eu falei que tudo bem e desliguei e voltei a me deitar abraçado com o Jus.
Jus: quem era?
Vc: curioso vc hemm rsrs mas era a Mel dizeendo que amanhã o pessoal vai vir pra ca as 15:00
Jus: hum.
Eu me acomodei no peitoral dele, ele me deu um beijos na testa e logo adormecemos.
No dia seguinte eu acordei e já eram 10:30, eu levantei, tomei um banho rápido, eu coloquei essa roupa:
Eu desci a Vic, já tinha acordado, ela tava comendo e assistindo TV, eu falei com ela e arrumei algo pra mim comer também, e logo sentei com ela, nós ficamos assistindo logo o Jus desceu, me deu um selinho e falou com a Vic, ele se juntou com a gente também e ficamos assistindo um bom tempo, eu preparei o almoço nós comemos, estávamos jogando vídeo-game, e logo a campainha tocou eu atendi e era o pessoal, todos entraram e ficamos conversando, eu percebi que o Ryan tava quieto, não tava fazendo brincadeirinhas com os meninos, ele tava na cozinha sozinho, eu fui até lá e me aproximei dele ficando ao seu lado.
Vc: e ai Ryan o que foi?
Ryan: AA é que eu quero fazer uma surpresa pra Cait e não sei como.
Vc: que tipo de surpresa?
Ryan: eu quero pedir ela em casamento.
Vc: ai que fofo, tipo faz assim, leva ela pra jantar, e pede a mão dela
Ryan: boa idéia Britt brigado.
Vc: amiga é pra isso.
Ele me deu um abraço, eu me separei dele e voltei a olhar a sala, onde o pessoal tava, o Jus tava com um olhar mortal pra mim e pro Ryan, ele pois o copo de refrigerante na mesa e subiu as escadas com passos firmes, eu só ouvi a porta bater com muita força o Ryan olhou pra mim.
Ryan: que foi isso?
Vc: chama-se Justin Drew Bieber
Eu subi correndo atrás dele, eu abri a porta ele tava sentado na cama com as mãos na cabeça.
Vc: Justin vc ta bem?
Jus: BOM FORA A MINHA NAMORADO TAVA AGARRADA COM O MEU MELHOR AMIGO TA TUDO BEM *ele tava grittando*
Vc: JUSTIN ELE SÓ ME PEDIU AJUDA PRA FAZER UM NEGOCIO PRA CAIT E EU AJUDEI E ELE ME DEU UM ABRAÇO PORRA
Jus: A É NÉ DAÍ ELE VEIO E SE ATIROU NO SEUS BRAÇOS E VOCÊ DEIXOU.
Vc: PORRA JUSTIN ELE É SEU MELHOR AMIGO VAI TER UM FILHO E VOCÊ ACHA QUE EU SERIA CAPAZ DE FAZER ISSO? TO VENDO QUE NÃO ME CONHECE MESMO.
Eu sai do quarto já tava chorando, e tremendo eu bati a porta e fui pro quarto da Vic, bati a porta de novo com toda força que tinha e me deitei na cama dela.
Vc: eu sou mesmo uma idiota.
Peguei o meu celular que tava na minha mão e taquei na parede ele se despedaçou, eu logo vi a porta se abrir, eu me virei para a parede, só senti alguém se sentar.
Jus: Britt
Eu não respondi.
Jus: desculpa meu amor, por favor, eu fui um idiota o ciúmes subiu pela cabeça, eu te amo, sei que vc não seria capaz, de fazer isso por favor me perdoa?
Eu me sentei ao seu lado, ele tirou o cabelo dos meu olhos e me beijou eu correspondi.
Jus: minha sunbeam
Vc: minha oque?
Jus: sunbeam quer dizer raio de sol.
Vc: ai que fofo *eu dei vários selinhos nele*
Nós descemos, o pessoal ainda tava conversando, a gente se juntou a eles, já era 19:o0.
Mel: vamos no cinema?
Vc: sim
Cait: então cada um vai pra sua casa, e nós arrumamos nós encontramos as 20:00 ok?
Todos: sim
Cada um foi pra sua casa, eu tava na sala o Jus foi tomar banho.
Vc: Vic, hoje você vai ficar com a vovó ok?
Vic: ta bom.
Eu ligeui pra minha mãe dizendo se a Vic podia ficar com ela, ela disse que sim, eu arrumei a Vic, e depois fui tomar um banho e pus essa roupa:
Eu desci a Vic, e o Jus tavam na sala, eu selei o Jus, e dei um beijo na testa da Vic, nós fomos a caminho da casa da minha mãe, nos paramos em frente eu desci, eu apertei a campainha até a minha mãe atender.
Vc: oi mãe *abraço*
SM: ooi filha, oi Vic.
Vc: então na hora que eu voltar passo aqui e pego ela ta?
SM: deixa ela dormir aqui é mais fácil?
Vc: você fica filha?
Vic: fico mãe.
Eu dei um beijo nela e as duas entraram eu voltei pro carro, o Jus deu a partida e fomos até o shopping.
Vc: a Vic vai dormir na casa da minha mãe.
Jus: ta bom sunbeam
Vc: eu amo quando você me chama assim *selinho*
Jus: sunbeam sunbeam
Nós logo chegamos, eu tava descendo, fui pegar minha bolsa no banco de trás e vi o presente, das fãs do Jus, tava no chão do carro, eu ia entregar pra ele na hora que fossemos embora, eu sai e ele deu a mão pra mim, nós entramos logo vi o pessoal na entrada.
Vc: ooi gente
Pessoal: ooi
Cait: e ai vamos no cinema?
Ryan: sim
Mel: assistir que filme?
Chris: terror
Ash: nem fudendo.
Jus: que tal eu e os meninos escolhemos o filme e vocês compram as coisa ?
Vc: tudo bem.
Eu e as meninas fomos comprar as coisas, enquanto os meninos escolhiam o filme, eu tava na fila, comprei as coisas, tava indo até os meninos.
Vc: e ai que filme escolheram?
Chris: atividade paranormal em Tóquio.
Mel: eu não vou assistir.
Ash: nem eu
Cait: muito menos.
Vc: parem de ser medrosas, os meninos tão ai para salvar vocês.
Chris: por favor
Chaz: vai meninas vamos.
Meninas: tudo bem.
Nós entramos sentamos la no fundo, e assistimos, demorou umas 2 horas de filme logo saímos, fomos dar uma volta no shopping depois fomos embora, eu e ele estávamos no carro, eu me virei pra trás e peguei os dois presentes, o Jus me olhou.
Jus: que isso?
Vc: presente de duas fãs suas
Jus: ai que lindoo
Vc: abre
Ele abriu, eram lindos assim:
Jus: ai eu amei.
Nós fomos pra casa, entramos eu me sentei no sofá e o Jus, foi pegar refri na geladeira, ele pegou e sentou do meu lado.
Jus: tava pesando em viajar, ir pra praia
Vc: hum, mas nem da e a Vic.
Jus: é
Vc: podemos deixar ela com a minha mãe
Jus: é, vamos ver podemos ficar 10 dias na praia, e chamamos o pessoal
Vc: é amanhã a gente vê esse negocio
Jus: da pra gente ir pro Caribe
Vc: hum la tem praias maravilhosas
Jus: meu eu já to com sono.
Eu e ele subimos, eu pus um pijama e ele uma bermuda eu me deitei ao seu lado e nós logo adormecemos.
No dias seguinte eu acordei as 11:30 eu me levantei, e fui trocar de roupa, me troquei fiz minha higiene pessoal e desci, como era segunda a minha mãe tinha levado a Vic da casa dela pra escola, eu peguei umas torradas, me sentei na sala, e fiquei vendo Gossip Girl, até o Jus deitar e sentar do meu lado.
Jus: bom dia sunbeam *selinho*
Vc: bom dia meu amor.
Jus: e ai vamos ver o negocio da viagem?
Continua...




Nenhum comentário:
Postar um comentário