Todos vão para a casa menos o Chris.
Vc: oxii menino vai fikar aki?
Chris: nossa ta me espunçando?
Vc: magina pode fikar
Mel: amr eu to indo tomar um banho ok?
Chris: ok amr eu ja to indo embora *beijo*
Mel: pergunta pro seus pais ok?
Chris: ok
Vc: tchau Chris, a fala pra sua irmã vir mais tarde aki ok?
Chris: só se eu puder vir tbm
Mel: claroo que vc pode vir seu bobinho
O Chris foi embora depois de uma melação com a minha irmã, eu subi e fui mexer um pouquinho no not, entrei no twitter e o Jus tava ON
@seuusorname e ai @justinbieber melhorou?
@justinbieber a @seuusorname eu to melhor sim
@seuusorname @justinbieber ai que bom :) e ai falou com a sua mãe?
@justinbieber @seuusorname falei sim, eu to indo ai na sua casa com o pessoal ok?
@seuusorname @justinbieber claroo
@justinbieber @seuusorname a então eu to indo tchau até daqui a poucoo
@seuusorname @justinbieber okk até
Vc fikou um pouco mais no twitter, e ouviu a campahia, vc saiu do not e foi atender a folgada da sua irmã tava sentada no sofá vendo tv
Vc: nossa o vida boa né?
Mel: claroo
Vc abriu a porta e o pessoal todo entrou.
Vc: vc e ai falarm com seus pais?
Todos: simm
Vc: e eles deixaram?
Todos: simm
Vc uhuuuu ai que otimo, e que dia vamos?
Jus: bom eu tirei férias da turnê então podemos ir amanhã mesmo
Vc: clarooo, então vamos comprar as passagens?
Jus: bom eu posso pedir pro scooter comprar
Vc: to de acordoo
Cait: mas antes eu preciso ir no shopping comprar uns bikinis
Vc: issooo eu fikei sabendo que tem uma lojinha de bikinis brasileiros no shopping
Cait: é vdd
Ash: aee então vamos trocar de roupa
Mel: issso
Vc: então nós nos encontramos la no shopping as 20:30 ok?
Todos: ok
Cada um foi pra sua casa vc subiu e foi tomar um banho, vc tomou, trocou de roupaa a sua roupa era assim:
Passou um make leve, e desçeu a Ash, a Mel, a Cait e o Chris tavam lá.
Vc: um como vcs tão bonitoss
Cait:
Ash:
Mel:
(Imagine uma roupa para o chris e os meninos.)
Cait: e ai vamos?
Chris: sim mas como vamos?
Vc: bom vamos de caroo eu dirijoo
Ash: eu não qeroo morrer tão novaa
Vc: engraçadinha vamos?
Todos: sim
Vcs vão para o shopping chegando lá, vcs entram pelos fundos pois tinha muitoss fotografos e fans.
Vc: a meninos
Meninos: oooi pessoal
Vc: então meninas vamos nakela tal lojinha?
Meninas: simm
Meninos: a nãooo
Mel: a né Ashley então né os meninos não querem ir a gente perguntar pra akele vendedor gatão se os bikinis ficaram bonito
Ash: pior né vc não se importaria né Chaz?
Mel: nem vc Chris?
Cait: nem vc né Ryan
Meninos: pensando bem nós vamoss
Vc: nossa ficaram aterrorizados agr né?
Chaz: um pouco
Ash: onwwt ele ficou com ciumes
Chaz: simmm
Vc: opaa opaa pera ai o que ta aconteçendo com vcs?
Ash:
Continuaa...




Nenhum comentário:
Postar um comentário