segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Imagine Beadles - My Fortress Part 1

Mari Narrando
Bom aqui estou com a minha família no aeroporto de Guarulhos indo a caminho de Atlanta, meus pais foram pegar as passagens, eu estou aqui sentada de um lado meu irmão e do outro minha prima e melhor amiga, eu estou ouvindo musica com ela e meu irmão mexendo no celular, no banco da frente minha irmã se olhando no espelho e retocando o batom, não sei pra que tudo isso, meus pais chegaram e nós deram as passagens fomos fazer o chek-in, logo entramos no avião, bom nossa família, era muito bem de vida, meu pai era dono de 1 empresa internacional, que tinha filiais em todo o mundo, ele estava abrindo agora uma em Atlanta por isso estávamos mudando, minha mãe era sócia dele, mas minha mãe também tinha seu negocio, ela era dona de uma loja de roupas, tinha filiais em Nova Yorque, Los Angeles, Canadá e abrindo uma em Atlanta, eles quase não paravam em casa era cerca de 5 dias no mês, eu estava sentada no avião, era 2 lugares, ficou eu e a Bia, atrás minha mãe e meu irmão, e atrás deles meu pai e minha irmã, seriam 12 horas de viagem, era 7:30 da manhã, chegaríamos lá mais ou menos 19:30, eu deitei um pouco o banco, e dormi, a viagem foi bem longa e cansativa, eu acordei quando a aeromoça, disse que íamos pousar, eu arrumei minha coisa, e desci, tinha um carro esperando a gente, eu peguei minha malas pus no carro e entrei demoramos um pouco pra chegar, nossa casa era em um condomínio, nós entramos, a nossa casa era linda assim:


(quarto da Beca)




(quarto da Mari)


(quarto da Bia)




(quarto do Lipe)



(quarto de Anna e Bruno *pais*)
*Imaginem os banheiros de cada um.*



Eu guardei minha roupas no closet, e fui tomar um banho, logo desci já de pijama, o meu irmão tava sentado no sofá, com a Bia, eu me sentei no meio deles, a Mariah (empregada) tava fazendo a janta, eu a Bia e o Lipe estávamos conversando, o meu pai tava sentado num banco na bancada mexendo no Notebook e minha mãe tava no outro Notebook, eles deviam estar trabalhando como sempre.
Anna: pessoal amanhã você começam na escola, o Felipe vai levar vocês, com o carro dele.
Beca: aff..
Mari: mas tem uniforme?
Anna: não, é com a roupa que quiser.  
Lipe: será que tem algumas gatas?
Anna: Felippe *cara de séria*

Eu fiquei lá em embaixo um pouco e depois subi, eu me deitei na cama e fiquei assistindo TV, logo adormeci.
Eu acordei, tomei um banho e fui pro closet olhei, olhei, e fiquei pensando com qual roupa iria, peguei uma assim:


Eu desci, o Lipe a Bia e a Beca estavam me esperando, a gente foi, a Beca foi na frente toda se achando, eu esperei o Lipe e a Bia, o Lipe passou o braço no meu ombro, e a gente entrou, todo mundo olhava pra gente, parecia que éramos uns ETs entrando na terra, eu fui acompanhando a Beca pra sala, por que o Lipe a Bia era mais velhos, eu entrei pus minha mochila num lugar que tava vazio, e me sentei, esperando todos entrar, logo a sala já estava cheia, todo mundo me olhava, minha irmã já estava com os meninos, da turma de basquete e as lideres de torcida, eu me sentia um peixe fora da água, a primeira aula era de matemática, eu me sai bem, pois matemática era fácil pra mim, depois foi a segunda aula era de ciências, era legal, estávamos aprendendo sobre animais, eu amava animais então gostei muito, a terceira era de educação física, a professora deu os uniformes fomos pro vestiário e nós vestimos, saco aquele uniforme era pequeno apertado uma droga, era um short legging um top cinza e uma blusa rosa por cima, eu sai tentando me esconder, a minha irmã tava mostrando o corpo dela, pros muleques, aff como ela era uma puta, íamos jogar vôlei, eu era ótima em vôlei, a professora chamou a minha irmã e uma outra menina pra escolherem o time os meninos ficaram na arquibancada vendo, eu fui a ultima a ser escolhida, o primeiro ponto foi do time da minha irmã, ela virou pra mim, eu tava na frente.
Beca: a se acostuma irmãzinha você sempre é perdedora.
Mari: vamos ver então.

Começou o jogo de novo, eu fiz vários pontos, as meninas do meu time também, nós ganhamos, eu sai e fui pro vestiário me trocar, pus a minha roupa e sai, era o intervalo, eu fui encontrar a Bia e o Lipe, logo achei eles, nós encostamos em um banco os dois sentaram e eu fiquei de pé.
Lipe: meu a nossa sala é bem legal e a sua Mari?
Mari: a não falo com ninguém então não é legal.
Bia: daqui a pouco você faz amizade.
Lipe: lá vem..
Mari: quem?
Bia: Rebecca.
Mari: não vou nem olhar.

Nós continuamos a conversar, eu senti alguém tocar em mim, e logo me virei era a Rebecca ela me empurrou, com tudo que eu cai, o povo que tava com ela começou a rir.
Mari: ta louca menina? *levantei do chão rapidamente*
Beca: não, se ta pensando o que? Que pode ganhar de mim do vôlei, e sair barato?
Mari: não tenho culpa se você não presta pra nada.
Beca: só melhor do que você.
Mari: a é sim em dar a bunda se esfregar nos moleques.
Beca: pelo menos tenho machos e você que ninguém quer?
Mari: cala a boca, Rebecca, você ta pensando o que?
Beca: a e você vai me bater?
Mari: se for necessário.

Um menino entrou no meio, era da nossa sala.
Xxx: chega as duas, Beca vai vamos embora.
Beca: a agora eu sou a capitã das lideres de torcida e tenha mais respeito comigo.
Mari: a rainha das putas, vai esperando meu respeito otaria.

Eu sai, fui pro banheiro a Bia me acompanhou, eu me olhei no espelho joguei uma água no rosto, sequei e sai, fui pra onde estávamos a Rebecca tinha saído já só tava o Lipe, eu me sentei ao lado dele.
Mari: eu quase bati naquela vaca.
Lipe: calma Mari, larga ela pra lá.
Bia: isso mesmo amiga.

Bateu o sinal, nós fomos pra sala, a Beca não tirava o olho de mim, ela tava aos beijos com aquele menino, o nome dele era Christian mas todos chamavam de Chris, as aulas passaram rápidos, logo fomos embora, eu tive que suportar a Rebecca no mesmo carro, o Lipe guardou o carro e nos entramos tava só a Mariah.
Mari: cadê nossos pais?
Mariah: foram viajar e só voltam no final do mês, foram para o Canadá.
Lipe: como sempre nós largando.
Mariah: a comida ta na mesa e eu to indo embora, volto de noite pra arrumar a janta, beijos queridos
Bia: vai lá Mariah.
Lipe: vou comer, e depois sair conhecer a cidade.
Bia: Mari, vamos andar de skate depois que comer?
Mari: vamos.

Eu era nerd, mas amava andar de skate, eu subi rápido me troquei e já deixei meu skate encostado na parede, eu tava assim:


Era raro alguém me ver de short e blusa mais aberta, mas estava muito calor, então não tinha escolha eu desci, e me sentei na mesa, junto com a Bia e o Lipe, a Rebecca tava comendo na sala, eu comecei a comer.
Lipe: ainda não entendo porque você não gosta de usar short, seu corpo é bonito maninha.
Mari: cala a boca Felippe.
Bia: mas é verdade amiga.

Eu terminei de comer, subi escovei meu dentes peguei me celular, e desci, peguei me skate, a Bia já tava na porta me esperando.
Mari: Lipe já to indo.
Lipe: ta.
Beca: lá vai a selvagem.
Mari: o que falou? Repete.
Bia: anda logo, deixa ela pra lá.

A Bia me puxou, nós saímos, e fomos até o centro, chegamos, tinha uma praça, estávamos andando de skate, logo sentamos tava muito calor, então resolvemos dar uma parada, eu tava até que bonita, tava de rabo de cavalo, e com uma roupa “curta” a Bia tinha ido buscar sorvete pra mim e pra ela, até ver um grupo de garotos e garotas se aproximarem, eu nem dei bola, mas eles pararam na minha frente a Bia logo chegou e se sentou do meu lado, eu reconheci um era o Chris, que minha irmã tava se esfregando.
Chris: Marianna, você é irmã da Beca né?
Mari: bom de onde você sabe meu nome? Sou infelizmente.
Chris: bom eu separei uma quase briga sua e da Beca hoje e ela me falou seu nome, é que eu queria saber onde ela mora.
Mari: aaa no primeiro puteiro que achar.
Chris: nossa.
Mari: vem nós já vamos embora eu te levo, mais vai todo mundo?
Chris: não só eu o Justin, Ryan e Chaz.
Mari: ta.

O resto que tava com ele foi embora, e nós fomos caminhando até em casa, não era longe, uns 10 minutos, eu tava na frente com a Bia, de skate, depois paramos até eles nós alcançarem, chegamos no condomínio, entramos, era perto, nós chegamos na porta de casa.
Chris: vocês moram aqui?
Mari: sim por que?
Chris: eu moro na rua de tras.
Mari: legal, agora vai ficar mais perto pra você e a Rebecca se comerem.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário