domingo, 23 de outubro de 2011

Imagine Belieber Could this happen? Part 24

....entraram no quarto e deram na onde tava dando soro pra ela um sedativo, ela dormiu, passou se algumas horas, todo o pessoal tava lá, nos já íamos embora, só estávamos esperando a Britt acordar. Ela acordou, foi abrindo os olhos lentamente.
Britt: nossa eu tive um sonho estranho, eu tinha perdido, o meu bebe.
Vc: *lagrimas nos olhos* minha princesa fica calma, não foi um sonho, vamos embora agora?
Britt: vamos.
Jus OFF
Britt (vc) ON
Nós fomos, embora minha mãe e a Pat tavam na frente, e a gente atrás, os meninos faziam gracinhas tentando animar o Jus, as meninas riam que nem umas tontas, o Jus tinha hora que ria, mas eu nada, era como se parte de mim tivesse ido embora, se foi, sem ao menos eu vê lá, passou se uns 10 minutos nós chegamos em casa, cada um foi pra sua, só o Chris e a Cait que ficaram, eu apenas subi, e me deitei, queria esquecer aquela fase aquele momento mas parecia impossível, eu adormeci.
Uma semana se passou, o Justin tinha dado um tempo na turnê, daqui 2 meses ela voltava, ainda faltava 8 países pra ele passar cada um com 2 shows, só um com 3, eu estava em casa, o Jus tava no Ryan, eu não comia, não falava com ninguém, eu só ficava no meu quarto vendo a vida passar na minha frente, era uma quarta-feira e estava deitada fitando o teto, até ver a porta do quarto abrir, todo o pessoal entrou, eu me cobri com o lençol e virei para o lado.
Ash: você vai sair dessa cama agora, ta me ouvindo?
Mel: vamos maninha, vai, faz uma semana que você ta ai nessa cama sem comer, vai acabar ficando doente.
Cait: vamos Brittanny levanta dessa cama agora, que vamos ao shopping fazer compra.
Ryan: vai Britt levanta
Vc: não
Chris: levanta, vai por favor, levanta
Vc: não
Chaz: vamos manolinha fofinha vai levanta sua lokinha
Vc: kk’ não
Jus: Brittanny, não to brincando agora, vc vai levantar dessa cama agora, nem que eu te leve desse jeito de pijama para o shopping vc vai e vai comer algo, me ouviu, agora, vc se levante põe uma roupa, te dou 15 minutos, nós vamos te esperar lá em baixo, se vc não aparecer em 15 minutos eu te busco aqui e te levo do jeito que vc tiver, vc me entendeu?
Vc: nossa ok papai.

O pessoal desceu, eu decidi ir, bom na verdade eu fiquei com medo do Justin kk’ eu me troquei coloquei essa roupa:

Passei um make leve escondendo o vermelho em baixo dos olhos, e desci, tava todo mundo me esperando, eu peguei meu Ray-Ban preto, e coloquei eu fui na frente com o Justin, e o pessoal lá trás.

Ryan: aleluia a morta saiu do tumulo né?
Vc: se eu fosse você calava a boca pra não ter o meu sapato enfiado no seu...você sabe onde.
Ryan: ok
Cait: mas e ae amiga ta melhor?
Vc: levando.
 Jus: mas tudo vai melhorar *acariciando seu rosto*
Ash: é, meu eu to com mó fome.
Vc: somos duas
Chaz: só quero ver vão gastar tudo hoje né?
Mel: eu quero comprar umas roupas básicas, só temos mais 2 meses de férias e quero viajar de novo né?
Chris: bom nós meninos já estamos preparando uma viagem pra vocês.
Vc: aéé e vc nem me fala nada Justin
Chaz: é e tomara que gostem.

Passou uns 10 minutos nós chegamos no shopping tinha muita gente lá na frente varias fans, foi um tumulto pra entrar os seguranças seguravam as fans, até eu ver uma menininha ela devia ter uns 5 anos, ela agarrou no meu pé, e eu peguei no colo, o Kenny veio pra pegar ela, mas eu disse que podia deixar, eu entrei no shopping, e a menina ainda estava no meu colo, eu tirei o cabelo de seu rosto, ela era linda, mais ou menos assim:



Ela tava com a roupa meio velha e um pouco suja, ela tinha um papel na mão, eu a pus no chão e me abaixei ficando a sua altura.
Jus: quem é essa menina linda?
Vc: eu não sei, como é seu nome linda?
Menina: meu nome é Victória.
Vc: quantos aninhos você tem?
Menina: 5
Vc: e que papel é esse?
Menina: a minha mãe me deixou aqui na pota do shopping, e me disse pla quem me pegasse mostrar isso.

Ela me deu o papel eu abri, estava escrito isso:
“Quem estiver lendo esse bilhete eu escrevo, com dor no coração, essa garotinha tem 5 anos, se chama Victória, eu não tenho condições, de criar ela, o papai dela, é um bêbado, e eu moro de favor, não tem condições de a criar, se você não a criar, por favor a leve a um orfanato, eu quero que saiba, que eu a amo muito, e não a deixe sozinha, já não basta o que eu fiz, em a deixa-lá, não a faça sofrer de novo por favor, eu a amo muito!”
Eu terminei de ler aquela carta, só fiquei fitando aquela garotinha, de olhos cor de mel, o pessoal olhava para mim.
Ash: e ai o que ta escrito ai?
Ryan: fala menina.
Mel: ei ta ai?
Chris: o Brittanny  se ta onde?
Vc: oooi que é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário