quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Imagine Beadles - My Fortress Part 2


Imagine Beadles - My Fortress

Eu abri a porta, a Rebecca tava assistindo TV.
Beca: nossa as selvagens chegaram cedo.
Mari: é que encontrei o seu macho na rua te procurando na esquina.
Beca: garota olha como fala comigo.
Mari: a se liga, vai dar o cu pro seu namoradinho e depois a gente conversa.

Eu subi arrastando a Bia, eu fui pro meu quarto, e me sentei na cama, ou melhor me joguei na cama, a Bia deitou do meu lado.
Eu puxei a Bia escada abaixo, só tava a Rebecca e o Christian na sala, os outros deveriam ter ido embora, eu nem olhei pra eles apenas fui pra cozinha com a Bia e pegamos Doritos, eu tava subindo, mas o Lipe chegou eu fui correndo até ele e dei um abraço nele.
Mari: Lipe você demorou.
Lipe: por que as duas brigaram?
Mari: a Rebecca me chamou de Nerd Tribufu
Beca: você me chamou de vadia
Mari: mas não é?
Lipe: Marianna e Rebecca vocês duas parecem duas crianças, meu deus parem de ser assim, e você Rebecca pare de xingar a Mari, e você Marianna pare de chamar a Rebecca de vadia.
Mari: NUNCA.
Beca: NUNCA TAMBÉM.

Eu subi batendo o pé e me tranquei no quarto aff que saco, eu olhei no celular já eram 20:00, eu me deitei e fui assistir filme, tava passando Se Beber Não Case eu fiquei assistindo e adormeci no meio do filme.
Bia: vamos pra piscina? Ta muito quente aqui.
Mari: lógico, vou por um biquíni.
Bia: e eu vou no quarto por o meu te espero na piscina.

Eu fui pro closet escolher um biquíni, meus biquínis não eram pequenos, mas também não eram grandes, eu pus esse:


E desci, eu passei no quarto da Bia, pra ver se ela tava lá, mas ela já tinha descido, eu desci, a minha irmã, tava no sofá com aquele povo, eu apenas, dei as costas e sai.
Beca: onde vai tribufu?
Mari: onde não te interessa vadia.

Eu sai deixando ela lá, e fui pra piscina, a Bia já tava dentro da aguá, eu tirei o short e a blusa e pulei na piscina, ficamos brincando bastante, eu olhei no meu celular era 16:30, eu decidi, entrar, a Bia entrou comigo, a gente foi pra cozinha pegar algo pra comer, eu só tava de shorts e com a parte de cima, eu fui pra geladeira peguei um pedaço de bolo de chocolate, e fechei a porta da geladeira, aff a minha irmã ainda tava com aquele pessoal argh, eu passei por eles, mas sem olhar em nenhum, mas um engraçadinho o Jus fez uma piadinha.
Jus: um você é bem gostosa Mari.
Mari: primeiro, eu não sou a minha irmã que pega o primeiro que ver na frente e segundo te dei a liberdade de me chamar de Mari.

Ai como aquele garoto era idiota argh.
Beca: respeita o Jus Marianna.
Mari: a se toca menina.
Beca: se toca você o nerd, tribufu.
Mari: do que me chamou repete se é mulher.
Beca: NERD TRIBUFU.
Mari: agora eu te arrebento sua vadia.

Eu parti pra cima dela, e taquei ela no chão, ela me arranhava e eu dava tapas nela, a gente ficou rolando pelo chão, até sentir alguém me puxar.
Mari: ME SOLTA EU VOU ENSINAR ESSA VADIA VIRAR GENTE.

Eu me debatia, era o Chris que tava me segurando e o Jus segurando a Beca.
Beca: VEM SUA VACA VEM.
Mari: ME SOLTA CHRISTIAN.
Jus: leva ela pro quarto dela, se não as duas vão se matar.
Chris: ta.

O Chris me levou até o meu quarto, e me deixou na cama.
Chris: vocês são loucas?
Mari: CALA A BOCA .
Chris: calma, mas vocês qualquer dia se matam sabia.

Eu me sentei na cama, e peguei meu celular, e liguei para o Lipe.

Ligação ON
Mari: alô
Lipe: alô, maninha?
Mari: sou eu Lipe, vem embora logo, se não eu vou matar a Rebecca.
Lipe: vocês se bateram de novo?
Mari: sim só que agora eu vou matar ela.
Lipe: calma não sai do quarto, tem alguém ai?
Mari: sim o namorado da Rebacca ta aqui me segurando no quarto.
Lipe: ta fica calma eu já to chegando.
Mari: ta bom vem logo.
Ligação OFF

Eu fiquei sentada na cama, tava um pouco mais calma.
Chris: eu vou descer ver como a Beca ta, vou chamar aquela menina pra ficar aqui com você.
Mari: tchau

Ele saiu, a Bia entrou e se sentou do meu lado.
Bia: ta bem?
Mari: sim
Bia: vocês ainda se matam.
Mari: eu sei rsrsrs.
Bia: mas e ai o que se fez?
Mari: nada o Lipe daqui a pouco ta aqui, liguei pra ele vir se não iria matar a Rebecca.
Bia: é melhor ele chegar logo, se não você vai me matar.
Mari: não te mataria.
Bia: meu eu to com fome.
Mari: eu também, vem vamos lá embaixo

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário