Imagine Beadles - My Fortress
Lipe: não, só quero pegar ela.
Mari: odeio quando fala assim, parece que mulher é um objeto que você pega e joga fora depois.
Lipe: a maninha fica assim não
Nós chegamos em casa, eu subi pro meu quarto, e pus um roupa leve, e desci, fiquei vendo TV com a Bia e o Lipe, a Beca chegou e sentou no sofá.
Mari: Bia pega um doritos lá pra gente?
Bia: se é folgada em?
Mari: se sabe que eu te amo né?
Bia: ta.
A Bia foi pegar na hora da volta ela parou na frente da TV, pra deixar o Doritos na escrivaninha.
Beca: sai da frente garota
Bia: calma Rebecca
Beca: calma é o k7, já to cheia de você, o sem teto.
Bia: nossa Rebecca por que ta falando assim? Não te fiz nada *lagrima nos olhos*
Beca: a garota se toca, ninguém te quer aqui, minha mãe só ficou com você por dó, porque ela te odeia, sua estúpida sem teto, órfã.
A Bia tava chorando.
Mari: CHEGA REBECCA.
Beca: chega nada é estúpida tem que ouvir a verdade.
A Bia tava chorando muito, e a Rebecca não parava de falar.
Lipe: CHEGA REBECCA EU TO CANSADO DE VOCÊ, TODO MUNDO TA CANSADO DE VOCÊ GAROTA SE TOCA, ELA NÃO É UMA ESTRANHA ELA É NOSSA PRIMA E O MESMO SANGUE QUE CORRE NAS NOSSAS VEIAS CORRE NA NELA, E NÃO FOI UM QUALQUER QUE MORREU FOI A NOSSA TIA, TENHA MAIS CONSIDERAÇÃO, A PROXIMA VEZ QUE VOCÊ FALAR ASSIM COM A BIA, OS PAPAIS NÃO TOMAM INICIATIVA, MAS GOAR EU VOU TOMAR, EU VOU TE BATER A PROXIMA VEZ QUE FALAR ASSIM.
A Rebecca subiu, correndo pro quarto dela, a Bia tinha parado de chorar um pouco.
Bia: Brigada por me defender Lipe *abraço*
Lipe: não foi nada.
Mari: essa garota ta querendo levar uns tapas.
Lipe: sem agressões, agora sobi com a Bia.
Eu subi com ela, e pus ela na minha cama eu pus um pijama e deitei do lado dela, nós ficamos conversando, logo adormecemos.
Eu acordei a Bia já não tava mais lá, eu tomei um banho e desci, a Bia já tava pronta, ela tava sentada no sofá me esperando e o Lipe, tomando café, eu sentei do lado dele e tomei cafá também, eu subi com ele escovei os dentes e descemos.
Mari: Bia vamos?
Bia: siim.
Nós fomos andando, logo chegamos eu entrei a Cait, veio e cumprimentou eu e a Bia.
Cait: ooi meninas
Mari+Bia: ooi Cait.
Lipe: ooi gatinha *ele da um braço e um beijo no rosto dela*, eu já vou pra sala Bia se vai comigo?
Bia: daqui a pouco pode indo.
Lipe: então até o intervalo garotas.
Mari: anda logo Lipe.
Lipe: nossa ta me expulsando né deixa você
Mari: *beijo no rosto dele* a maninho desculpa
Ele saiu e nós ficamos conversando.
Cait: você é namorada dele Bia?
Bia: que isso menina, só prima dele e só.
Mari: por que ta afim dele?
Cait: ele é bem gato.
Mari: huuuum a Caitlin ta apaixona a Caitlin ta apaixonada
Cait: fica quieta Mari
Mari: ta pronto calei a boca rsrs
Bia: vamos pra sala Cait?
Cait: vamos sim, até o intervalo Mari
Mari: até
Eu fui pra sala, a minha irmã, tava lá já com o Christian, ai como aquele menino me irritava, eu sentei no meu lugar, as aulas começaram, as 3 primeiras aulas foram legais, fomos pro laboratório e tudo mais, deu o intervalo, eu fui encontrar, o pessoal, eu fiquei no banco sentada, logo a Cait e a Bia vieram.
Mari: ooi meninas, cadê o Lipe?
Bia: foi pegar um negocio já vem.
Nós ficamos conversando até o Lipe chegar ele snetou do meu Aldo e me deu um beijo na bochecha.
Lipe: ooi maninha.
Mari: ooi maninho lindo do meu coração
Lipe: o que quer?
Mari: que isso não quero nada.
Lipe: aham sei fala vai o que quer?
Mari: nada.
Lipe: ta bom, aa nem vou vou falar com você Bia te vejo todo o dia rsrsrs
Bia: pior kkk
Lipe: ooi gatinha *beijo no rosto*
Cait: oooi
Mari: vocês tão bem amigos né?
Lipe: a Caitlin é legal
Cait: e o Felippe é legal.
Mari: huuum só não rouba o meu lugar ta Caitlin
Cait: pode deixar
Lipe: ninguém rouba o seu lugar maninha.
Bia: nossa me senti excluída agora
Lipe: a vem cá Bia *abraça ela* ninguém rouba o seu lugar também.
Cait: lá vem a gangue.
Veio a Rebecca o Chris o Jus Ryan e Chaz.
Cait: o que quer Chris?
Chris: nada não maninha
Beca: por que não anda com a gente Cait?
Cait: por que eu não quero
Beca: mas você é uma das lideres tem que andar com gente que está no seu nível.
Cait: eu to com gente que ta ao meu nível.
Beca: não ta não
Cait: eu não quero andar com vocês
Chris: vamos Beca
Beca: ta amor *selinho*
Jus: e ai Lipe
Lipe: e ai cara
Beca: vamos meninos
Eles saíram, eu fiquei imitando a minha irmã
Mari: vamos meninos *com uma voz irritante e fina*
Cait: você é muito louca
Mari: que isso
O sinal bateu.
Bia: mas já.
Lipe: sim
Mari: tchau pessoal
Cait: tchau Mari, e tchau pra vocês não sou da mesma sala que vocês saco.
Bia: tchau Cait e Mari
Lipe: tchau maninha *beijo no rosto* tchau gatinha *beijo no rosto*
Eu fui pra sala, as duas aulas passaram rápidas, eu fiquei esperando a Bia o Lipe e a Cait, eu logo vi eles.
Mari: e ai vamos?
Lipe: sim
Bia: Cait vamos com a gente, você mora na rua de trás mesmo né?
Cait: é sim, ta eu vou com vocês.
Lipe: então vamos gatinha
Nós fomos conversando, chegamos na porta de casa, a Bia entrou rápido, eu me despedi da Cait.
Mari: tchau, Cait vem aqui em casa mais tarde
Cait: claro amiga
Lipe: tchau gatinha *beijo no canto da boca*
O Lipe entrou a Cait ficou olhando pra mim cara.
Mari: ualll, aee amiga arrasando corações
Cait: cala a boca, mais tarde eu volto ta?
Mari: ta, trás biquíni daí a gente pega uma piscina.
Cait: ta
Eu entrei o meu irmão tava jogando vídeo-game, eu sentei do lado dele.
Mari: o que foi aquilo?
Lipe: aquilo o que?
Mari: aquele quase beijo
Continuaa.....
Sorry... Eu não postei esses dias porque tava uma loucura, com a escola, compra de material, to atolada de coisas, arrumando as coisas pro carnaval e tal, desculpa mesmo.

continua to acompanhando a sua IB ta perfeita.
ResponderExcluirAmr le a minha flor.
voceejbdream.blogspot.com
BEIJOS CONTINUA.
Claro que vou ler amor, com o maior prazer :) Obrigada por estar gostando da minha !!!
Excluir