No dia seguinte eu acordei, a Pattie já tinha se levantado, eu desci.
Vc: Pat eu já vou indo
Pat: querida toma o café primeiro
Vc: magina Pattie, é bom que vou agora e pego a minha mãe em casa.
Pat: então ta linda
Vc: tchau
Eu fui até em casa, e abri a porta tipo eu vi uma cena que mecheu comigo, tava todo mundo em casa sentado na mesa, tomando café, tava a minha mãe o Brad a minha irmã e o Chris, só tava dois lugares faltando o meu e o Jus quando ia lá, eu entrei, e dei um beijo na minha mãe.
Vc: desculpa?
Sm: claro né minha filha, senta ae pra tomar café.
Eu me sentei tomei café, todo mundo sorrindo, o Brad era bem legal, eu subi pro meu quarto não fiz nada o dia inteiro.
No dia seguinte como era segunda acordei tomei um banho e pus essa roupa:
Desci a Mel e a Ash tavam me esperando, eu dei bom dia pra minha mãe e o Brad, e eu e as meninas fomos pra escola, chegamos no portão e os meninos tavam esperando a gente .
Vc: oi meninos Oi amor *selinho*
Meninos: ooi
Nós entramos, passamos por todo o pessoal, na porta da sala a Selena parou eu e o Jus.
Vc: se vc der cantadinha no Justin dessa vez não vai sobrar mais Selena pra contar história.
Sel: eu vim na paz, eu qeria pedir desculpas, pra vc e pro Justin por ter feito aquilo... vcs sabem, eu percebi que só sentia pelo Justin uma leve queda mas quem eu amo de verdade é o Leonard.
Leo: ooi pessoal.
Vc: tudo bem
Jus: é te desculpamos.
Sel: obrigada então
Ela saiu eu fiquei ainda meio em choque, mas era bom não ter a Selena como inimiga. As aulas foram uma bosta como sempre, Bom esse um mês foi uma bosta, faltava um dia pra o Jus entrar em turnê, ele tinha levado a minha musica ou melhor a nossa musica para o Scooter ele tinha adorado, minha mãe já tinha se casado ele tava de lua de mel em Paris, todo o pessoal tava em casa, eu tava arrumando a minha ultima mala, o pessoal já tinha ido dormir, eu desci deixei minha mala, lá eu tava com algumas lagrimas nós olhos de ter que deixar a minha casa, mas logo subi, me deitei ao lado do Jus, que estava dormindo eu o abracei e logo peguei no sono tbm.
No dia seguinte, eu acordei as 8:30, fiz minha higiene pessoal tomei uma banho longo e me troquei pus essa roupa:
Fui acordar o pessoal acordei todo mundo, e disse que tava esperando lá em baixo, eu desci, e fiquei um pouco pensando na vida, eu estava com dó de deixar a minha casa aqui, minha coisas, já estava com lagrimas nos olhos, o pessoal todo chegou e eu fiquei disfarçando, nós entramos no taxi, eu estava muito quieta e percebi qe Justin tinha sacado, eu só olhava para o vidro, peguei meu celular, e pus uma musica, peguei meus fones, e fiquei escutando, eu senti a mão do Jus na minha perna.
Jus: o que aconteceu?
Vc: nada não.
Eu continuei olhando para o vidro o mundo passando. Nós chegamos no aeroporto fizemos o Check-in, e depois embarcamos, eu me sentei ao lado do Jus na janela, eu só olhava para fora, eu tava com o pensamento longe, dali até ser encomodada por alguém me chamando.
Jus: Britt, amor Brittanny ta ai?
Vc: que foi? * eu estava meio grossa acho que não tava muito bem, tava com muita dor de cabeça acho que eu tou de TPM*
Jus: o que aconteceu ta quieta, e grossa?
Vc: ENTÃO VC ACHA QUE EU TO GROSSA ENTÃO QUER SABER SENTA SOZINHO!! *como estávamos no jatinho do Jus eu sai do meu lugar e sentei bem la no fundo sozinha*
O vôo tava uma bosta eu tava querendo sair logo daquele avião e ir embora, dali, nós chegamos no aeroporto, eu estava sem da nenhuma palavra. Pegamos um taxi eu apenas, peguei meu cel e twittei.
“BRASIIL MINHA CIDADE MARAVILHOSA, RIO ESSA SEMANA E SP SEMANA Q VEM NADA MELHOR QUE MINHA QUERIDA CIDADE :D”
Nós chegamos no hotel, e pegamos as chaves do quarto, íamos ficar em casais, eu entrei no quarto e comecei a desfazer a minha mala, daí lembrei que não podia tar de TPM pois já tinha descido esse mês, minha cabeça começou a doer demais, eu pus todas as minha roupas no closet do quarto e me deitei na cama, eu estava meio sei lá, só senti o Jus deitar do meu lado.
Jus: o que vc tem? Não falo nada não comeu?
Vc: nada não a e desculpa ter falado daquele jeito com vc eu to com dor de cabeça.
Jus: então vem aqui
Ele abriu os braços pra mim e eu me encostei em seu peito de adormeci. Acordei era 21:30, estava com muita fome, já estava na hora do jantar, eu acordei o Jus e nós descemos, o pessoal tava todo numa mesa, eu e o Jus apenas nós sentamos.
Chris: a mau humoradinha voltou.
Vc: se vc não calar a boca agora eu vou enfiar essa colher no seu rabo entendeu?
Chris: não ta mais aqui quem falou.
Mel: tome otario
Chris: nossa achei que iria me defender
Mel: ohh tadinho *selinho*
Ash: mas e ae o que vamos fazer?
Vc: Mel e Ash lembra daquela balada a Forever Teen (finge qe existe)
Ash+Mel: lembro
Vc: então lá é pros Teens famosos aqui do Brasil e não tem problema pro Jus, que tal nós irmos?
Mel: iée lembra foi lá que eu fiquei com o gato do Negrini
Ash: e eu com o Gio
Vc: e eu com o Chris Leão
Jus: como é?
Chaz: vc ficou com quem?
Chris: quero uma explicação agora??
Mel: a faz um tempinho
Ash: é não precisa morrer de
Vc: CIUMESS
Jus: tomara então.
Vc: ciumentinho *selinho*
Ryan: ainda bem que a Cait não ta nessa história
Cait: mas e ae meninas que horas começa??
Vc: a partir das 23:00
Ash: então todo mundo vai se arrumar no meu quarto, a e Chaz se troca la com o Jus.
Chaz: né fazer o que?
Ash: te amo tbm *selinho*
Eu e as meninas subimos eu peguei minha roupa e fui pro quarto da Ash, nós nos trocamos estávamos assim:
Eu:Ash:
Mel:
Cait:
Passamos um make e descemos os meninos já tavam nós esperando cada uma deu selinho em uma e fomos de carro, chegamos na porta e tava cheio de paparazzis e reporters, até um perguntar pra mim.
Reporter: estou vendo que o namoro ta firme, vcs se ama de vdd *ele falou em inglês*
Jus: sim nós nos amamos muito e ela vai ser a futura mãe dos meus filhos.
Eu fiquei vermelha o Jus me abraçou, ele parou pra algumas fotos e eu fiquei esperando ele, até ele me puxar e me fazer tirar algumas fotos, nós entramos na tal balada tava bem animada nós dançamos muito, passou se algumas horas nós fomos embora, eu tinha bebido um pouco mas sabia o que estava fazendo, eu me troquei pus um baby dool bem curto aquele tipo calcinha Box, e me deitei ao lado do Jus, ele me deu um beijo na testa, e logo adormecemos, mas eu logo acordei, com o meu celular tocando, era a vaca da minha irmã a Mel, eu atendi ela parecia estar chorando me pediu que fosse até seu quarto que a porta estava aberta era só eu entrar eu fiquei preocupada e fui até lá, eu entrei e vi o Chris ainda com a roupa da festa todo largado na cama ele tinha bebido muito, eu vi a minha irmã sentada na varando chorando, eu fui até lá e me ajoelhei em sua frente.
Vc: o que aconteceu pq ta chorando?
Mel: *em meio ao choro* o Chris ele me traiu hj na festa ele me disse que iria buscar uma bebida, mas tava demorando daí eu fui atrás e vi ele beijando outra garota, eu vou embora.
Vc: ai minha maninha, vem pro meu quarto dorme la comigo amanhã vcs conversam direito e nada disso vc vai ficar aqui comigo
Mel: ok.
Eu a levei para o meu quarto pus o colchão reserva e ela se deitou e parece que adormeceu, eu me deitei ao seu lado e adormeci tbm.
No dia seguinte eu acordei todos do meu quarto já tavam acordados (a Mel e o Jus) eu fui me troquei e eles desceram comigo.
Vc OFF
Mel ON
Eu a Britt e o Jus descemos eu nem olhei na cara do Chris.
Britt: ooi gente.
Chris: pq ta gritando?
Britt: ressaca
Chris: meu não vai me dar um beijo?
Mel: claro amor
Eu fui o mais sínica possível fui até ele na hora que tava me aproximando dele eu dei um tapa na cara dele com toda a força que tinha.
Chris: vc é louca garota, parece que bebe não me ama não?
Mel: *lagrima nos olhos* quem ama não trai.
Chris: AA Mellody me escuta, ela me agarrou ele disse que era uma fã e pdeiu uma foto eu fui tirar e...
Mel: não fala nada não acredito em uma palavra que sai da sua boca.*chorando*
Chris: quem ama perdoa.
Mel: quem ama não machuca, da liceça o ar poluiu a e eu ODEIO VC CHRISTIAN
Eu sai correndo só queria sumir dali, subi para o meu quarto apenas chorei.
Continua...






Nenhum comentário:
Postar um comentário