Jus: ainda consigo te deixar envergonhada rsrs.
Nos entramos, ele afastou a cadeira pra mim, depois, sentou , o garçom venho deixou o cardápio, nós pedimos e enquanto não chegava ficamos conversando.
Jus: você ainda está cantando?
Vc: bom, não exatamente, eu apenas componho, tenho varias musicas prontas.
Jus: queria ouvir algumas delas.
Vc: pode deixar tenho uma especialmente pra você rsrs.
Jus: to louco pra ouvir.
Nos conversamos mais um pouco, a comida chegou, nós comemos, estávamos conversando, mais ele ainda me pediu pra cantar um trecho da musica que tinha feito pra ele, eu disse que já voltava, eu fui até meu carro, peguei meu violão, eu voltei, tinha tipo de um palquinho, eu subi lá sentei num banquinho, e peguei o microfone,e comecei a cantar o nome da musica chamava Seu Astral (finge que era sua e que era em inglês).
Eu comecei a cantar eu olhava fixamente pro Justin, eu terminei de cantar, e todo pessoal que tava no restaurante aplaudiu, o Justin veio até mim, e se aproximou, ele estava cada vez mais perto, estávamos a milímetros um do outro eu já estava perdida em seu olhar, ele só me disse uma coisa antes de me beijar.
Jus: Eu te amo.
Ele me beijou, ele pediu passagem para a língua e eu cedi, foi uma beijo calma, romântico, eu precisava daquilo e ele também, eu estava sentindo falta daquilo, de sua boca na minha, de suas mão em meu rosto, eu sentia falta dele, eu encerrei o beijo com vários selinho, eu olhava fixamente aos seu olhos.
Vc: eu te amo eu te amo eu te amo.
Jus: eu te amo mais.
Todo o pessoal tava aplaudindo, eu só dei risada, o Jus pagou, e fomos embora dessa vez ele foi dirigindo o meu carro, nós fomos rindo, chegamos em casa em silencio, por que a Pat e a Vic deveriam estar dormindo, eu e o Justin subimos, ele foi pro meu quarto, eu fui pro closet, trocar de roupa fiquei só de roupas intimas mas tinha esquecido, que meu pijama tava na minha cama, eu sai do quarto e fui pegar o meu pijama, eu só vejo o Justin me comendo com os olhos.
Vc: OMG, Justin você ainda não foi pro seu quarto?
Jus: não*mordendo os lábios*
Eu fui pro closet correndo, mas ele me puxou, e deu um beijo no meu pescoço, eu me arrepiei inteira, ele me virou e me encostou na parede, e começou a me beijar, eu correspondia a mão dele percorria as minha costas, a cada toque dele eu me arrepiava, eu tirava seu casaco, eu tirei a blusa dele, ele foi me levando até a cama, ele me deitou com delicadeza, ele estava por cima de mim, ele estava com a mão nas minha costas, ele puxou o fecho do meu sutiã, eu gemi, na hora que senti sua boca em um de meus seios , eu puxava sua calça com um pouco de dificuldade, ele me ajudou a tirar, ele estava de cueca vermelha, dava pra ver que seu amiguinho estava bem animado, ele fazia trilhas de beijo na minha barriga, ele tirou minha calcinha, e jogou em algum canto do quarto, eu puxei sua cueca e joguei em cima da blusa dele no chão, ele abriu minhas pernas e me penetrou, eu gemia, ele me beijava pra abafar, ele aumentava a cada momento os movimentos, ele já estava muito cansada, eu estava por baixo dele, em um movimento rápido eu estava em cima dele, ele segurava minha cintura para intensificar os movimentos, eu já estava cansada, eu me deitei ao seu lado, ele me abraçou e me deu um beijo na testa.
Jus: Promete que nunca mais vai sair do meu lado, não importa o que aconteça?
Vc: Sim eu prometo, nunca mais mesmo vou sair do seu lado.
Ele me abraçou forte, e eu dei um selinho nele, logo adormecemos.
No dia seguinte, eu acordei o Justin ainda tava dormindo, eu levantei e fui direto tomar um banho, demorei um pouco, logo sai fui pro closet e pus essa roupa:
Eu desci e a Patt e a Vic tavam tomando café, eu me sentei e comecei a comer.
Vc: bom dia filha, bom dia sogri...Pattie.
Pat: bom dia flor.
Vic: bom dia mamãe.
Pat: o Justin ta dormindo?
Vc: ta sim.
Nós tomamos café, e depois fomos assistir TV, o Justin logo desceu, ele me deu um selinho, e falou com a Vic e a Patt.
Jus: mãe nos vamos embora hoje as 2 horas.
Vc: ??? como assim eu tenho que arrumar as coisas então.
Jus: então já começa.
Eu fui correndo arrumar, as minhas coisas e as da Vic deu umas 10 malas, eu deci com todas elas, já era 13:00 eu subi correndo, falei pra Vic ir tomar banho e tomei o meu, nós logos descemos, eu tava assim:
Vc: pronto já to pronta.
Vic: eu também.
Jus: então vamos que o carro já ta esperando a gente.
Patt: é verdade.
O Jus pois todas as malas no carro, e nos fomo a caminho do aeroporto, o jatinho do Justin tava esperando a gente, tinha umas 300 mil fãs gritando o nome do Justin, umas choravam as outras gritavam se descabelavam, eu sentia falta de quando tava começando a carreira de cantora, as minhas fãs eram assim também, com um pouco de dificuldade, nos fomos até o jatinho e entramos, seria 4 horas de viagem, eu me sentei e o Jus sentou do meu lado ele me deu um selinho, e eu logo adormeci.
Só acordei com alguém o Jus me dando selinhos.
Jus: Britt *selinho* amor *selinho* acorda.
Vc: hum como é bom acordar assim de novo.
Jus: chegamos.
Eu me levantei, a Vic tava no colo dele, eu dei a mão pra ele, nós descemos do avião tava todo mundo lá sem exceção de ninguém, eu desci correndo abracei a minha mãe.
Vc: mãããeeee que saudades de você
SM: tbm tava com saudades de você filha.
Vc: meninas que saudades.
Meninas: saudades tbm
Vc: meninos como vocês tão gatos tava morrendo de saudades de vocês.
Meninos: ei ai Britt.
Eu e o Jus falamos com todos, e fomos pra minha casa e do Jus, ela era assim:
Nos entramos todo o pessoal ficou na sala a minha mãe e a Pat tinha subido com a Vic, nós estávamos no sofá.
Vc: e ai como vocês tão?
Ryan: bom eu e a Cait, estamos ótimos*selinho na Cait*
Mel: eu e o Chris, estamos bem também *selinho no Chris*
Ash: bom né, como tem gente que não honrra o que tem, e trai as pessoas
Chaz: quantas vezes, eu vou ter que falar que ela me agarrou?
Ash: quando você parar com essa cara de pau e falar a verdade
Chaz: mas eu to falando a verdade k7
Vc: CHEGAA! Calem a boca os dois, agora eu não quero saber vocês vão se acertar, e fazerem as pazes.
Chaz: Ashley, olha nos meu olhos, e fala se eu t6eria coragem de te trair?
A Ash levantou e saiu.
Vc: vai atrás dela agora Chaz.
Ele levantou e saiu, nós ficamos conversando mais um pouco, até o Chaz e a Ash entrarem, agarrados.
Vc: aleluia se acertaram
Nós ficamos bagunçando.
Vc: amor daqui um mês é seu niver de 20 anos?
Jus: sim
Vc: temos que fazer uma mega festa.
Jus: é pode ser.
Vc: então amanhã vamos atrás das coisas
O pessoal ficou lá em casa mais um pouco, depois foram embora, a Vic tava dormindo e eu e o Justin estávamos na sala assistindo filme.
Jus: Britt posso te perguntar uma coisa?
Vc: sim, claro.
Jus: nesse um ano você se relacionou com algum garoto?
Vc: não.
Jus: eu também não fiquei com nenhuma garota.
Nós voltamos a prestar atenção no filme, mas logo adormecemos, ali mesmo no colchão na sala.
No dia seguinte, eu fui acordada aos berros, e pulos em cima de mim.
Chris: acorda dorminhoca acorda *ele me balançava*
Vc: puta que pariu já acordei k7.
Chaz: ii ta nervosa.
Vc: também, olha a bagunça que vocês tão fazendo.
Mel: a maninha é que quero te contar uma grande novidade.
Vc: antes eu vou ir tomar um banho e trocar de roupa ok?
Todos: ok.
Vc: Jus *balança ele* acorda amor *selinho*
Jus: hum, to acordado.
Ryan: PORRA JUSTIN LEVANTA LOGO TA UM DIA LINDO LÁ FORA MERDA!!
Jus: pra que gritou demente *deu um tapa na cabeça dele* a Vic foi pra escola?
Vc: já, eu to subindo vou tomar um banho.
Jus: eu também vou.
Os meninos se olharam e falaram junto.
Meninos: hummmm tomar banho né, sei o banho.
Vc: cala boca tapados.
Eu e o Jus subimos, rápido, eu tomei banho primeiro e depois o Jus, eu pus essa roupa e ele essa:
E logo descemos, e sentamos no sofá junto com o pessoal.
Vc: então Mel o que você quer?
Mel: bom eu e o Chris vamos comprar uma casa pra gente.
Vc: aaa que bom maninha *eu dei um abraço nela*
Ryan: bom eu e a Caitt, estamos vendo isso, também.
Cait: a e providencia um quarto a mais nessa casa
Ryan: ã?? Por que? A não me diga que você....
Cait: é eu to grávida Ryan.
Ryan: ai minha linda *ele deu vários selinhos nela e acariciava a barriga dela*
O Chris saiu de casa e bateu a porta com tudo.
Cait: o que deu nele?
Mel: eu também não sei vou falar com ele.
Vc: não deixa eu vou.
Britt OFF
Chris ON
Tava tudo bom na casa da Britt e do Jus, até a Cait dar a noticia que tava grávida do Ryan, eu não agüentei eu sai de lá e fui pro jardim, snetei, e fiquei pensando até sentir uma mão nas minhas costas.
Continuaa.....




Plaseee
ResponderExcluirMe ajude com o meu blog ..
http://myibcomjustin.blogspot.com/2011/11/never-sey-never-parete-1.html
Esta muito bom ...