.
Jus: mãe e (nomedausamãe) entendam isso iria acontecer algum dia, nos tomamos cuidado, ué mas aconteceu furou ou sei lá.
Vc: por favor agora o que eu mais preciso é do seu apoio mãe.
Nós conversamos, mais um pouco eu já tinha voltado para a casa, o Jus tava lá, eu já tava, melhor o medico tinha dito que era uma gravidez de risco, e então era pra mim não passar nervoso, e repouso.
Quatro meses se passaram, tava eu e o Jus, dormindo, devia ser umas 3 horas da manhã, minha barriga já tava aparecendo, eu estava dormindo tranqüilamente até começar a ter um sonho, estranho eu estava numa rua, só eu e o Jus, nós estávamos caminhando tranquilamente na rua, até dois caras nos pararem, os dois tava com uma arma, na mão, um me agarrou e o outro segurava o Justin.
Cara1: um vc é muito gostosa, da pro gasto, pena que ta gravidinha desse gayzinho do baby.
Vc: por favor não faça nado com o Justin por favor.
Cara2: a então com vc pode fazer né?
O cara que tava me segurando começou a beijar meu pescoço, eu sentia nojo eu chorava muito, eu não sei não vi direito o Justin, se soltou do cara que tava o segurando, e foi pra cima do que tava me segurando deu um soco na cara dele, eu não sei não vi, só ouvi os tiros, foram dois, eu olhei para o lado e o Justin tava sangrando caindo no chão, eu comecei a ficar desesperada, só me abaixei e fiquei segurando o Justin, eu gritava, e chorava muito, eu só acordei com alguém me balançando.
Vc OFF
Jus ON
Nós estávamos dormindo, até eu acordar com o gritos da Britt.
Britt: socorro, por favor, volta pra mim, eu não vou saber ficar sem vc volta pra mim.
Ela se mechia muito e gritava pelo meu nome, dizendo pra mim voltar, eu mechi um pouco nela até ela acordar ela me abraçou forte, ela chorava de soluçar, eu senti algo molhado, na cama, eu olhei no colchão e tava tudo vermelho, a Britt, ela estava sangrando.
Britt: Justin eu não to me senti*desmaio*
Eu comecei a gritar até a mãe dela aparecer no quarto.
MB(mãe da Britt): o que foi o que ta acontecendo?
Jus: a Britt ela ta sangrando.
MB: ai meu deus.
Eu desci com ela no braços, a pus no carro e fui para o Hospital mais próximo, eu cheguei lá, entrei pela porta da frente.
Jus: moça ela ta sangrando socorro.
Moça: põe ela aqui nessa maca.
Eu a pus na maca e logo levaram ela, para uma sala onde eu não podia entrar, eu fiquei com a mãe dela numa salinha de espera, 2 horas se passaram, eu tinha ligado pra minha mãe, ela tava lá, até o Médico chegar na sala.
Médico: responsável por Brittanny
Vc+Mb: euu
Médico: bom vc *apontando pra (nomedasuamãe) dever ser a mãe dela, e vc..
Vc: namorado.
Médico: vcs vão ter que ser fortes
Médico: ..forte principalmente nesse momento ela precisa muito de vcs nesse, momento principalmente do namorado, bom a paciente ela tinha uma gravidez, de risco, e ela perdeu o bebe pelo sangramento.
Vc: não *eu comecei a chorar, a minha mãe e a mãe dela também*
Médico: ela já pode receber visita.
O Médico nós acompanhou até uma sala, ele tava lá com um sorriso no rosto, acariciando a barriga, nessa hora eu não agüentei meus olhos se encheram de lagrimas, nós entramos na sala, eu não consegui ir falar com ela, eu só me sentei no sofá e fiquei fitando o nada, a minha mãe e a mãe dela ficaram conversando com ela, mas ela percebeu que eu não falei com ela.
Britt: ei ei Justin não vai falar comigo não e com seu ou sua filha?*acaricia a barriga*
Pat: é agora, fala.
Vc: eu não consigo *começando a chorar*
Britt: ei eu to aqui, e o Justin pq ta chorando? E o que tem que me falar?
Vc: minha princesa*chego perto dela* vc tem que ser forte eu to do seu lado aqui pra tudo, vc pode confiar.
Britt: vc ta me assustando fala
Vc: bom, Britt vc perdeu o bebe *chorando*
Britt: NÃO NÃO PODE SER, ELE TA AQUI AINDA EU SEI DISSO *CHORANDO MUITO* VC TA MENTINDO.
Os médico ouviram os gritos dela, e .....
Continua....
sábado, 15 de outubro de 2011
Imagine Belieber Could this happen? Part 22
Eu só ouvi alguém abrindo a porta eu me levantei era o Chris.
Vc: eu não quero que vc fique aqui.
Chris: por favor, acredita em mim, eu nunca faria isso ela me agarrou.
Vc: não adianta.
Ele falou mas algumas coisas, eu tava desesperada, já tava chorando eu comecei a gritar com ele do nada, ele só foi se aproximando e eu indo pra trás, Até bater na parede Pensamento ON- ohh droga-Pensamento OFF ele foi se aproximando, nos estávamos a milímetros um do outro.
Chris: Eu te amo, acredite.
Não deu tempo de eu responder ele começou a me beijar eu demorei um pouco pra ceder mas acabei cedendo, o beijo dele tava ficando mais intenso ele estava com uma mão na minha costa e outra em minha cintura, eu brincava com seus cabelos, nos fomos caminhado até a cama ele me deitou delicadamente e continuou a me beijar, eu puxei sua camiseta, ele também tirou a minha, eu tirei sua bermuda e vi seu “amiguinho” bem animadinho, ele tirou meu shorts com uma certa dificuldade eu estava só de roupa intima, ele mordeu os lábios ao tirar meu sutiã, ele logo puxou minha calcinha, eu tirei sua cueca, ele pegou uma camisinha na escrivaninha e colocou.
Chris: tem certeza?
Vc: sim.
Ele abriu as minha pernas e me penetrou, no começo devagar, mas depois com mais intensidade, eu gemia em seu ouvido, ele me beijava para abafar, eu arranhava as suas costas, nós chegamos ao orgasmo junto, eu estava por cima dele, eu já estava muito cansada, eu cai ao seu lado, ele em abraçou e me deu um beijo na testa, eu logo adormeci.
Eu acordei era 15:00 me levantei tomei um banho, e pus qualquer roupa, e fui acordar o Chris.
Vc: Chris *selinho* acorda *selinho*
Chris: hmmm, ooi
Vc: vai tomar um banho, e depois vamos chamar o pessoal pra ir na praia?
Chris: tudo bem, mas antes quero um beijo.
Vc: ok *beijo*
Ele se levantou e foi tomar um banho eu fiquei arrumando a cama, o Chris logo saiu e nós fomos ele segurou na minha cintura, e nós fomos primeiro no quarto da minha maninha, eu entrei e todo o pessoal tava lá.
Vc: oxii a creche ta aqui?
Britt: a gente tbm te ama ta.
Cait: vcs se acertaram?
Chris: sim e de um jeito muito bom *olha pra vc e morde os lábios*
Vc: cala a boca Christian, mas e ae que tal irmos a praia ta um dia lindo la fora.
Britt: é isso ai.
Vc: só vou me trocar então.
Mel OFF
Britt(vc) ON
Bom a minha maninha já tinha se acertado, e nós íamos na praia, eu me troquei e eu e o Jus descemos, não demorou muito e o pessoal logo chegou, nós fomo até a praia que era bem na frente do hotel, nos ficamos na areia um pouco, e o engraçadinho do Ryan fez uma gracinha que a Cait não gostou nada.
Ryan: nossa acho que vou me mudar pro Brasil cada garota.
Cait: *olhar mortal pro Ryan*, a e então fique aqui com elas.
Jus: vc é um idiota né Ryan
A Cait não abriu a boca depois disso, até chegar umas fans e pedirem uma foto dos meninos, eles lógico tiraram,nós ficamos a tarde lá na praia e depois fomos embora, a Cait não tinha aberto a boca, e tava na frente.
Vc: Ryan Butler, va pedir desculpa agora pra minha amiga se não eu vou cortar o seu amiguinho ai de baixo ok?
Ryan: nossa tudo bem.
Eu fiquei observando eles conversaram um pouco, até o Ryan dar um beijo nela, bom então estava tudo bem. Essas 2 semanas no Brasil, passaram se rápido, o pessoal já tinha voltado, eu tava no ônibus com o Jus, fazíamos 1 mes que não víamos o pessoal, nem a família, nós estávamos a caminho de casa, o Jus ia entrar de férias, eu nesse 1 mês tava com alguns enjôos e desmaios, o Jus disse que quando chegarmos lá íamos ao medico , eu concordei, eu não falei a ninguém eu queria esperar chegar em casa, mas minha menstruação tava atrasada, eu achei estranho, pq quando eu e o Jus fizemos, foi com camisinha, eu e o Jus, tavamos na porta da minha casa tirando as malas, eu tava com muita dor de cabeça, nós entramos em casa e o pessoal tava todo lá é todo sem tirar ninguém.
Vc: oooi pessoal.
Pessoal: oooi
Jus: ooi mãe.
Pat: ooi meu filho.
Nós falamos com todos, eu tava enjoada a minha mãe tava fazendo comida, o Brad tava trabalhando, eu tava no sofá, eu tava muito enjoada e com muita dor de cabeça, eu me levantei para falar com a minha mãe mas não consegui chegar desmaiei, não vi mais, nada só me lembro de acordar num quarto branco, acho que estava no hospital eu abri os olhos e vi todo mundo ao meu redor, o Jus, tava com um sorriso de orelha a orelha.
Vc: o que aconteceu e Jus pq esse sorriso bobo no rosto?
Jus:
Continua....
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Imagine Belieber Could this happen? Part 21
No dia seguinte eu acordei, a Pattie já tinha se levantado, eu desci.
Vc: Pat eu já vou indo
Pat: querida toma o café primeiro
Vc: magina Pattie, é bom que vou agora e pego a minha mãe em casa.
Pat: então ta linda
Vc: tchau
Eu fui até em casa, e abri a porta tipo eu vi uma cena que mecheu comigo, tava todo mundo em casa sentado na mesa, tomando café, tava a minha mãe o Brad a minha irmã e o Chris, só tava dois lugares faltando o meu e o Jus quando ia lá, eu entrei, e dei um beijo na minha mãe.
Vc: desculpa?
Sm: claro né minha filha, senta ae pra tomar café.
Eu me sentei tomei café, todo mundo sorrindo, o Brad era bem legal, eu subi pro meu quarto não fiz nada o dia inteiro.
No dia seguinte como era segunda acordei tomei um banho e pus essa roupa:
Desci a Mel e a Ash tavam me esperando, eu dei bom dia pra minha mãe e o Brad, e eu e as meninas fomos pra escola, chegamos no portão e os meninos tavam esperando a gente .
Vc: oi meninos Oi amor *selinho*
Meninos: ooi
Nós entramos, passamos por todo o pessoal, na porta da sala a Selena parou eu e o Jus.
Vc: se vc der cantadinha no Justin dessa vez não vai sobrar mais Selena pra contar história.
Sel: eu vim na paz, eu qeria pedir desculpas, pra vc e pro Justin por ter feito aquilo... vcs sabem, eu percebi que só sentia pelo Justin uma leve queda mas quem eu amo de verdade é o Leonard.
Leo: ooi pessoal.
Vc: tudo bem
Jus: é te desculpamos.
Sel: obrigada então
Ela saiu eu fiquei ainda meio em choque, mas era bom não ter a Selena como inimiga. As aulas foram uma bosta como sempre, Bom esse um mês foi uma bosta, faltava um dia pra o Jus entrar em turnê, ele tinha levado a minha musica ou melhor a nossa musica para o Scooter ele tinha adorado, minha mãe já tinha se casado ele tava de lua de mel em Paris, todo o pessoal tava em casa, eu tava arrumando a minha ultima mala, o pessoal já tinha ido dormir, eu desci deixei minha mala, lá eu tava com algumas lagrimas nós olhos de ter que deixar a minha casa, mas logo subi, me deitei ao lado do Jus, que estava dormindo eu o abracei e logo peguei no sono tbm.
No dia seguinte, eu acordei as 8:30, fiz minha higiene pessoal tomei uma banho longo e me troquei pus essa roupa:
Fui acordar o pessoal acordei todo mundo, e disse que tava esperando lá em baixo, eu desci, e fiquei um pouco pensando na vida, eu estava com dó de deixar a minha casa aqui, minha coisas, já estava com lagrimas nos olhos, o pessoal todo chegou e eu fiquei disfarçando, nós entramos no taxi, eu estava muito quieta e percebi qe Justin tinha sacado, eu só olhava para o vidro, peguei meu celular, e pus uma musica, peguei meus fones, e fiquei escutando, eu senti a mão do Jus na minha perna.
Jus: o que aconteceu?
Vc: nada não.
Eu continuei olhando para o vidro o mundo passando. Nós chegamos no aeroporto fizemos o Check-in, e depois embarcamos, eu me sentei ao lado do Jus na janela, eu só olhava para fora, eu tava com o pensamento longe, dali até ser encomodada por alguém me chamando.
Jus: Britt, amor Brittanny ta ai?
Vc: que foi? * eu estava meio grossa acho que não tava muito bem, tava com muita dor de cabeça acho que eu tou de TPM*
Jus: o que aconteceu ta quieta, e grossa?
Vc: ENTÃO VC ACHA QUE EU TO GROSSA ENTÃO QUER SABER SENTA SOZINHO!! *como estávamos no jatinho do Jus eu sai do meu lugar e sentei bem la no fundo sozinha*
O vôo tava uma bosta eu tava querendo sair logo daquele avião e ir embora, dali, nós chegamos no aeroporto, eu estava sem da nenhuma palavra. Pegamos um taxi eu apenas, peguei meu cel e twittei.
“BRASIIL MINHA CIDADE MARAVILHOSA, RIO ESSA SEMANA E SP SEMANA Q VEM NADA MELHOR QUE MINHA QUERIDA CIDADE :D”
Nós chegamos no hotel, e pegamos as chaves do quarto, íamos ficar em casais, eu entrei no quarto e comecei a desfazer a minha mala, daí lembrei que não podia tar de TPM pois já tinha descido esse mês, minha cabeça começou a doer demais, eu pus todas as minha roupas no closet do quarto e me deitei na cama, eu estava meio sei lá, só senti o Jus deitar do meu lado.
Jus: o que vc tem? Não falo nada não comeu?
Vc: nada não a e desculpa ter falado daquele jeito com vc eu to com dor de cabeça.
Jus: então vem aqui
Ele abriu os braços pra mim e eu me encostei em seu peito de adormeci. Acordei era 21:30, estava com muita fome, já estava na hora do jantar, eu acordei o Jus e nós descemos, o pessoal tava todo numa mesa, eu e o Jus apenas nós sentamos.
Chris: a mau humoradinha voltou.
Vc: se vc não calar a boca agora eu vou enfiar essa colher no seu rabo entendeu?
Chris: não ta mais aqui quem falou.
Mel: tome otario
Chris: nossa achei que iria me defender
Mel: ohh tadinho *selinho*
Ash: mas e ae o que vamos fazer?
Vc: Mel e Ash lembra daquela balada a Forever Teen (finge qe existe)
Ash+Mel: lembro
Vc: então lá é pros Teens famosos aqui do Brasil e não tem problema pro Jus, que tal nós irmos?
Mel: iée lembra foi lá que eu fiquei com o gato do Negrini
Ash: e eu com o Gio
Vc: e eu com o Chris Leão
Jus: como é?
Chaz: vc ficou com quem?
Chris: quero uma explicação agora??
Mel: a faz um tempinho
Ash: é não precisa morrer de
Vc: CIUMESS
Jus: tomara então.
Vc: ciumentinho *selinho*
Ryan: ainda bem que a Cait não ta nessa história
Cait: mas e ae meninas que horas começa??
Vc: a partir das 23:00
Ash: então todo mundo vai se arrumar no meu quarto, a e Chaz se troca la com o Jus.
Chaz: né fazer o que?
Ash: te amo tbm *selinho*
Eu e as meninas subimos eu peguei minha roupa e fui pro quarto da Ash, nós nos trocamos estávamos assim:
Eu:Ash:
Mel:
Cait:
Passamos um make e descemos os meninos já tavam nós esperando cada uma deu selinho em uma e fomos de carro, chegamos na porta e tava cheio de paparazzis e reporters, até um perguntar pra mim.
Reporter: estou vendo que o namoro ta firme, vcs se ama de vdd *ele falou em inglês*
Jus: sim nós nos amamos muito e ela vai ser a futura mãe dos meus filhos.
Eu fiquei vermelha o Jus me abraçou, ele parou pra algumas fotos e eu fiquei esperando ele, até ele me puxar e me fazer tirar algumas fotos, nós entramos na tal balada tava bem animada nós dançamos muito, passou se algumas horas nós fomos embora, eu tinha bebido um pouco mas sabia o que estava fazendo, eu me troquei pus um baby dool bem curto aquele tipo calcinha Box, e me deitei ao lado do Jus, ele me deu um beijo na testa, e logo adormecemos, mas eu logo acordei, com o meu celular tocando, era a vaca da minha irmã a Mel, eu atendi ela parecia estar chorando me pediu que fosse até seu quarto que a porta estava aberta era só eu entrar eu fiquei preocupada e fui até lá, eu entrei e vi o Chris ainda com a roupa da festa todo largado na cama ele tinha bebido muito, eu vi a minha irmã sentada na varando chorando, eu fui até lá e me ajoelhei em sua frente.
Vc: o que aconteceu pq ta chorando?
Mel: *em meio ao choro* o Chris ele me traiu hj na festa ele me disse que iria buscar uma bebida, mas tava demorando daí eu fui atrás e vi ele beijando outra garota, eu vou embora.
Vc: ai minha maninha, vem pro meu quarto dorme la comigo amanhã vcs conversam direito e nada disso vc vai ficar aqui comigo
Mel: ok.
Eu a levei para o meu quarto pus o colchão reserva e ela se deitou e parece que adormeceu, eu me deitei ao seu lado e adormeci tbm.
No dia seguinte eu acordei todos do meu quarto já tavam acordados (a Mel e o Jus) eu fui me troquei e eles desceram comigo.
Vc OFF
Mel ON
Eu a Britt e o Jus descemos eu nem olhei na cara do Chris.
Britt: ooi gente.
Chris: pq ta gritando?
Britt: ressaca
Chris: meu não vai me dar um beijo?
Mel: claro amor
Eu fui o mais sínica possível fui até ele na hora que tava me aproximando dele eu dei um tapa na cara dele com toda a força que tinha.
Chris: vc é louca garota, parece que bebe não me ama não?
Mel: *lagrima nos olhos* quem ama não trai.
Chris: AA Mellody me escuta, ela me agarrou ele disse que era uma fã e pdeiu uma foto eu fui tirar e...
Mel: não fala nada não acredito em uma palavra que sai da sua boca.*chorando*
Chris: quem ama perdoa.
Mel: quem ama não machuca, da liceça o ar poluiu a e eu ODEIO VC CHRISTIAN
Eu sai correndo só queria sumir dali, subi para o meu quarto apenas chorei.
Continua...
sábado, 1 de outubro de 2011
Imagine Belieber Could this happen? Part 20
Vc: otario.
Eu fui descendo as escadas e ele se aproximando de mim, nos já estávamos a milímetros um do outro.
Chaz: Eu te amo
Vc: Eu tbm Te amo
Nossos lábios se selaram, o beijo ia cada vez ficando mais intenso, eu sentia a sua mão percorrendo as minha costas, a minha mão estava brincando com seus cabelos, eu só vi ele descendo a mão até a minha bunda, e dando um leve apertão. Nós estávamos subindo as escadas aos beijos, eu abri a porta do quarto e ele me jogou na cama com uma leve delicadeza, eu senti que era a hora, eu tirava a sua blusa, ele me ajudou, ele tirou a minha blusa, e puxou meu shorts eu o ajudei, eu estava só de roupa intima, ele ainda estava de bermuda, num movimento rápido eu tirei a sua bermuda, ele fazia trilhas de beijos na minha barriga, logo voltou a me beijar, ele abriu meu sutiã e o jogou longe, e depois tirou minha calcinha, ele me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios, eu tirei sua cueca, e seu amiguinho já estava bem animadinho, ele puxou uma camisinha da bermuda jogada no chão, e colocou, ele me olhou com cara tipo “tem certeza” eu apenas dei um sorriso malicioso e fiz que sim com a cabeça, ele abriu as minha pernas e me penetrou, no começo foi uma dor desconfortável, mas suportável eu gemia em seu ouvido, e ele me beijava para tentar abafar, nos chegamos ao orgasmo junto, eu estava por cima dele, eu me deitei ao seu lado, e ele me abraçou e deu um beijo em minha testa, eu puxei o lençol e nos adormecemos ali.
Eu acordei era 15:30 eu tomei um banho rápido e me vesti pus essa roupa:
E fui acordar o Chaz.
Vc: meu príncipe, acorda, vai levanta *selinho*
Chaz: um como é bom acordar assim.
Vc: vai se trocar que nos vamos la na casa da Britt, eu tenho que pedir desculpas
Chaz: ok, eu posso tomar banho aki?
Vc: não não tom la na rua, lógico qe pode seu besta.
Chaz: ta
Ele pegou suas roupas do chão e foi pro banheiro, eu fiquei arrumando a cama, e logo saiu e eu desci, meus pais não estavam em casa, eu fui até a casa da Britt que era do lado a porta estava aberta e eu entrei, tava ela e o Jus no sofá assistindo TV.
Britt: hmm
Vc: ai amiga desculpa por ter sido uma imbecil, idiota eu nunca desconfiaria de vc é qe eu não agüentaria viver sem meu tapado o ciúmes subiu pela minha cabeça.
Britt: ai amiga é claro qe eu te desculpo a e eu já tenho o meu nunca pegaria o Chaz vc ama ela *abraço*
Jus: aee ta todo mundo feliz agora.
Chaz: kkk cala a boca cara.
Vc; cadê a Mel?
Britt: ta na casa do Chris, essa menina ainda vai fazer bosta
Vc: calma não se preocupa.
Britt: a sua mãe e seu pai foram viajar com a minha mãe né?
Vc: bom acho que sim
Britt: a minha mãe ta muito estranha esses dias ligações escondidas, viagens a todo o momento
Vc: relaxa, mas bom eu acho que sua mãe ta namorando
Britt: não nem pensar prefiro nem imaginar.
Nós ficamos conversando mais um pouco, o cel do Justin tocou e ele atendeu.
Britt: que foi amor?
Jus: aee era o Scooter dizendo que a volta da turnê adiou como falta só um mês pra acabar a aula ele disse que a turnê só voltara quando acabar, e então só daqui a um mês.
Britt: aa qe bom
Ash OFF
Britt ON
Bom nós tavamos conversando até a a campahia tocar, bom achei que era a Mel, mas não era, era a Pattie.
Vc: ooi sogrinha que bom te ver
Pat: ooi querida é muito bom te ver tbm.
Vc: vem entra
Pat: a eu só vim aqui ver se vc ta bem, sua mãe pediu pra mim dar uma passada aqui
Vc: a ta tudo bem sim
Pat: o Jus ta ai?
Vc: ta sim vem entra
E puxei a Pattie pra dentro e ela comprimentou todo o pessoal, mas logo foi embora, a Mel logo chegou,com a Cait e o Ryan.
Vc: oooi pessoal lindo
Cait: oooi gente
Mel: Chris vem vamos la em cima
Chris: até pessoal
Vc: Mellody olhe lá o que vai fazer.
Mel: não esquenta nos vamos assistir TV
Cait: é bom mesmo que fique só assistindo TV senhor Christian
Chris: a não esquenta mamãe
Ryan: a antes que subam usem camisinha
Mel: cala a boca Ryan
Os dois subiram e nós ficamos conversando mais um pouco.
Cait: mas e ae Britt se vai pra turnê com Bieber?
Vc: claro
Jus: a e sabe qual vai ser o primeiro País?
Vc: qual ????
Jus: Brasil
Vc: aaaaaaaaaa
Cait: mas quando vai?
Jus: assim que as aulas acabarem
Cait: hmm bom to pensando em ir com vcs
Ryan: boa ideia minha linda
Cait: e se vai comigo? *selinho*
Ryan: e vc acha que eu iria te deixar ir sozinha
Ash: a eu tbm quero ir.
Chaz: mas nós vamos princesa *selinho*
Vc: aaee então vai todo mundo
Jus: isso.
Logo o pessoal foi embora, o Jus tbm tinha ido só tava eu e a minha irmã na sala assistindo TV, eu ouvi a porta abrir, era a minha mãe com um cara eu só fiquei fitando o cara com uma cara nada agradável.
Vc: quem é ele? *eu já estava ficando brava*
Sm: bom filhas esse aqui é o Brad, bom nós vamos nós casar.
Mel: prazer Brad.
Brad: prazer vc deve ser a Mellody
Mel: isso seja muito bem vindo.
Sm: Brittanny não vai o cumprimentar?
Vc: a não vc acha que é assim, é só trazer um estranho e o apresentar como noivo?
Sm: filha olha como fala comigo
Vc: FILHA AGR É FILHA NÉ?? NA HORA DE NÓS CONTAR QUE IA CASAR VC NÃO LEMBROU QUE TINHA FILHA NÉ?
Sm: Clama Brittanny vc ta muito alterada
Vc: CALMA QER QE EU TENHA CALMA, CALAMA É O K7 E ESQUECI QE TEM FILHA ESQECI DE MIM FALO
Sm: pra onde pensa que vai?
Vc: pra qualquer lugar longe daqui
Eu sai bati a porta com toda força possível, eu fui correndo até a casa do Jus, como era na rua de trás, eu cheguei logo, eu bati na porta eu já tava chorando muito, quem atendeu foi o Justin.
Jus: o que foi meu amor me fala.
Vc: Jus eu posso dormir aqui?
Jus: claro mas vamos entrar.
Eu entrei eu estava chorando muito o Justin me sentou no sofá e pegou um copo de aguá pra mim eu bebi, eu tava mais calma.
Jus: agr me conta o que aconteceu
Vc: bom hj, a minha mãe trouxe um cara pra casa, e disse que era seu noivo, que iria se casar com esse cara só não entendo o pq dela não me contar antes, e aparecer só com agora com ele.
Jus: calma meu amor, mas entenda, a sua mãe ta solteira, é bonita, ela tem qe viver a vida dela, e se ela acha que esse cara a faz feliz, entenda.
Vc: é mais eu não sei.
Jus: vc ainda tinha esperança de seus pais voltarem?
Vc: é mais ou menos, a mais então eu fui uma idiota em ter falado tudo isso com a minha mãe, eu me odeio, eu tenho que ir pedir desculpa pra ela.
Jus: isso mas agora vc vai dormir, pq ta tarde.
Pat: é vem Britt, vc vai dormir comigo
Jus: mas mãe ele pode dormir comigo, vai
Vc: sua mãe ta certa eu vou dormir com ela *selinho*
Jus: tudo bem *selinho*
Eu subi com a Pattie e dormi.
No dia seguinte....
Continua...
Assinar:
Comentários (Atom)











