Justin te chama e fala:
justin: e ai Carol passa o numero do seu cel pra mim, dai a gente combina de sair?
vc: claro é xxxx-xxxx, a Justin eu tenho que ir agr, da tchau pros meninos por mim.vc da um beijo na bochecha dele e sai.
Vc chega na sua casa toda boba, sobe pro seu quarto entra no seu not e entra no twitter e twitta "MELHOR DIA DA MINHA VIDA" e sai do twitter entra em mais algumas redes mais não tinha, nada de bom, sai toma um banho demorado e vai dormir.
No dia seguinte vc acorda com seu cel tocando.
Ligação ON
vc: alo. com uma voz sonolenta.
xxx: oi Carol é o Justin desculpa se te acordei.
vc: magina Jus, mas o que quer?
jus: é que eu vou fazer uma festa aki em casa na piscina e queria te perguntar se vc quer vir?
vc: claro que horas vai ser?
jus: as 13:00
vc: então ta bom, mas onde é sua casa?
jus: vou mandar o kenny ir te buscar ta, vc mora na frente da casa do Chris né?
vc: é então ta bjos até daqui a pouco.
jus: até bjos.
Ligação OFF
Vc olha no relogio ja eram 10:00, vc levanta e vai tomar um banho sai do banheiro e ja eram 11:00. Vc troca de roupa põe seu biquini e uma blusa e um shorts por cima (vcs verão o biquini na hora).
Vc desce fala oi para seus pais, e fala a sua mãe que vai sair ela deixa, seu cel começa a tocar vc vai correndo atender e ve no identificador que era a...
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário