Vc e Duda: claro
Vcs entram e vão direto para a rea da piscina. La estava Chaz, Ryan e o Chris e mais duas meninas que vc não viu direito quem era.
Jus: Duda esse é o Chaz, Ryan e o Chris.
Meninos: Oi Duda. Em coral.
Duda: oi meninos.
Vc: nossa ninguém fala oi pra mim né deixa vcs.
Meninos: oi Carol. Rsrsrsr
Jus: Carol e Duda quero apresentar a vcs duas amigas minhas, essa é cait.
Cait: oi meninas. Dando um abraço em vcs duas.
Vc e Duda: oi Cait.
jus: e essa aki é a Jas.
Jas: oi meninas. Tbm deu um abraço em vcs duas.
Vc: jus onde eu e a Duda podemos por o biquíni?
Jus: ali tem um banheiro vcs podem ir la. Ele aponta para uma porta.
Vc: ta nos vamos la já voltamos.
Vcs foram até o banheiro e tiraram aquela roupa e ficaram só de biquíni, vc fala:
Vc: hum Duda eu vi do jeito que o Chris olhou pra vc.
Duda: hum eu nem percebi mas que ele é um gato ele é.
Vcs saem do banheiro e os meninos ficaram tipo O.o tbm vcs com aqueles corpos típicos brasileiros, menos o Ryan pois ele não tirava o olho da Jas.
Seu biquíni:
Biquíni da Duda:
Vcs pulam na água e molham os meninos e eles pulam dentro da água e começam a perseguir vcs. Vc sentam na borda da piscina e o Justin e o Chaz logo vem a trás pois a Duda tava no maior clima com o Chris e o Ryan só tava conversando com a Jas e a Cait tava entertida com o cel.
Chaz: ta rolando um clima entre a Duda e o Chris o Ryan e a Jas. E só nos aki na seca.
Jus: ué a Caitlin ta solteira pq não vai nela?
Chaz: a eu vejo ela como uma irmã pra mim.
Vc: um já sei quem seria perfeito pra vc.
Vc pega seu Iphone e mostra uma foto da Mih:
Vc: e ai gosto dela?
Chaz:
Continua...



Nenhum comentário:
Postar um comentário