Ninguém vinham até que vejop a Pattie vindo correndo até mim
Pat: MEU DEUS O QUE ACONTEÇEU?
Vc: não da pra explicar agr chama uma ambulancia rapidooo
A Pattie foi e chamou uma ambulancia, não demorou muito e a ambulancia chegou, levaram o Jus.
No hospital, ja tava todo o pessoal lá, até a minha mãe, até que o doutor entra na sala
Dr: responsavel pelo Justin Bieber
Pattie: eu sou a mãe dele.
Dr: bom ele esta bem, ja está acordado e amanhã mesmo pode voltar para casa.
Vc: nós podemos ver ele?
Dr: sim só que um de cada vez.
Pattie: vai lá qeridaa
Vc: muito obrigada Pattie.
O Doutor te levou até uma sala, vc entrou.
Vc: Jus vc ta bem?
Jus: eu to bem, só ta doendo um pouco o meu braço.
Vc: pq vc fez akilo, vc me salvou.
Jus: pq eu não poderia deixar ninguém encostar a mão na minha garotaa
Vc: rsrs *envergonhada* mas pq esse minha garota?
Jus: aa vc sabe que eu gosto de vc, eu quero vc só pra mim
Vc: éeerr Jus eu tenho que ir amanhã eu e o pessoal vem te buscar *beijo na bochecha e sai*
Vc sai e depois de alguns minutos todo o pessoal ja tinha idoo lá ver o Jus vcs voltaram para a casa todo o pessoal dormiu la na sua casa.
No dia seginte vc acordou e foi tomar um banho se trocou pois essa roupa:
Vc desceu e a Pattie ja tava acordada
Pat: oi queridaa, vc vai comigo buscar o Jus?
Vc: claroo.
Pat: então vamos?
Vc: claroo
Vcs foram e buscaram o Jus tava cheio de fotografos fãs e tudo mais.
Jus: e ai vamos logo?
Pat: claroo
Vc: vamos sair pelo fundo
Pat: sim
Vcs foram e sairam pelos fundos, chegando la na casa.
Chris: e ai cara ta melhor?
Jus: me recuperando cara.
Mel: pessoal to indo tomar banho ja volto
Chris: eu posso ir junto?
Mel: claroo no seu sonho
Chris: ¬¬
Mel: ownnt não fika assim quem sabe um dia
Vc: que eu saiba os dois nem namoram
Chris: bom mas ja fikamos.
Mel: CHRISSSS
Vc: hum ja fikaram é e nem me contaram?
Mel: é mas isso é outra históriaa
Chris: é mas nos vamos namorar sim
Mel: quem disse?
Chris: euuu *dai um selinho na Mel e sai correndo*
Mel: Chris eu te matoo garoto.
Chris: pode falar que gostou.
Mel: bom eu to indo tomar banho e ja volto.
Vc: ok vai lá
A Mel saiu e fikou o resto do pessoal lá, agenteu fikou a tarde inteira assistindo filme, depois o pessoal foi embora a minha mãe foi dormir e fikou eu e a Mel na sala.
Vc: o Chris gosta de vc pq vc não fika com ele?
Mel: a eu nem sei, quem sabe se ele pedir?
Vc: ok eu to subindo vou dormir.
Mel: ok vai lá maninha.
Vc subiu e dormiu, no dia seguinte era segunda, vc acordou e tomou um banho se trocou e foi pra escolaa, com a Ash e a Mel.
No caminho.
Vc: ash e vc e o chaz tão bem?
Ash: a não tem nada, mas ele é muito fofo.
Vc: hmmmm olha o clima em.
Chegando na escolaa nos ja vimos o pessoal.
Vc: Oiii gente, Chris, posso falar com vc?
Chris: clarooo.
Vc e o Chris vão para um canto.
Vc: então vc gosta da minha irmã né?
Chris: não gosto eu amo
Vc: então ela me disse que se vc talvez vc pedisse a ela em namoro ela aceitava
Chris: aaa então me ajudaa como faço?
Vc: chama ela num canto e pede.
Chris: okk, nossa muito obrigadaa.
Vcs voltam.
Ash: bom vamos pessoal?
Todos-Chris: sim
Chris: Mell posso falar com vc?
Mel: sim pessoal pode ir na frente
Vcs foram na frente passou uns minutinho e vejo o Chris e a Mel entrando de mãos dadas.
Vc: hmmm o que aconteçeu?
Chris: bom nós estamos namorandooo
Vc: ain que bom trate muito bem da minha maninha ouviu senhor Christian se não eu te castro
Chris: nossa clarooo.
Cait: ain meu maninho ta crescendoo
Vcs entram na sala aula foi uma bosta sorte que essa era a ultima semana de aula, até que a diretora entra na sala.
Diretora: pessoal quero avisa-los que vamos sair de féria amanhã pois a escolaa ta com um problema e temos que sair mais cedo, então a partir de amanhã não tem mais aulaa.
Todos: uhuuuuuuu
Bom o resto da aula foi um saco, sorte que era ultimo dia, vcs foram emboraa, todos foram na sua casa.
Vc: manheee ta ai?
sm: oi filha.
Vc: manhezinha do meu coração
sm: quer dinheiro né?
Vc: não
sm: então o que quer?
Vc: manhe, não tem akela casa no havai que vc comprou pra nos passarmos as feriass?
sm: hum sei o que que tem?
Vc: então nós saimos de féria hj e queremos saber se podemos passar as feriass lá?
sm: okk mas os pais de vcs deixaram?
Vc: eles vão pedir hj
sm: okkk
Vc: então pessoal todos pedem pro seus pais dai nós combinamoss de qe dia vamos ok?
Todos: okkk
Continuaaa...

Nenhum comentário:
Postar um comentário