Que era a Duda.
Ligação ON
vc: oi amor saudade de vc não me liga mais a eu to morando em atlanta agr.
duda: oi amor sdd tbm, é fiquei sabendo, só liguei mesmo pra saber se ta bem, tenho que desligar minha mãe quer que eu conheça os vizinhos novos, bjos depois te ligo dai a gente conversa mais.
vc: ata vai la depois se meliga então bjos.
Ligação OFF
Vc olha no relogio ja eram 12:40 sua campainha toca vc atende e era quem vc menos esperava, a Duda, vc corre e da um abraço nela e fala:
vc: sua vaca pq não me disse que era minha vizinha?
duda: vaca eu tbm não sabia.
vc: vem comigo.
duda: ta.
Vcs sobem e vão para o seu quarto, vc liga para o Justin.
Ligação ON
vc: alo jus é vc?
jus: sim sou.
vc: é a Carol que ta falando vc não liga se eu levar uma amiga?
jus: não.
vc: então ta bjos.
Ligação OFF
Vc olha no relogio e ja eram 12:50 vc diz pra Duda:
vc: duda põe um biquini que vc vai comigo.
duda: ir na onde e quem é justin?
vc: no camin ho eu te explico.
duda: ta bom então.
Duda se troca correndo e vcs descem pois o Kenny ja havia chegado vcs dão tchau a seus pais e vão.
No caminho inteiro vcs vão brincando e rindo que nem umas retardadas.
Até que o Kenny para na frente da casa do Justin era linda vcs descem e ficam de boca aberta era assim:
O Justin é que atende.
jus: oi meninas.
vc e duda: oi.
vc: jus essa daqui é a duda.
jus: prazer duda.
duda: o prazer é todo meu.
jus: então vamos entrar.
vc e duda: claro.
Continua...

Nenhum comentário:
Postar um comentário