quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Imagine Belieber Could this happen? Part 19

BRITT NARRANDO [ON]

Os beijos de Justin iam ficando cada vez mais quentes,suas mãos passeavam pelo meu corpo eu ficava cada vez mais excitada a cada toque dele,era uma sensação única pra mim pelo menos,Justin beijava meu pescoço eu me sentia preparada para aquilo,eu o amava ele me amava e isso era mais que o suficiente para agente dar esse passo tão grande


ele passou as mãos pela minha cintura e começou a levantar a minha camisa,ele me beijou e eu sorri entre o beijo,tirei a camisa dele num movimento rápido,minhas mãos passeavam pelas suas costas,nuca e cabelo.Fiquei por cima dele,comecei a beijar seu pescoço,desci até seu abdome e fui descendo até a borda da sua bermuda,e logo a tirei joguei a mesma em algum canto daquela caverna perfeita,ouvi Justin suspirar forte quando minha mão passou pelo seu “amiguinho”,eu sorri e ele me deixou por baixo novamente,em instantes eu já estava completamente nua,Justin mordeu os lábios depois de me olhar de cima a baixo eu tirei sua cueca com os pés,com uma pequena ajudinha dele claro,ele pegou a camisinha dentro da sua bermuda e a colocou,me olhou nos olhos meio preocupado

Justin: tem certeza que quer isso? Eu posso esperar se você não tiver pronta!

Britt: certeza absoluta!! Quero ser sua Justin Drew Bieber,agora e pra sempre!!

Ele sorriu e entre abriu minhas pernas e me penetrou,senti uma dor mega desconfortável,mais era suportável,eu dei um “quase grito” o que preocupou um pouco o Justin

Justin: tudo bem? Eu te machuquei?

Britt: tudo *selinho* ótimo *selinho* meu *selinho* amor *beijão*

Ele continuou me penetrando enquanto me beijava era uma sensação única tudo aquilo, suas mãos explorava cada centímetro do meu corpo,minhas unhas estavam cravadas nas suas costas,eu acho que aquilo o machucava mais o prazer era tão grande que eu não me controlava,percebi que ele estava cansado,o suor escorria por seu rosto ,eu passei a mão limpando o mesmo e fiquei por cima dele,ele colocou as mãos na minha cintura intensificando os movimentos,meus gemidos eram cada vez mais altos,Justin apertou minha cintura e eu cravei minhas unhas no seu peitoral,chegamos ao orgasmo juntos.
Ele caiu ao meu lado, eu o abraçei.
Vc: obrigado, por me fazer a mulher mais feliz do mundo
Jus: obrigado vc por me fazer o homem mas feliz do mundo.

Eu puxei o lençol0e nos dormimos ali.
No dia seguinte eu acordei, e pegeui minha roupas e me vesti, fui acordar o Jus.
Vc: Jus acorda, bebe acorda
Jus: hmm
Vc: JUSTIN DREW BIEBER LEVANTA DESSE COLCHÃO AGORA
Jus: nossa ja levantei mamãe.
Vc: se troca e vamos pra casa.

Ele logo levantou e se trocou, nos fomo até o carro, ele deu a partida, e eu liguei o radio tava tocando Taylor Swift - Back To December eu começei a cantar.(imaginem a voz assim)

Logo acabou a musica, e eu desliguei o radio, o Jus tava me olhando.
Vc: qe foi, canto tão mal assim?
Jus: qe isso vc canta muito, ja fez aula de canto?
Vc: não, a eu tbm componho (acho qe é assim qe escreve)
Jus: nossa vc tem qe me mostrar as sua musicas.
Vc: quando chegar em casa eu te mostro.
Jus: vou cobrar.

Não demorou muito e nós chegamos, nós entramos a Mel e o Chris, tavam no sofá, conversando.
Mel: oooi maninha, avisa quando sair ok?
Vc: claro
Chris: a noite foi boa, dormiram fora
Jus: e como *olha pra vc e morde os labios*
Vc: fika quieto Chris e a Jus vem vamos subir vou te mostrar as musicas
Chris: sei o qe vc vai mostrar
Vc: Mellody segura o seu namorado
Mel: Christian cala a boca

Vc e o Jus (era sabado) pegou um caderninho e o mostrou, ele folheou um pouco até para numa pagina, vc foi ver qual musica era e viu qe era Overboard (finge qe vc compoz).
Vc: a essa ta pela metade
Jus: nos terminamos, a e vc vai cantar essa musica comigo em algum show.
Vc: ata eu até termino mas cantar com vc nem pensar
Jus: vai por favor
Vc: não
Jus: então vamos ver.
Vc: cala a boca e vamos terminar logo

Eu e o Jus terminamos a musica (vcs ja sabem a musica, mas pra qem não sabe ai)

Overboard
It feels like we've been out at sea, whoa
So back and forth that's how it seems, whoa
And when I wanna talk you say to me
That if it's meant to be it will be
Whoa
So crazy is this thing we call love
And now that we've got it we just can't give up
I'm reaching out for you
Got me out here in the water
And I

I'm overboard
And I need your love
Pull me up
I can't swim on my own
It's too much
Feels like I'm drowning without your love
So throw yourself out to me
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)
Whoa
I never understood you when you'd say, whoa
Wanted me to meet you halfway, whoa
Felt like I was doing my part
You kept thinking you were coming up short
It's funny how things change cause now I see
Oh whoa
So crazy is this thing we call love
And now that we've got it we just can't give up
I'm reaching out for you
Got me out here in the water
And I

I'm overboard (overboard)
And I need your love
Pull me up
I can't swim on my own
It's too much (it's too much)
Feels like I'm drowning (ohh)
Without your love
So throw yourself out to me
My lifesaver

Oh
It's supposed to be some give and take I know
But you're only taking and not giving anymore
So what do I do
Cause I still love you
(I still love you baby)
And you're the only one who can save me

Whoa, whoa, whoa, oh

I'm overboard
And I need your love
Pull me up (pull me up)
I can't swim on my own
It's too much (it's too much)
Feels like I'm drowning without your love
(I'm drowning baby, I'm drowning)
So throw yourself out to me
(I can't swim)
My lifesaver

(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
It's crazy crazy crazy
(Lifesaver, oh lifesaver)
Lifesaver oh
(Lifesaver, oh lifesaver)
My lifesaver
(Lifesaver, oh lifesaver)

Eu e ele descemos, a minha irmã continuava la com o Chris.
Vc: mas vcs não cansam de se comerem?
Mel: cala a boca
Vc: mas é vdd
Chris: ai ai, princesa, to indo embora
Mel: mas ja?
Chris: eu dormi aki, vamos la pra casa então
Mel: ta, Britt, eu vo la ta
Vc: va com deus
Jus: usem camisinha
Mel: cala a boca Bieber
Jus: ok
Minha irmã foi, e eu e o Jus ficamos na sala.
Passou, uma semana, eu tava mais proxima do Chaz, e percebi qe a Ash tava se afastando de mim, era domingo, faltava 2 semanas para o Jus entrar em turnê, ja tinha falado com a minha mãe e ela concordou, eu tava em casa, só eu e o Jus.
Vc: qe tal nos chamarmos o Chaz e a Ash, pra vir pra ca assitir filme?
Jus: boa ideia

Eu liguei pro Chaz, e até tinha me esqecido de ligar pra Ash, passou se alguns minutos, e o Chaz chegou.
Chaz: e ai galera
Vc: tem tanta gente né?kk
Jus: ai loka, bom e ae qe filme vamos assitir? e cade a Ash?
Vc: ae vou ligar pra ela.

Eu liguei pra ela e ela disse qe ja vinha.
Vc: ela ja vem.
Jus: mas qe filme vamos assitir?
Vc: bb se não pode ir na locadora alugar um filme?
Jus: ok amore, claro, mas qal?
Vc: qalqer um.
Chaz: qe qe eu va com vc cara?
Jus: não precisa fika aki cuidando da minha princesa.
Chaz: ok

O Jus foi e só fikou eu e o Chaz, eu tava lavando a louça, e o Chaz, veio até mim e esbarrou num copo, caiu e qebrou.
Vc: mas vc é uma anta né Chaz.
Chaz: ué foi sem qerer
Vc: vem me ajudar, a procurar os cacos.

O Chaz tava abaixado na sua frente te ajudando, a pegar, vc só ouviu a porta abrir.
Ash: a vc ta ai Chaz, a e com a Britt, sozinhos *ignorante*
Vc: nossa manola, ele só ta me ajudando
Ash: manola é o k7, pensa qe eu não percebi qe vc ta bem mais proxima do meu namorado.
Chaz: calma linda
Ash: olha cala a boca Chaz
Vc: epa epa, calma ai vc ta me chamando de talarica?
Ash: se a carapusca serviu
Vc: nossa to vendo como confia em mim
Ash: ué deu motivo.
Vc: e vc acha qe eu to pegando o Chaz?
Ash: tenho quase certeza, sua talarica de merda, louca varrida
Vc: olha como fala comigo
Chaz: meninas calma
Ash: ja não te mandei calar a boca
Vc: olha como fala com o meu amigo
Ash: o e meu namorado
Vc: nossa como ta grossa vc reter
Ash: a não agr eu te mato.

Eu só via a Ash vindo pra cima de mim, eu segurava  seus braços, até ver o Chaz tirando ela de cima de mim, e o Jus me puxando
Vc: vc bebeu
Ash: ai eu odeio vc
Vc: aaa
Ash: me solta Chaz, eu vou embora agr
Chaz: vc ta fikando loka né?
Ash: vc me odeia né??  mas eu te amo.

Ela saiu
Britt OFF

Ash ON
Depois do acontecido, eu fui embora chorando, como a minha casa era do lado, eu entrei e deixei a porta meio abertada, tava subindo a escada, e ouvi o Chaz falar.
Chaz: vc bebeu, ou fumo?
Vc: não, seu ridiculo
Chaz: boba
Vc: idiota
Chaz: tapada
Vc:

Continua..

sábado, 24 de setembro de 2011

Imagine Belieber Could this happen? Part 18

Ela veio até vcs.
Sel: oi justinzinho meu amor
Jus: meu amor é o k7, vc quase acabou com a minha vida sua louca
Sel: nossa não precisa me tratar assim só pq essa baranga ta aki.
Jus: olha como fala com a Minha namorada
Vc: calma Jus, Selena vai catar coquinho, sua puta de quinta, não sabe arrumar a garoto e tenta pegar o dos outros.
Sel: calma Brittanny não tenho culpa de vc não consegue segurar garotos
Vc: primeiro vc agarrou ele segundo meu nome não é ração pra tar na boca de cachorro
Sel: olha como fala comigo sua vadia
Vc: a não do que me chamou?
Sel: V-A-D-I-A  o qe vai fazer?
Vc: isso

Vc não pensou duas vezes e partiu pra cima dela, ela te arranhava e vc batia na cara dela, até o Jus te puxar de cima dela
Vc: me solta que eu vou acabar com a raça dessa vaca
Jus: já chega
Vc: vai defender ela agora?
Jus: não vamos embora agora, me da a chave do seu carro, vc não ta em condições de dirigir.
Vc: tudo bem.

Vc deu as chaves pra ele e ele pegou o carro vcs foram embora, ele te levou pra sua casa, a sua mãe não tava lá, tinha deixado recado com a Seila qe só voltava na semana qe vem pois ia viajar com os pais da Ash.
Vc: ai eu qero matar aquela vadia do k7
Jus: calma amor
Vc: ai só vc pra me deixar calma uma hora dessas mesmo *selinho*
Jus: eu tenho que falar com vc
Vc: o que?
Jus: primiero eu quero te devolver isso *tiro a aliança dela do bolso* toma isso é seu
Vc: ai amore brigada BB                                      
Jus: a e outra coisa *olhar triste*
Vc: fala o que foi?
Jus: bom é que tipo eu volta a turnê daqui um mês.
Vc: a não eu não vou agüentar fikar sem vc não vou conseguir *lagrima nos olho*
Jus: *olhar alegre* mas vc vai comigo né sua bobinha achou que eu iria sem vc?
Vc: ai meu amor, como eu te amo, meu BB vc é d+
Jus: vc que é demais, a e hj a gente vai sair pra jantar ok?
Vc: ai que tudo, então eu vou ter que me arrumar ok
Jus: ok então eu vou pra casa e 19:30 venho te buscar
Vc: então ta. *beijo*
Jus: eu amo seus beijos
Vc: seu bobo eu amo mais
Jus: ta então eu to indo até mais tarde
Vc: até

O Jus foi embora, eu subi pro meu quarto e mandei uma mensagem pra Ash:
“Manola hj vou sair com o Jus, vamos jantar”
Não passou nem 5 minutos
“Ai Manola qe otimoo então bom jantar pra vcs beijos”
“ai brigadinha manolaa”
E desci peguei meu prato e comi um pouco, olhou pro relógio eram 17:00 horas, e vc subiu de novo, tomou um banho demorado, e foi se trocar pois essa roupa:


Passou um make meio pesado, e tava arrumando o cabelo decidiu deixar solto mesmo, vc tava passando um perfume quando ouviu uma buzina, desceu correndo e viu que era o Jus, vc entrou no carro, e deu um selinho nele.
Vc: ooi amor *selinho*
Jus: oi minha linda *selinho* vc ta muito linda
Vc: brigada *envergonhada* vc tbm
Jus: não precisa fikar com vergonha
Vc: vc me deixa sem jeito
Jus: minha linda.

O Jus deu a partida e vcs foram, ele parou em frente a um restaurante era muito bonito, vcs entraram e sentaram numa mesa.
Vc: nossa aki é muito lindo
Jus: não como vc
Vc: para rsrs

Logo o garçom veio vcs pediram e comeram, o Jus pagou e disse que iria te levar a um lugar muito especial, vcs chegaram lá, era tipo de uma praia totalmente desert, la tinha um tipo de caverna tava toda a luz de velar e com um colchão no meio.
Vc: ai que lindo, eu amei
Jus: é tudo pra voc

Ele foi chegando mais perto, e começou a te beijar, vc logico correspondeu, percebeu que o beijo tava ficando mais hot, vc não queria parar, o Jus começou a passar a mão na sua coxa, e vc passava a mão por dentro da camisa dele...

Continua...


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Imagine Belieber Could this happen? Part 17

Vc entrou ao em vez de ir pra sala foi ao banheiro, chorou, vc qeria sair correndo dali e pular nos braços do Jus mas o orgulho era maior, secou o rosto e saiu, foi pra sala o pessoal já tinha entrado como era a carteira em dupla vc sentava com o Jus, foi e sentou ao seu lado nem olhou na cara dele, as 2 primeiras aulas foram uma chatice, na terceira seu cel começou a tocar, vc pediu para o professor deixar vc atender, vc saiu da sala e atendeu, era a sua mãe dizendo qe ia chegar mais tarde, vc entrou na sala, a Selena era da sua sala, vc tava indo pro seu lugar e ela disse.
Sel: qem era o boi, pedindo o chifre de volta?
Todos: kkkkkkkk
Vc: na não era a sua mãe mesmo pedindo de volta
Todos: uuuuuuuuuuullllllll
Prof: vamo para vamo para

Vc sentou em seu lugar, logo a aula acabou, e vcs saíram pro intervalo, todo o pessoal ficaram sentado, nos bancos de la.
Jus: Brittanny para de me evitar e me escuta ok?
Vc: me poupe, pra me falar qe ela beija melhor, qe ela é mais bonita prefiro não ouvir
Jus: por favor me escuta?
Vc: ok essa vai ser a única chance qe vc vai ter

Vc e ele foram pra um canto e ele começou a falar.
Jus: bom akele dia la em Paris eu tava vendo vc e as meninas, daí eu disse para os meninos qe iria buscar aguá, e fui, chegando la eu pedi pra o moço e ele foi buscar, eu vi a Selena jogada no chão e pedindo ajuda, eu apenas estendi as mãos e ela veio com tudo pra cima de mim, e começou a me beijar, cada vez qe mais qe eu tentava empurra-la ela vinha mais pra cima de mim, então percebi qe só se eu cedesse akele beijo ela iria me soltar, então eu cedi, mas sabe o que eu senti akela hora?
Vc: oqe?
Jus: nada, ou melhor nojo, acredita em mim por favor, Eu te amo e nunca iria fazer isso com vc, pq Eu te amo acredita em mim por favor?
Vc: eu nem sei o qe dizer.
Jus: apenas diga Eu te perdoou
Vc: melhor qe isso vou te mostrar

Vc foi se aproximando dele e já tava a milimitros de sua boca, sua boca encostou na boca dele, vc tava esperando isso a um mês sentia falta dakilo,  sua línguas dançavam, vc encerrou o beijo e olhou bem em seus olhos
Vc: Eu te amo, já tava fikando louca sem seus beijos
Jus: Eu te amo tbm e amo os seus beijos.
Vc: agr vamos voltar

Vcs dois voltaram até o pessoal, o Jus tava agarrado na sua cintura e não parava de te olhar nem um minuto.
Cait: vcs voltaram?
Jus: sim *sorriso bobo*
Chris: ta estampado na sua cara a alegria
Mel: ai qe bom maninha
Ash: ai manolaa qe bom, a Jus se vc magoar ela de novo eu te castro, me escutou?
Jus: sim
Ryan: e ai cara vamo la na quadra?
Jus: a eu vo fikar ai curtindo a minha princesa
Vc: meu *selinho* BB
Chris+Chaz: nos vamos com vc
Ryan: então borá lá
Mel: então né meninas vamos andar pelo pátio já qe os meninos vão na quadra, a gente acha alguém qe nos qeira
Cait+Ash: vdd
Chris: aaée é assim?
Mel: vc não vai na quadra? Então a gente vai andar
Chris: ai minha chatinha e ciumenta logico que vc vai junto comigo
Ryan: e vc tbm Cait.
Chaz: e vc né amor
Meninas-vc: a bom

Logo o sinal bateu cada um foi pra sala, o resto das aulas foram uma bosta, a Selena não tirava o olho do Jus mas tudo bem, na saída ela veio até vcs.

Continuaa...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Imagine Belieber Could this happen? Part 16

Vc: fikar aki pra qe pra ter qe olhar na cara dakele merda, e vcs fikarem preocupadas comigo, magina eu vou embora agr
Cait: amiga por favor fika por favor
Vc: não a nada qe vcs falem ou faça qe vai me fazer fikar aki
Vc OFF

Jus ON
Eu tava vendo a Britt e as meninas brincarem eu tava com cede então disse pros meninos qe ia buscar uma água, fui até a barraquinha pedi a água e o cara foi buscar, eu vi a Selena jogada no chão, então fui ajuda-la estendi minha mão pra ela e ela veio com tudo pra cima de mim e começou a me beijar, eu tentava empurra-la mas daí ela me pressionava ainda mais, então percebi qe só se eu cedesse ela iria me larguar então cedi o beijo, juro não senti nada quando tava beijando ela, mas não era pq eu qeria, até eu ouvir, alguém bater palmas eu empurrei a Selena com tudo era a Britt, ela tava chorando e batendo palma eu disse.
Vc: Britt não é nada qe ta pensando amor

Ela se aproximou de mim abriu a minha mão tirou a sua alinça e disse.
Britt: da pra ela, vcs dois se merecem, agr só me faz algo, finge qe nunca existi na sua vida, a eu sei agr qe todos akeles seus Eu te amos, erão falsos né??

E saiu correndo eu não pude ir atrás pois os meninos me barraram e eu contei toda a história pra eles.
Chris: nossa cara será qe ela vai acreditar?
Jus: eu não sei mas agr eu posso ir la tentar falar com ela?
Meninos: sim

Eu e os meninos fomos até o hotel eu cheguei lá e a Britt não tava no quarto então fui no quarto da Ash sua melhor amiga, eu entrei e todas as meninas tavam lá menos a Britt.
Vc: cadê a Britt?
Ash: VC É UM OTARIO RIDICULO E AGR A MINHA AMIGA FOI EMBORA POR CAUSA DE VC SAI DA MINHA FRENTE ANTES QE EU TE ARREPENTE SEU ESTUPIDO
Jus: mas eu não fiz nada pra onde ela foi?
Cait: ela foi pra casa e pediu pra ninguém ir atrás
Jus: eu vou atrás dela agr
Ryan: não não vai vc vai fikar aki e esse mês vai fikar aki esfriando a cabeça quando voltarmos vc conversa com ela
Jus: aff ok
Cait: agr conte a história pra gente direitinho ok

Eu contei toda a história pras meninas, ela pareciam acreditar em mim, eu então fui ao meu quarto, confesso eu chorei e muito, logo acabei dormindo.
Jus OFF

Vc ON
Eu fui para o aeroporto, peguei o primeiro vôo qe ia pra Atlanta, sentei bem la no fundo sorte sentei sozinha então pude chorar a vontade e pensar na vida, cheguei logo em Atlanta peguei um taxi, e fui pra minha casa, chegando lá eu entrei e a Pattie e a minha mãe tavam em casa.
Vc: ooi  mãe, ooi sogri...Pattie
Sm: oooi filinha ué não gostou de Paris? Cadê o pessoal?
Vc: mãe depois eu conto pra vc agr qero subir tomar um banho e dormir
Pat: norinha cadê o Jus?
Vc: ai eu não sei e qero qe ele morra
Sm: qe isso filha falar assim do seu namorado
Vc: ex, mãe ex
Pat: o que aconteceu filha?
Vc: prefiro não falar agr *chorando*

Vc subiu correndo pro seu quarto, trancou a porta e deitou em sua cama e chorou muito, logo adormeceu.
Um mês se passou eu tava do mesmo jeito chorava pelos quanto deprimida, falava as vezes com as meninas era domingo, eles voltavam hj de noite la pelas umas 10 horas, eram 9 a minha mãe tinha ido buscar a Ash, como no outro dia tinha aula eu fui dormir nem esperei a minha mãe chegar com a Ash, só subi e dormir.
No dia seguinte eu acordei as 6:00 horas as aulas era a 7 horas, tomei uma banho e me troquei pus essa roupa: (Podia ir com a roupa qe quisesse)


Passou um make leve, um rabo de cavalo com a franja jogada de lado, pegou a sua bolsa, e desceu, estranhou, pq as meninas não tavam lá, sua mãe tava tomando café vc pegou a chave do seu carro e uma maçã.
Vc: tchau mãe to indo pra escola
Sm: filha se nunca vai de shorts pra escola
Vc: mudei agr tchau qe to atrasada.
Vc saiu correndo entrou no carro, e foi pra escola, como o estacionamento era bem na porta da escola, vc parou e desceu, todos os meninos fikava te olhando vc logo viu o pessoal, vc foi até eles e comprimento, nem olhou na cara do Justin.
Vc: oooi pessoal
Todos-Jus: oooi
Jus: eu posso falar com vc?
Vc: gente eu vou entrar ok qem vai comigo?
Ash: nos vamos fikar um pokinho aki fora amiga.
Vc: ok, nos vemos na sala

Continuaa....

domingo, 18 de setembro de 2011

Imagine Belieber Could this happen? Part 15

No dia seguinte, a coletiva do Jus era 10 horas  e ja eram 8 eu me levantei tomei um banho demorado, fui ao closet peguei essa roupa:

Passou um make leve, prendeu um rabo e foi acordar o Jus.
Vc: Jus *selinho* amr *selinho* acorda
Jus: hum, só mais 5 minutos
Vc: Justin Drew Bieber acorda agr, se não vc vai se atrasar
Jus: ok, meu deus que hora são?
Vc: 9:30
Jus: nossa, vamo la em casa então, dai de la a gente vai pra coletiva ok?
Vc: ok

Vc e o Jus descem a sua mãe tava se preparando pra ir pra editora, ela tava assim:


Vc: nossa olha a mamis que bonita
sm: para de graça, menina agr tchau criançar que eu ja to atrasada
Jus: tchau sogrinha
sm: tchau Jus a manda um beijo pra sua mãe
Jus: ok
Vc: vai com deus mãe

Sua mãe saiu correndo, e vc foi na casa do Jus, como era na outra rua, chegaram logo vc entrou e a Pattie tava fazendo o café o Jus subiu correndo pra se trocar e vc foi falar com a Pattie
Vc: ooi sogrinha
Pat: oi norinha
Vc: meu o Jus vai se atrasar.

Passou se alguns minutos o Jus desceu comeu algo rapidinho, e nos fomos, chegamos la o Jus se sentou na cadeira eu fikei um pouco la no fundo conversando om o Kenny e o Scooter.
Jus: Bom primeiramente eu qeria pedir desculpas a todas as minha fans pela akela fase de eu tar esnobando elas, mas eu qero deixar bem claro que isso não vai aconteçer denovo, pois eu amo muito vcs, vcs puseram eu aki onde estou nesse momento, eu amo todas voces, mas agora eu qero apresentar, uma garota, ela é esperta inteligente bonita, ela qe me fez refletir sobre tudo isso e me fez perceber qe eu fui um idiota, e qero apresentar a minha namorada Brittanny

O Jus chamou meu nome eu fui até la com um pouco de vergonha
Vc: ooi pessoal
Jus: bom essa é a garota
Reporter: a essa é a garota de algumas fotos? e suas fans o qeu vão achar disso?
Jus: bom é ela sim, mas eu pesso que pelo menos minhas fans as respeitem, mas eu qero dizer que todas elas são minha namoradas
Reporter: e vc Brittanny não fika com ciumes?
Vc: magina, é o trabalho dele e eu tbm só uma belieber, ele é de todas nos

A coletiva prosegiu mas um pouco, mas fomos embora, fomos pra cas do Jus, a Pat tinha saido, até o cel do Jus tocar, ele atendeu e desligou o cel parecia bem feliz
Vc: ooxxiii o que aconteçeu?
Jus: ai eu tenho mas um mes de férias da turnê, e o Scooter deu a idéia de nós irmos pra Paris, todo o pessoal
Vc: aiiii que otimo as menins vão amar
Jus: o voo sai amanhã 1 hora da tarde
Vc: ai então eu vo liga pras menina e vc pros meninos e nos combinamos de nos encontar no aeroporto amanhã
Jus: ok

Passou se alguns minutos e vc ja tinha ligado pra todo o pessoal, inclusive a sua mãe e papi, a Pattie ja tinha chegado, a Jaz tava lá
Vc: oooi peqena, vc é muito linda sabia
Jaz: ooi vc tbm é muto ninda
Vc: ai qe fofa, mas vc não vai dormir? ja ta tarde?
Jaz: é eu ja to com soninho, posso deitar no teu colo?
Vc: claro linda

Ela deitou no seu colo, e fikou brincando com seus cabelos o Jus tinha ido na sua casa buscar a sua mala, vc tinha pedido pra sua mãe arrumar, vc is dormir na casa do Jus, ele logo abriu a porta e fikou la olhando akela cena.
Vc: qe foi?
Jus: só to adimirando minhas duas princesas
Vc: ai meu fofo, agr traz essa mala pra dentro e vamos dormir, eu vo dormir com a Jazzy
Jus: ata vc vai dormir comigo
Vc: não hj vou dormir com a Jazzy

Vc subiu e foi pro quarto da Jazzy, o Jus foi emburrado pro quarto dele, vc se deitou do lado da Jazzy e dormiu.
No dia seguinte vc acordou a Jazzy ja tinha ido embora, vc foi no quarto do Jus a porta tava destrancada, como sua mala tava la teve que pegar uma roupa pra ir, na hora que vc entrou deu de cara com uma cena tudo, o Jus só de cueca box, secando o cabelo
Vc ualllll
Jus: hummm gosto né?
Vc: e como
Jus: qer tocar?
Vc: aa nada não só vim pegar uma roupa pra me trocar ja to vazando.

Vc foi até a mala e pegou uma roupa na hora que tava saindo o Jus te puxou e deixou seus corpos coladinhos.
Jus: pode tocra amor eu não mordo só se vc pedir
Vc: seu idiota.

O Jus te deu um beijasso, um beijo intenso meio hot, mas vc finalizou com varios selinhos e foi setrocar no banheiro, passou se uns 15 minutos vc saiu tava assim:



O Jus ja tinha se trocado tava assim:



(ignorem a baranga do lado dele)

Vc: vamos descer to com fome
Jus: sim tbm to

Vc e o Jus desceram a Pat, tinha saido mas tinha deixado o almoço pronto, vc e o Jus comeram e vc lavou a louça, deu 12:30 vc pois a sua mala no carro e foi pro aeroporto chegando la tava ja todo o pessoal la.
Vc: tapadas
Meninas: babaca
Jus: nossa como elas se amam
Chaz: e ae cara achei que tinha morrido, a noite foi boa né? *cara maliciosa*
Vc: o mlk ta pensando o qe? *soco nele*
Chaz: nossa Ash vai deixar ela me bater?
Ash: bem feito falou merda tome agr
Ryan: uuuu agr calava a boca
Chaz: nossa brigadinha ta prinscesa maguo
Ash: oooo tadinho *selinho* te amo ta gatinho
Chaz: tbm te amo gatinha *selinho*
Vc: ta ta a melação acabou agr vamos pro avião

Todos vcs foram pro avião o voo foi tranquilo, chegaram em Paris era 18 horas, pegaram um taxi e foram para um hotel, como iam fikar la um mes tinham bastante tempo pra conheçer a famosa cidade do amor, foram para o hotel logo na entrada vc viu qem não qeria ver Selena Gomez.
Vc: aff
Jus: cala amorrr eu to com vc agr

O Jus foi ate a recepção pegar as chaves do quarto a Selena tava com mais duas amigas.
Sel: justinzinho tudo bem?
Jus: a oi Selena.

O Jus logo voltou e agarrou na minha cintura.
Sel: a ja vejo que ta com uma vadia
Vc: olha aki a unica vaida qe tem aki é vc sua puta de quinta
Jus: calma amor vem pessoal vamos pros quartoss
amiga1: um ooi Chaz.
amiga 2: oooi Chris
Ash: a não olha aki sua puta se vc chegar perto do MEU Chaz vc vai apanhar tanto, qe nem o samu te salva
Vc: calma amiga vem não vale sujar a mão com bosta
Sel: boas ferias Brittanny pos vai ter varias surpresas

Vc nem ligou subiu com o pessoal e se instalou, ficou as meninas em um quarto e os meninos em utro, vcs só arrumaram as coisas e foram dormir, o segundo dia em Paris foi normal, nada de mais, ja no terceiro, todo mundo acordou cedo e me arrumei pus essa roupa:



Jus: qe tal nos irmos na praça aki perto?
Todos: otimooo

Vcs desceram e foram para a praça, não era longe, nesse tres dias vc não havia visto a Selena graças a deus, vc e as meninas tavam brincando é brincando uma correndo atras da outra, vc percebeu qe o Jus não tava la com os meninos então foi até lá perguntar.
Vc: Ryan cade o Jus?
Ryan: ele foi buscar aguá na barraquinha aki perto.
Vc: faz tempo?
Ryan: um poko
Vc: Mel Ash vamos comigo atras dele?
Ash: ok
Cait: excluida mesmo
Vc: vem vamos todo mundo então

Todos mundo foi até akela barraquinha, vc chegando mais perto viu a pior cena da sua vida, seu chão desmoronou nakela hora, como se alguém arrancasse seu coração. o Jus tava beijando a Selena e o pior ele tava correnspondendo, vc não teve reação só fikou ali olhando akela cena, até ter uma reação começou a bater palma ele concerteza ouviu e a empurrou na hora, ela caiu no chão.
Jus: Britt não é nada do que ta pensando amor
Vc: *chegou perto dele pegou a mão dele tirou a  aliança do seu dedo e disse* de pra ela, vcs dois se merecem, agr só me faz algo, finge que nunca existi na sua vida, a e eu sei agr que todos akeles seus eu te amor, erão todos falsos né

Eu sai correndo as meninas foram até mim, eu chegei no hotel e fui direto pro quarto, peguei todas as minha roupas e pus dentro da mala.
Cait: amg onde vai?
Vc: embora
Ash: não por favor

Continuaa...







sábado, 17 de setembro de 2011

Imagine Belieber Could this happen? Part 14

Avisoo esse cap vai ser meio grande..

No dia seguinte eu acordei sem nenhuma mensagem, nem nada. Fiz minha higiene pessoal tomei um banho e pus essa roupa:
(sem a bolsa)
E desci minha mãe tinha ido pra editora e meu pai trabalhar só tava a Seila em casa.
Vc: Sei eu vou na casa da Ash ok?
Sei: ok vai la linda, a sua irmã ta na casa dela
Vc: ok

Eu fui até a casa da Ash fui mechendo no cel, como a porta tava aberta eu entrei tava todo o pessoal lá.
Vc: nossa a creche ja ta aki?
Ash: nossa a gente tbm te ama ta.
Vc: oi bb
Jus: ooi amore, e ai meninos vamos la em casa jogar video game?
Meninos: sim.
Jus: tchau amore até mais tarde *selinho*
Vc: até

Os meninos foram vc sentou no sofá com uma expressão nada boa.
Mel: qe foi maninha?
Vc: nada não
Ash: para de mentir e fala o que foi.
Vc: ninguém lembrou do meu aniversario
Cait: mas quem disse que não parabens amore
Ash: vc acha que eu iria esqcer? parabens minha manolaa
Mel: eu nem me atreviria maninha parabens
Vc: ai amores brigadinha , mas o Jus não lmebro, nem ao menos meus pais
Ash: não fika assim, vai la pega seu carro que nos vamos no shopping fazer compras rsrs
Vc: claro.

Eu fui em casa peguei minha bolsa e nos fomo pro shopping compramos muito nos fomos a uma loja de vestidos cada um escolheu o seu e fomos pra casa e nos arrumamos:
Cait:






Ash:




Mel:




Vc:





Nos tavamos em casa terminando de nos arrumar.
Vc: a onde vamos?
Cait: vamos buscar os meninos, e sair pra jantar
Vc: ok.
Ash: vamos então?
Mel: vamos

Vcs foram para tipo de um salão e entramos tava um silencio total
Vc: os meninos tão aki tem certeza?
Todos: SURPRESAAAAAAA

Vc olhou para os lados e viu todo mundo cantando parabens, vc não sabia de ria se chorava, o bolo era lindo era assim:


O Jus tava lindo:


Todos vieram me dar os parabens, eu fui até o Jus e ele me deu um beijo, ele pegou um microfone e começou a falar.
Jus: Bom né Britt primeiro eu qero te dar dois presentes o primeiro é esse colar



Vc: ualll, amei
Jus: e o seguinte o segundo é isso, Brittanny desde que te vi não consegui mas olhar pra nenhuma garota, eu te amo, vc é a garota qe eu amo qe qero ao meu lado pelo resto da vida qero que seja a futura mãe dos meu filhos, vc aceita namorar comigo?

O Jus tirou uma caixinha do bolso e abriu la tinha duas alianças:



Vc: Claro qe sim.

O Jus me beijou, todos me deram os parabens, tinha muitos artistas lá inclusive a Beyoncé, minha divaa.
Bey: ola Brittanny, parabens o Justin não para de falar de vc flor
Vc: OMG é mesmo Jus, meu vc é muito divaa, sou muito sua fã.
Bey: qe isso, agr vai la aproveitar o namorado rsrs
Vc: ai muito obrigada por ter vindo
Bey: imagina foi uma prazer

A Beyoncé sai e eu e o Jus vamos pra pista de dança o pessoal tava todo lá, nos dançamos muito, fomos os ultimos a ir embora.
Vc: nossa meu pés tão doendo.
Jus: tbm com esse salto
Chris: qeria saber como aguentão
Ryan: eu não fikaria nem 10 minutos com isso no pé
Chaz: vamos embora?
Vc: sim a e a gente enfrenta dor maior do que isso
Meninas: pioor

Nós fomos embora, o Jus dormiu em casa meus pais deixaram, ele dormiu comigo, a minha qerida irmã tbm qeria qe o Chris dormisse lá, então a minha mãe deixou, eu fui no banheiro e pus um pijama, e sai do qarto o jus tava mechendo no cel.
Vc: o qe ta fazendo ai?
Jus: eu to vendo as noticias, amanhã tem uma coletiva e eu vou falar que nos tamos namorando ok?
Vc: bb mas se as suas fans não gostarem de mim? mas me promete qe vc vai pedri desculpas pra todas elas antes ok?
Jus: tudo bem então.
Vc: vc vai dormir de terno?
Jus: ué se que qe eu fike só de cueca?
Vc: se queser *susurrando* a tem uma bermuda sua aki qe vc deixou dakela vez da piscina
Jus: ok

O Jus pegou a bermuda qe eu dei pra ele foi no banheiro e se trocou, ele logo saiu e se deitou ao meu lado, eu tava mechendo no cel dele, no papel de parede tava uma foto minha e dele.
Jus: o qe ta fazendo?
Vc: vendo seu cel, não pode? amei seu papel de parede.
Jus: logico que pode, te mando depois
Vc: vem deita.

O Jus se deitou do meu lado, eu abraçei ele, e ele brincava com meus cabelos.
Vc: eu amei a surpresa amor
Jus: não foui nada
Vc: foi sim foi tudo, Eu te amo
Jus: eu tbm te amo
Vc: mas eu amo mais
Jus: eu amo
Vc: não eu

Vcs fikaram assim uns 5 minutos e depois acabaram pegando no sono.
No dia Seguinte...

Continua..

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Imagine Belieber Could this happen? Part 13

Mel: nós tbm vamos
Chris; eu preferiria ficar aki te beijando mas vamos

Todos vcs foram pra piscina brincaram muito, vc olha no seu cel e ja eram 19:30, todos saem.
Vc: o qeu vamos fazer?
Ash: qe tal nos irmos alugar um filme?
Mel: é
Vc: então meninos vcs fikam aki tem pipoca de microndas no armario é só pegar, que nos vamos na locadora alugar o filme
Cait: tem certeza?
Vc: claro pq?
Cait: o Chris não sabe fazer um ovo, o Jus nem um hambruger o Ryan não sabe por nem uma agua no copo sem derramar e o Chaz não sabe nem fazer miojo
Vc: kkkk vai dar tudo certo

Eu e as meninas fomos até a locadora alugamos dois filmes "Um amor pra recordar" e "O massacre da serra elétrica" na hora qe eu e as meninas tavamos na fila pra pagar o Jus me liga
Ligação ON
Vc: ooi bb
Jus: oi amor
Vc: o qe quer?
Jus: bom nos qeimamos a pipoca
Vc: mas vcs são umas antas mesmo 4 meninos em casa e não sabem fazer uma pipoca
Jus: é que nos deixamos 8 min no micro
Vc: a ta explicado, eu compro algo aki a me faz um favor
Jus: oq?
Vc: fika longe da cozinha
Jus: ok beijos então
Vc: bjoss
Ligação OFF

Vc: Ash pega uns salgadinho bolachas chocolate
Ash: mas os meninos não tão fazendo a pipoca?
Cait: eu ja imagino as antas deixaram qeimar tudo
Mel: como consegue qeimar pipoca de micro?
Vc: tbm qeria saber, agr vai la

A Ash foi e pegou as coisa, nos pagamos e fomos embora, chegando em casa tava a maior fumaça e um cheiro de qeimado.
Vc: o que aconteçeu aki?
Jus: nos qeimamos a pipoca
Ryan: e decidimos fazer a normal
Chris: mas deixamos muito tempo
Chaz: qeimou a pipoca e a panela
Vc: nossa saiam da minha frente agr antes que mate um por um
Jus: tudo bem


Eles sairam dali e foram para a sala Vc e as menina arrumaram akela bagunça, pegaram alguns copos e pratos puseram refris e puseram as bolachas e os salgadinho, e foram para a sala assistiram primeiro o filme de amor, no meio do filme eu tava com muito sono então deitei no colo do Jus e acabei adromcendo.
Vc OFF

Jus ON
As meninas primeiro quiseram o filme de amor, então assistimos o filme tava tão bom que a Britt dormiu, o filme logo acabou e eu fali pro pessoal que tava subindo e pra els não esquecrem qe amanhã iriamos embora e o voo saia as 9 horas, eu subi pus a Britt na cama e deitei ao seu lado  logo dormi.
Jus OFF

Vc ON
Eu acordei as 7 horas, fiz minha higiene pessoal e tomei um banho, me vesti pus essa roupa:
( um brinco de argola e um colar escrito belieber que ainda tinha, um make leve, com blush glos e sombra basica)

E vc foi acordar o Jus, ele resmungou um pouco no começo, mas logo levantou e foi se trocar ele apareceu e viu meu colar.
Jus: amei o colar
Vc: fiz quando era belieber
Jus: nossa e não é mais?
Vc: mas qeum disse qeu não sou belieber de vdd nunca deixa de ser mesmo se o idolo dela a magoe muito *cai uma lagrima de seu olho* é bom vamos descer * tentando disfaraçar*
Jus: não fika assim ja não provei que mudei?
Vc: é pra mim vc provou *selinho* mas e pras sua fans sua beliebers ja se desculpou ja disse que tava errado?
Jus: não
Vc: então faça isso, mas não faça por qe eu to pedindo e sim pelo fato se vc ta realmente arrependido é quer fazer isso mesmo.
Jus: é vdd eu to muito arrependido e vou fazer isso por vontade propria.
Vc: então pronto, mas agr vamos se não  vamos perder o voo.

Vc e o Jus desceram o pessoal tava todo lá.
Vc: então vamos?
Ash: vamos o taxi ja ta la fora

Vc e o pessoal foram até o aeroporto ja tavam chamando seu voo vcs sentaram em casais o voo foi tranquilo, vcs logam chegaram no aeroporto tava a sua mãe a Pattie e o seu pai a espera de vcs, vc e o Jus sairam agarrados e dando selinho um no outro.
sm: pera ai vcs tão namorando?
sp: ???
Vc: bom éeerrr né
Jus: não pvou pedri ela logo logo
Pattie: ai minha norinha
Vc: sogrinhaa

Vcs foram para a casa cada um foi pra sua casa menoa a sua irmã que foi na casa do Chris junto com a Cait, meus pais ja sabiam que els tavam namorando.
Uma semana se pssou nos sem fazer nada de bom, faltava um dia pro meu niver, não tinha planejado nem feesta nem nada, o Jus venho logo de manhã na sua casa e ficou a tarde inteira lá, ele logo foi embora e vc subiu e foi dormir.
No dia seguinte...

Continua....

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Imagine Belieber Could this happen? Part 12

Vc: eu to aki nada de mal vai lhe aconteçer.

Ela logo se aquietou, e eu logo adormeci.
Jus OFF

Vc ON
No dia seguinte eu acordei, e ainda estava com a roupa da festa, fui ao banheiro tirei akela maquiagem, tomei um banho e vesti uma roupa assim:

fiz um rabo, e fui acordar o JUs, arrisquei  dei varios selinhos nele.
Vc:*selinho* Jus *selinho* acorda *selinho*
Jus: hummm, nossa qeria acordar assim todos os dias.
Vc: se depender de mim.
Jus: sabbia que vc fika muito linda sem a blusa
Vc: *envergonhada* para de ser bobo e vai se trocar
Jus: e ainda mais com vergonha, bobo que vc ama né?
Vc: amo sim agr vai logo.
Jus: tudo bem.

Ele se levantou e foi se trocar eu fikei arrumando a cama, passou se uns 10 minutos e ele saiu, só com uma bermuda, ele agarrou na minha cintura e nós descemos, a Cait e o Ryan tavam no sofá namorando, a Ash e o Chaz tavam na cozinha lavando a louça, a sua maninha Mel e o Chris tavam quase se comendo no balcão da cozinha, o Jus te deu um selinho e foi falar com Ryan logo a Cait veio falar comigo.
Cait: hum vcs tão namorando?

Quando eu ia responder o Jus me agarrou por tras e disse.
Jus: não por enquannto
Vc: e ai o que vamos fazer?
Ash: que tal nós irmos na piscina?
Vc: otimo

Sua irmã e o Chris não paravam de se pegar tavam quase se comendo li mesmo.
Vc: Ei ei *desgruda os dois* no quarto vcs se comem ok? nos vamos na piscina.
Mel: *mostra a lingua* como vc é chata.
Chris: não tamos fazendo nada demais.
Cait: magina né senhor Christian Beadles.
Vc: nos tamos indo pra piscina, vcs vão qerer ir?
Mel:

Amores desculpa saiu hiper peqena, juro que amanhã compeso com um big, desculpa mesmo *-* :(