Nós fomos, Vc e as meninas se arrumaram no seu quarto, seus vestido eram assim:
Seu:
Mel:
Ash:
Cait:
Passaram um make mais pesado, vc prendeu meu rabo no seu cavalo, Ash e a Cait deixaram solto com um acessorio de lado e a Mel Prendeu um rabo, vcs desceram, os meninos estavam lindos principalmente o Jus, eles tavam assim:
Jus:
(imaginem a parte de baixo)
Chris:
(foco no Chris)
Chaz:
Ryan:
Chaz: nossas vcs tão muito gatas
Vc: rsrsrsrsrs então vamos?
Jus: vamoss
Nos saimos la fora e tinha uma limosine nos esperando.
Vc: OMG
Meninos: gostaram?
Meninas: sim
Vcs entraram e foram para akela tal balada, vcs chegaram e tinha varios paparazzis, vcs entraram com um pouco de dificuldade, mas entraram, sentarm numa mesa logo o pessoal todo foi pra pista de dança, só ficou Vc e o Jus na mesa.
Jus: éeer então....
Vc: vai fikar falando ou vamos dançar?
Vc puxou o Jus, e vcs foram dança, vcs dançaram muito, vc tinha bebido um pouco mas nada de fikar bebada, teve uma hora que o Jus foi chegando mais perto, vc deixou rolar, vc ja tava perdida nos olhos dele, até que seus labios se selaram, ele pediu passagem para a lingua e eu logico cedi, nossas linguas dançavam numa sincronia muito boa, foi estranho, não por que foi ruim mas sim pq foi muito bom, bom até demais, eu encerrei o beijo e voltei a dançar, tinha umas horas que até rolavam uns selinhos e beijos. Vi o pessoal se aproximar.
Cait: e ai vamos embora? ja são 5:00 hs
Todos: sim
Vcs foram até o carro e entraram a Ash e o Chaz tavam se pegando a Cait e o Ryan tbm a Mel eo Chris tavam quase se comendo, eu tava morrendo de sono então deitei no peito do Jus.
Vc OFF
Jus ON
Ela encostou em meu peito e me deu um sorriso de canto e eu logico correspondi e fikei acareciando seus cabelos percebi que ela logo adormeceu, nós chegamos em casa eu não quis acorda-la, então a peguei no colo e a levei para o "nosso quarto" e a pus na cama, tirei seu sapato, e seus brincos e fui me trocar, como tava muito calor vesti só uma bermudae fui dormir, me deitei ao seu lado e fikei só fitando ela, como podia ser tão bonita, eu tinha que ter ela só pra mim, fikei com esses pensamentos, demorou um pouco para mimpegar no nosso, na hora que tava quase dormindo, percebi que a Britt começou a se mecher e a suar muito, tava que nem dakela outra noite então a abraçei e falei em seu ouvido.
Vc:..
Continua....








Nenhum comentário:
Postar um comentário