Jus: e ai vamos ver o negocio da viagem?
Vc: apressadinho, mas vamos sim, eu vou subi e por uma roupa e já volto.
Jus: ué mas você já ta pronta.
Vc: Jus eu to ridícula.
Jus: pra mim você é linda de qualquer jeito
Vc: ai como eu te amo *selinho*
Eu subi e pus essa roupa:
E logo desci, eu e o Jus fomos até a casa da minha mãe, eu bati, e ela logo saiu.
SM: ooi filha, ooi Jus, eu tava mesmo querendo falar com vocês, entrem.
Nós entramos, e sentamos no sofá.
Vc: ooi mãe.
Jus: ooi (nomedasuamãe)
SM: oi queridos, então tipo eu vou pro Brasil com o Brad na quinta, e queria pedir pra vocês deixarem eu levar a Vic, que vou na casa das tias e tudo mais, e queria levar a Vic pra conhecer?
Vc: bom era isso que, ia te falar, por que eu e o Jus tavamos pensando em viajar para o Caribe, com o pessoal, e íamos ver se você podia ficar com ela.
Jus: então ta tudo certo?
SM: então ta combinado eu posso levar ela pra viajar então?
Vc: pode sim, então nós já vamos indo, a Mel, já se mudou né?
SM: sim ela ta levando as coisas
Vc: então eu vou passar lá na casa dela pra ver se ela vai.
SM: ta bom então tchau filha, tchau Jus.
Vc: tchau mãe *abraço*
Jus: tchau (nomedasuamãe)
Nós fomos até a casa da Mel, eu não sabia ao certo qual era a casa dela, nós estávamos na rua que ela tinha falado, na rua de trás da nossa casa, eu e o Jus estavamos de vagar, pra ver a casa, logo achamos, tava ela e o Chris na frente, o Jus parou o carro e a gente desceu.
Vc: ooi maninha que casa linda em??
Era assim:
Mel: brigada, mas o que trazem vocês aqui?
Vc: é que eu e o Jus estávamos pensando em ir pro Caribe, pq a mamãe vai levar a Vic, pro Brasil com e ela e o Brad
Chris: amei a idéia, quanto tempo lá no Caribe?
Jus: até o começo do mês que vem, hoje é dia 23 até o dia 15 16 mais ou menos
Mel: hum gostei no Caribe, tem praias ótimas.
Vc: verdade.
Chris: que dia?
Jus: hoje é segunda, quinta-feira
Mel: então ta combinado
Jus: então a gente vai pra casa, e ligar pro resto do pessoal.
Mel: então ta falo dois.
Eu e o Justin fomos embora, chegamos em casa, a Vic, já tava em casa, a Maria tava arrumando a cozinha, o almoço, tava na mesa, eu sentei no sofá e peguei o cel e liguei pra todo o pessoal, todos concordaram, eu sentei na mesa, com o Jus pra comer, eu e ele comemos, e depois fomos sentar, eu tirei aquele salto que tava me matando, a Maria tinha ido embora, eu e o Jus estávamos assistindo TV e comendo sorvete, até a Vic, vir e pular em cima de nós dois.
Vc: huum minha florzinha, bom a gente quer conversar com você.
Vic: fala.
Vc: bom você vai viajar com a vovó e o Brad ta?
Vic: a onde eu vou?
Vc: no pais onde a mamãe nasceu, lá no Brasil, pode ser?
Vic: pode, que dia eu vou?
Jus: quinta-feira
Vic: ta bom.
Nós ficamos assistindo filme e vendo TV, logo adormecemos, lá mesmo no sofá (era aqueles sofá que vira cama). Os dias se Passaram rápido logo já era quinta, a minha mãe foi de madrugada, pois seria 17 horas até o Brasil eram 7 da manhã o jato do Jus iria sair as 9 horas eu tava arrumando as malas, desci todas eram 8 malas minha e 4 do Jus.
Jus: pqp meu pra que tudo isso de roupa?
Vc: bom essas 8 são de roupas fora mais duas uma de acessório e a outra de sapatos.
Jus: k7 meu pra tudo isso.
Vc: a senhor Jus suas são 4 malas ta
Eu subi e fui me trocar, tomei um banho demorado, o Jus foi tomar banho no banheiro da Vic, eu acabei de tomar banho, e fui pro closet, pus essa roupa:
Eu desci, rápido, já tava a Pattie, Kenny, o Ryan e a Cait que iam com a gente e os outros com o Scooter, eu dei um selinho no Justin, e nós fomos pro carro, ele ainda não tinha percebido o meu shorts, pois tava com a bolsa na frente, nós fomos pro carro e o Jus deu a partida e fomos, era rápido até o aeroporto, passou se uns 10 minutos e nós chegamos, o pessoal todo desceu, eu tirei a bolsa de cima da minha perna o Jus ainda não tinha descido e percebeu meu shorts e me olhou com cara feia.
Jus: pra que esse tamanho de shorts?
Vc: Jus ta um calor estamos indo pra praia você queria que eu fosse de calça jeans e blusa de frio?
Jus: se necessário, esse shorts é curtíssimo.
Vc: aff Justin não começa.
Jus: mas olha esse shorts a sua perna ta toda pra fora
Vc: AI JUSTIN VOCÊ CONSEGUIU ME ESTRESSAR EU ODEIO QUE FALE DA MINHA ROUPA QUE SACO
Eu sai, do carro e bati a porta, como era na parte exclusiva do aeroporto não tinha ninguém, só os seguranças, eu sai andando, e entrei no aeroporto tava todo o pessoal lá.
Mel: cadê o Justin?
Vc: deve tar pensando em mais algo pra reclamar da minha roupa.
Eu sentei num banquinho que tinha lá, e fiquei emburrada, o Scooter tinha ido falar com o piloto, eu vi o Jus entrar, eu pus o óculos e peguei meu cel e fiquei ouvindo musica, eu ainda não tinha falado com o Justin, o Scooter chamou a gente pra irmos, eu fui na frente, eu entrei lá no fundo era aqueles banquinho que virava cama, eu puxei ele pra virar cama, e deitei, eu senti alguém deitar do meu lado eu virei pra ver quem era, era o Jus.
Vc: se veio reclamar da minha roupa eu to indo embora.
Jus: desculpa?
Vc: Jus se já percebeu, se sempre reclama da minha roupa, meu que saco isso enche eu não posso usar um shorts uma blusa que você fala merda to cansada sabia.
Jus: ai desculpa minha subeam, por favor eu prometo que não reclamo mais por favor me desculpa?
Vc: ta bom, meu idiota.
Jus: minha subeam *selinho*
Eu me acomodei no peitoral dele, e adormeci seriam 9 horas de viagem, eu acordei com o cel do Justin tocando, eu atendi.
Vc: alo
Xxx: alo Britt, é a Demi tudo bem?
Vc: oi Demi, eu to bem e você?
Demi: eu to bem, onde vocês tão?
Vc: bom a gente tá num avião, indo pro Caribe.
Demi: não acredito, eu to no Caribe, pra um show beneficente hoje a noite.
Vc: ai que bom, quem sabe a gente fica no mesmo hotel?
Demi: é, ta agora, a Miley ta me chamando, depois a gente se vê ta?
Vc: ta beijinhos
Demi: beijos
Eu me levantei minha bunda tava doendo já, perguntei pro Scooter se já tava chegando, ele disse que já íamos pousar, eu fui acordar o Jus, eu vi que horas era 17:00 horas, eu dei leves beijinho no pescoço do Jus, ele acordou rindo.
Jus: ai Britt faz cócegas
Britt: chegamos.
Eu e ele levantamos, e nós pegamos um taxi até o hotel, logo chegamos, eu e as meninas ficamos de boca aberta, com o Hotel era lindo demais assim:
Continuaa...


Nenhum comentário:
Postar um comentário