Imagine Beadles - My Fortress
Chris Narrando
Depois de falar com a Mari, no centro, eu fui direto pra casa dela falar com a Beca, o Felippe me disse que ela estava no quarto, eu subi e entre ela estava, com um pijama curtíssimo mexendo no celular, ela me viu e me deu um selinho, eu tinha duas opções ou terminava com ela e ficava com a garota que amo, eu oficializava o namoro, pois eu já tinha te comprado a aliança.
Chris: é Rebeccca....eu queria....falar com você....
Ela me viu com a mão no bolso tirando a caixinha, os olhos dela brilharam, ela olhou pro meu rosto.
Beca: é isso que estou pensando?
Chris: eu queria oficializar o nosso namoro.
Eu tirei a caixinha do bolso, e pus no dedo dela, e depois pus no meu dedo a aliança, ela fez questão de descer e mostrar, para a Bia e o Felippe, ela só se trocou de roupa e desceu toda feliz, eu tava na ponta da escada, eu vi a porta se abrindo era a Mari e a Cait, putz e agora.
Beca: é bom que você chegou Mari, gente comunicado o Chris me pediu hoje em namoro olha aliança que ele comprou *ela mostrou a mão*
A Mari só olhou pra minha cara, eu percebi uma lagrima caindo do olho dela, ela subiu correndo, ela quase me derrubou, ela passou do meu lado e ainda teve tempo de dizer.
Mari: te odeio
Ela subiu feito uma louca eu só ouvi a porta do quarto bater com tanta força que parecia que a casa ia cair.
Beca: o que será que deu nela Caitlin?
Cait: a liga não Rebecca ela ta de TPM.
Beca: aaa.
Cait: Bia sobi comigo?
Bia: claro, parabéns Beca
Beca: brigada Bia, vem Chris vamos dar uma volto, só vou trocar de roupa.
Ela subiu e eu me sentei no sofá coma mão na cabeça.
Mari Narrando
O Christian aquele otario, tinha pedido minha irmã em namoro, ai que ódio, ele me iludiu, eu subi correndo ainda tive tempo de dizer que odiava ele, eu bati a porta com a maior força do mundo, eu entrei e comecei a chorar, eu peguei o meu abajur e taquei na parede, eu me sentei na varando chorando muito eu vi a porta bater, mas não atendi, eu vi o Chris sair com a minha irmã no carro dele, eu peguei meu celular e enviei uma mensagem pra ele.
Mensagem Mari:
Mari eu te odeio, você me iludiu, nunca mais olha na minha cara, aquele beijo não foi nada pra você né? Seu ridículo odeio muito você, otario babaca, nunca mais na sua vida me olhe nem ao menos fale comigo.
Mensagem Chris:
Mas....
Mensagem Mari:
Mas é o k7, quando me ver na rua vai para a outra calçada, nem ao menos ouse falar comigo, finge que nunca me viu.
Eu desliguei o celular, e me taquei na cama, a porta continuava a bater, eu fui até lá e abri, era a Cait e Bia, elas entraram eu me sentei na cama.
Bia: ta bem?
Mari: não nem um pouco
Bia o que aconteceu?
Eu contei tudo a elas eu tava assim enquanto contava:
(se não mexer clica)
Eu terminei de contar, eu estava chorando muito, elas tentaram me acalmar.
Cait: que tal irmos numa balada, dai você esfria a cabeça.
Mari: pode ir não vou não
Bia: ta, mas a Caitlin não pediu ela mandou você ir se arrumar.
Cait: isso mesmo pego vocês as 20:00 horas ta?
Mari: ok
Cait: a Mari se você não estiver pronta a gente te leva do jeito que estiver ta
A Cait saiu, a Bia me arrastou pro banheiro e mandou eu ir me arrumar, e ela foi pro quarto dela, eu tomei um banho bem demorado, fiquei um bom tempo refletindo na banheira, logo sai, fiquei escolhendo que roupa ia, ate achar uma pus essa roupa:
Eu deixei meu cabelo solto, e passei um make leve, e desci a Bia tava me esperando na sala, eu me sentei do lado dela.
Mari: e ai essa roupa ta boa?
Bia: sim
O Lipe desceu todo arrumado e sentou do meio de mim e da Bia.
Mari: onde vai todo gato?
Lipe: com vocês
Bia: oxiii quem chamou?
Lipe: nossa nem vou mais
Bia: mentira pode ir.
Mari: puta cadê a Cait?
Na hora que eu falei a buzina tocou.
Bia: o boca santa.
A gente saiu, tinha dois carro parados, a gente entrou no da Cait, eu fui na frente.
Mari: quem ta no outro carro?
Cait: Ryan, Jus, Chaz, Chris e Rebecca.
Mari: aff
Lipe: ei o que foi?
Bia: nada não.
A Cait deu a partida e nós, fomos, chegamos na balada, a gente entrou, o Jus e a Rebecca e o Christian foram direto para a pista de dança, o resto ficou no bar, a Cait logo foi dançar com o Lipe e a Bia com o Ryan, ficou só eu e o Chaz.
Chaz: então né..
Mari: *eu tomei o ultimo gole* vem vamos dançar também.
Eu arrastei ele, a gente dançou muito, só que teve um hora, que alguém esbarrou nele, ele veio com tudo pra frente, eu ia cair, mas ele me segurou, ele foi se aproximando de mim, já estávamos a milímetros um do outro, ele me selou, logo pediu passagem para a língua eu cedi, por um minuto eu abri os olhos, eu vi a imagem do Chris, eu fechei os olhos rapidamente e abri, e vi o Chaz, eu voltei a fechá-lo, foi um beijo intenso, o Chaz beijava bem, mas não quanto o Chris, eu encerrei o beijo, ele me olhou.
Chaz: desculpa eu não deveria....
Mari: não precisa se desculpar.
A gente voltou a dançar, veio a Bia e a Cait, a gente já tava indo embora, nós fomos, cada um foi pra sua casa, a Rebecca subiu pro quarto dela, o Lipe também, a Bia também, eu peguei meu celular, e mandei uma mensagem para a Cait.
Mensagem Mari:
E ai Cait, ficou com o Lipe?
Mensagem Cait:
Nãooo.....eu vi você ficando com o Chaz ta menina.
Mensagem Mari:
A foi nada de mais, até amanhã, vou dormir boa noite sonha com o Lipe.
Mensagem Cait:
Boa noite sonha com o Chaz.
Eu li dei um riso abafado e desliguei o celular e subi, eu tirei aquele sapato, e me joguei na cama, eu apaguei.
No dia seguinte, eu acordei era 1:30, tomei um banho bem demorado e me troquei pus essa roupa:
Eu desci, a Mariah tava fazendo o almoço, a Bia tava mexendo no celular.
Mari: cadê o Lipe?
Bia: ta dormindo ainda.
Mari: eu to indo no mercado, vamos comigo Bia?
Bia: ta
Mari: Mariah vai querer alguma coisa dela?
Mariah: eu vou querer sim.
Ela me deu um lista do que precisava, eu peguei as chaves do carro do Lipe, eu e a Bia fomos, eu cheguei no mercado, tinha bastante gente, a Bia pegou um carrinho e nós ficamos andando pra pegar as coisas, teve um corredor que eu vi o Christian a Rebecca e o Chaz, a Bia olhou pra mim.
Bia: vai até lá?
Mari: vou, mas nem vou falar com eles.
A gente foi andando, paramos pra pegar umas coisas, mas não adiantou o Chaz, veio falar comigo.
Chaz: oi Mari *ele veio pra me dar um selinho mas eu desviei*
Mari: ooi Chaz.
Bia: vamos Mari?
Mari: até Chaz *eu cheguei perto do ouvindo dele e falei* depois a gente conversa, sobre isso.
Eu sai, e nós ainda ficamos mais um pouco, depois de já ter passado no caixa e pagar, eu e a Bis pois as compras no carro e fomos embora, eu estacionei o carro na porta de casa, eu e a Bia descarregamos o carro, mas ficou duas sacolas tava muito pesada, então a Bia entrou pra chamar o Lipe, mas quem veio foi o Chaz, eu tava sentada dentro do porta malas, o Chaz pegou a sacola e levou depois ele voltou pra pegar a outra ela parou na minha frente.
Chaz: e ai podemos conversar?
Continuaa....








