com o Hotel era lindo demais assim:
Vc: esse hotel é maravilhoso
Mel: com certeza
Jus: vem meninas.
Nós entramos, a gente tava pegando as chaves dos quartos, e eu senti alguém por a mão em mim eu me virei pra ver quem era, era a Demi.
Demi: ooi Brit
Vc: oi Demi *abraço*
Miley: ooi Britt, ooi pessoal
Vc: ooi Miley *abraço*
Pessoal: ooi
Demi: bom a Selena você conhece né?
Ai eu lembrava da Selena, bom ela tinha me pedido desculpas mas era bom ficar de olho nela.
Vc: ooi Selena *eu sei ser bem falsa quando queria*
Selly: ooi Britt
Jus: vamos subir Britt?
Vc: vamos sim.
Demi: vão lá ver a gente no show na praia, é daqui a uma hora.
Scooter: quer cantar Jus, te arrumo um lugar rapidinho.
Jus: quero sim
Scooter: então vão se trocar
Vc: ta bom, até meninas.
Meninas: até.
Eu e o pessoal subimos, eu e o Jus entramos no quarto e fomos nós trocar eu tava assim:
Eu sai do banheiro e o Jus já tava pronto ele tava assim:
Ele ficou olhando pro meu vestido com cara, de hipnotizado.
Vc: Justin *estala os dedos na frente do rosto dele* Jus, amor tem alguém ai?
Jus: huum oi, ai minha subeam, eu amei o seu vestido meu deus, ele é perfeito, vou mandar fazer uma blusa com a sua foto pra mim ai como eu te amo.
Vc: nossa tudo isso por causa de um vestido
Jus: vem vamos descer.
Ele me puxou até chegarmos no saguão do hotel.
Jus: ooi gente
Vc: ooi
Todos: ooi
Demi: amei seu vestido
Vc: brigada
Todos nós fomos até onde seria o show, na frente do hotel na praia, nós chegamos tinha bastante fãs, nós fomos pra trás do palco, primeiro seria a Demi depois, Miley em seguida Selena e só depois o Jus, então eu e ele ficamos curtindo o show dela, passou os shows e o Jus subiu no palco, ele cantou One Time, Mistletoe, Never Let You Go, That Should Be Me, tava na hora de One Less Lonely Girl, ele começou a cantar, eu não vi o Kenny ir procurar uma menina um fui até ele ver o que ia acontecer.
Vc: Kenny, você não vai pegar uma menina?
Kenny: a menina ta aqui na minha frente já.
Ele me puxou, e me levou até o palco, os dançarinos do Jus, me levaram até o banquinho, eu com certeza deveria estar vermelinha, o Justin veio até mim, ele pois a mão no meu rosto, ele me entregou as rosas, e me abraçou pro trás assim:
A musica acabou, ele me deu um selinho, o pessoal foi a loucura, eu desci do palco, o Jus ainda ia cantar Baby, pra acabar, logo o show acabou, eu já tinha voltado, tava indisposta, e com dor de cabeça, eu tava deitada, mexendo no celular, tava no Twitter, eu vi a porta abrir, eu twettei rapidinho antes do Jus, me chamar.
@BrittKurt_ Bebê acabou de chegar, indisposta hoje e com dor de cabeça, mas vocês me animam, beijos até mais, AA e fiquem ligadas (os) acho que vou fazer twittcam hoje!!
Eu sai e fui falar com o Jus.
Vc: oi meu Bebê *selinho*
Jus: oi subeam *selinho* por que foi embora, antes de acabar o show?
Vc: tava com dor de cabeça mas já passou *selinho*
Bateram na porta, eu disse que tava aberta.
Cait: desculpe atrapalhar.
Vc: magina amiga
Cait: vai todo mundo dormir lá no meu quarto e do Ryan, vão vocês também?
Vc: tudo bem Jus?
Jus: tudo, nós vamos Cait.
Cait: ta bom então daqui a pouco vocês vão ta?
Vc: ta
Ela saiu, eu fui pro banheiro e pus essa pijama:
Eu sai, o Justin tava com um pijama diferente bem estranho era assim:
Vc: oxii que pijama é esse?
Jus: gostou?
Vc: é bem engraçado, vem vamos logo.
Nós fomos, até o quarto da Cait, entramos tava todo o pessoal na roda, eu e o jus entramos na roda, e sentamos.
Mel: até que enfim chegaram
Ryan: é que tinham coisas importante pra fazer né?
Vc: calado, gente eu vou ligar pra minha mãe, pra ver como a Vic ta.
Eu fui pra um canto do quarto, eu ligeui chamou um pouco e logo atenderam a minha mãe.
Vc: alo mãe é a Britt
SM: ooi filha tudo bem ai?
Vc: tudo sim e vocês?
SM: nós estamos ótimos, estamos indo pra Santos.
Vc: ai que bom, se que ta dirigindo?
SM: sim kk
Vc: a Vic, ta ai?
SM: ta sim, mas ta durmindo
Alguém gritou no fundo da linha parecia o Brad.
Brad: (nomedasuamãe) OLHA O CAMINHÃOOO
Eu ouvi um barulho, e ouvi vozes no fundo mas logo o celular desligou, eu deixei o celular cair no chão, todo o pessoal tava me olhando.
Britt OFF
Jus ON
Continuaa...
2 comentários dai posto a proxima parte :D






Nenhum comentário:
Postar um comentário