Sel: ei psiu selvagem aki não entra.
Vc: e o ponto de prostituição é do outro lado da rua, acho que se perdeu.
Sel: menina vc acha que ta falando com quem, pra te avisar ta falando com Selena Gomez, a rainha da Disney.
Vc: bom a Disney tava louka quando te contratou, a e eu to falando com uma menina ridicula.
Chaz: Britt vamo para e vamos entrar e deixa essa louca de lado.
Jus: é vdd.
Sel: é Justinzinho vc não me achava isso amor agr ta com raiva de mim?
Jus: não me chama de amor, eu tava louco quando namorei vc corpo seco.
Sel: ai ridiculo.
Vcs entraram e larguaram ela falando sozinha, vc se surprendeu com o que o Jus falou, mas deixou quieto, a festa tava bem aniumada vcs sentaram nun banquinho lá e tavam conversando um pouco.
Ash: Chaz vamo dança?
Chaz: opa
Mel: Chris vem dança?
Chris: claroo.
Cait: Ryan vem dança comigo??
Ryan: vo pensa, pronto pensei vo.
O pessoal saiu só fikou vc e o Jus na mesa, vcs nem se olhavam direito, até que para a Selena na frente da sua mesa e agarra o Jus.
Jus: vc ta louca menina.
Sel: só se for por vc.
Jus: eu não quero nada com vc, vc só queria o meu dinheiro e minha fama , agr sai daki.
Sel: vc me paga ainda.
A Selena saiu andando.
Vc: não precisava fazer akela ceninha ridicula.
Jus: que ceninha, eu não sei pq me trata assim, eu ja sei que vc era uma belieber.
Vc: falou certo era naquela epoca era ingenua, e começei a gostar de um menino que se nem ao menos gostava de sua fans que mais apoiva vc.
Jus: mas eu mudei abri meus olhos e to tentando recuperar o tempo perdido.
Vc: é então começa a agir.
Jus: primeiro quero saber se me perdoa.
Vc: ta né mas ainda to com raiva.
Jus: vai passar *abraço*
Vc: é tomara *abraço*
Vc e o Jus foram pra pista de dança e dançaram muito, passou algumas horas vcs foram embora, cada um fikou na sua casa, vc e a Mel entraram e viram um bilhete na geladeira.
"Filhas tive que viajar com a (mãedaAsh) pro Brasil, pois tavam com alguns problemas a editora voltamos no domindo de noite, ou na segunda de manhã Beijos Mamãe te amo"
Vc: espertinha vem Mel vamos dormir.
Mel: ta.
Vcs subiram e cada uma foi pro quarto de vcs a sua varando dava de cara pro quarto da Cait, vc viu que ela tava na varando.
Vc: Cait.
Cait: e ai não vai dormir?
Vc: to indo beijos boa noite.
Cait: beijos.
Vc entrou deitou na sua cama e foi dormir.
No dia seginte vc acordou 11:00 horas, fez sua higiene pessoal, tomou um banho e pois essa roupa:
Vc desceu e tava toda a galera la em baixo.
Vc: nossa aki é a creche e eu não to sabendo?
Mel: bom dia dorminhoca.
Vc: bom dia
Chaz: nossa achei que tinha morrido lá em cima.
Vc: hahaha *ironica*
Jus: paraa cara
Vc: obrigada
Chris: e ai o que vamos fazer?
Vc: que tal deixa eu ver vamos passear na praça andar de skate?
Todos-Cait: simm
Cait: eu não sei andar.
Ryan: eu te ensinoo
Cait: brigado *beijo na bochecha*
Ryan: nossa assim vc me mata.
Chris: Ryan olha o respeito com a minha irmã
Vc: ta ta a gente se encontra lá as 14:00 po de ser?
Todos: sim
Todos foram para suas casas vc e sua irmã foram trocar de roupa vcs tavam assim:
Vc:
Mel:
Vc: nossa que shorts grande em?
Mel: e que claça larga né?
Vc: vamos?
Mel: vamos mas vamos chamar a Ash?
Vc: sim
Vcs foram e chamaram a Ash ela tava assim:
Mel: nossa só vai dar eu de shorts?
Vc: a Cait deve tar de shorts.
Ash: concerteza, vamos?
Vc: vamos
Vcs foram fazendo banobras, chegando lá vc ja viu o pessoal a Cait tava assim:
Mel: hahaha pior.
Chris: que shorts em Mellody.
Vc: Christian põe os olhos de volta na cara e para de fikar olhando na pernna da minha irmã.
Mel: deixa olhar não tira pedaço
Chris: sorte.
Jus: vão fikar na melação ou vamos andar?
todos: sim
Vcs foram o Ryan fikou ensinando a Cait, ela até que aprendeu bem rapido, o Chris tava andando até que ele bateu na minha irmã e ele caiu em cima da Mellody, eles ficaram se olhando por alguns segundos, mas a minha querida maninha saiu de baixo dele.
Mel: Chris vc não olha por onde anda não?
Chris: desculpa.
Mel: hum deixa eu pensar só se vc me der um beijo aki na bochecha?
Chris: com o maior prazer *beijo no canto da boca*
Mel: é bom *corada*
Jus: a Mel ficou toda invergonhada
Mel: Justin Drew Bieber eu vou infiar esse skate no seu r***
Jus: ta parei
Vc: pessoal vamos pra casa?
Todos: sim
Vc: Ash e Mel vamos fazer brigadeiro pra eles.
Ash+Mel: simm
Vcs foram embora todos foram pra sua casa, vc fez o brigadeiro e já eram 19:30.
Vc: pronto pessoal ta pronto.
Todos: hum.
Jus: nossa isso é muito bom.
Chris: pior
Vc: doces brasileiros.
Cait: nossa amei.
Chris: err é Mel posso falar com vc a sós?
Mel: claro vamo lá no escritório da minha mãe.
Vc OFF
Mel ON
Eu tava comendo brigadeiro e o Chris me perguntou se eu podia falar com ele eu disse que sim, nos subimos pro escritório.
Vc: pode falar
Chris: éeer bom éeerr
Vc: fala criatura de deus.
Chris: bom Mellody eu te amo desde que te vi lá na escolaa, cada dia que se passa eu te amo mais ainda se é que isso é possivel, hj quando eu cai em cima de vc e nos quase se beijamos e fikei ainda mais apaixonado, vc com esses shorts brasileiros me deixa louco eu quero que vc seja minha só minha fika comigo? ou melhor namora comigo?
Vc: *chorando* claro, sim eu tbm te amo, muito.
Chris: bom então amanhã nós vamos compar a nossa aliança ok?
Vc: sim
Chris: então vamos descer?
Vc: sim.
Chris: mas antes eu tenho que fazer um negocio
Vc: o que?
Nem deu tempo pra mim terminar de eu falar e ele me beijou, foi um beijo calmo lento romantico, e meio hot.
Vc: eu te amo *selinho*
Chris: eu tbm
Vcs desceram agarradinhos.
Mel OFF
Vc ON
Vc e o pessoal tavam conversando até que chegam a Mel e o Chris eles tavam agarrados o Chris tava agarrado nela por tras.
Vc: opaa o que eu não to sabendo?
Cait: é eu tbm quero saber.
Chris: nós estamos namorando
Vc+Cait: aaaaaaaaaa owttt
Mel: calma meninas
Seu cel toca era o Renan seu melhor amigo do Brasil, ele gostava de vc mas vc só tinha ele como um irmão, vc chamava ele de love.
Vc: alo love é vc?
Renan: oi Britt e ai onde se ta?
Vc: ai love eu to morando em Atlanta e vc?
Renan: bom aki no Brasil é feriado e eu to em Los Angeles.
Vc: ai que chick, e as coisas como tão?
Renan: bom sem vc nada tem graça, mas e ai?
Vc: ai para aki ta tudo otimo.
Renan: bom eu tenho que desligar a mamys ta chamando.
Vc: manda um beijo pra ela, então beijos love
Renan: beijos pra vc tbm
Ligação OFF
Mel: era quem eu to pensando?
Vc: se quem vc ta pensando é o meu lovo o meu Renan é sim
Ash: aaa não acredito onde ele ta?
Vc: em Los Angeles
Mel: nossa
Vc: nossa sdd dele do meu love Renan
Mel: mas vc sabia que ele gostava de vc né?
Vc: sabia mas nós eramos apenas irmão pra mim.
Mel: to com sdd do Mat
Chris: quem é Mat?
Mel: hum ta com ciumes? era meu melhor amigoo
Chris: hum sei
Cait: Chris nós temoos que ir
Chris: pior tchau pessoal tchau minha delicia
Mel: tchau meu gatinho *beijo*
Ryan: bom eu tbm to vazando
Vc: ta pessoal amanhã sei passa aki.
Todos: ok
Jus: eu tbm to vazando
Vc: e eu te acompanho vc mora na rua de tras mesmo
Jus: não precisa
Vc: logico que precisa.
O pessoal foi e vc foi acompanhando o Justin, ele morava no final da rua de tras, vcs tavam andando e viram que tinha dois carsa de preto andando atras de vc ( não não de rosa kkk ta parei) um cara pegou no seu braço e o outro no braço do Jus.
cara1: um olha essa menina ela bem gostosinha
Vc: por favor não me faça nada eu te pesso *chorando*
cara2: a esse aki não é o famoso Justin Biba, eu não quero ele quero essa menina.
cara1: é vamos dividir ela.
Jus: não faça nada com ela.
Não sei como o Jus conseguiu se soltar do cara e deu chute nas partes baixa dele e um soco na cara do que tava me segurando, esse que tava me segurando tava com uma faca, e ele deu uma facada no braço do Jus, o Jus caiu e os dois caras sairam correndo.
Vc: alguém ajuda por favor *chrando demais* Justin fika comigo ta olha só pra mim
Jus: eu to bem não foi nada *desmaio*
Vc: Justin pelo amor de deus fala comigo SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA.
Continuaa....




Nenhum comentário:
Postar um comentário