domingo, 11 de setembro de 2011

Imagine Belieber Could this happen? Part 10

era assim:


Vcs ficaram de boca abertaa.
Jus: nossa Britt vc não falo que a casa era tão bonitaa assim
Vc: mas nem eu me lembrava.
Mel: piorr

Vcs entraram tinha 4 quartos, então vcs teriam que fikar em casais
Vc: nos vamos ter que fikar dois em cada quarto
Chaz: um amei a ideia
Ash: cala a boca Chaz.
Vc: então vai fikara assim, Cait e Ryan, Ash e Chaz, Chris e Mel e Eu e o Jus.
Todos: okk

Cada um vai pro seu quartoo (imagine os quartoss), e arrumas as coisas, vc olha pro seu cel e ja eram !4:00.
Vc: Jus que tal nos irmos a praia?
Jus: sim, vamos chamar o pessoal?
Vc: sim

Vcs descem o pessoal tava todo la em baixo, eles concordaram, vcs foram foram a pé mesmo pois a praia era pertinho, sorte que não encontraram nenhuma fã. Chegando na praia.
Vc: meninas vamos pra agua?
Meninas: simm
Vc: e ai meninos não vão querer ir tbm?
Meninos: não
Vc: a então ta bom

Vcs tiram a roupa de cima e os meninos fikam tipo O.o.
Vcs foram pra agua e ficaram brincando por um bom tempo, depois sairam e foram emboraa, no caminho vc viu um carrinho passando e vendendo açai.
Vc+Mel+Ash: eu queroooo ( com os olhos brilhando)
Jus: o que vcs querem?
Vc: Açai
Jus: o que?
Vc: açai seu tonto
Jus: nossa tbm te amo ta
Vc: ainn (mostra a lingua)

Vcs foream até o carrinho e comprar e foram caminhando ate a casa
Jus: meu que coisa nojenta é essa que vcs tão comendo?
Ash: não é nojenta é açai
Chaz: nossa Ash não vou mas te beijar depois que vc comeu isso
Ash: otimoo quem sabe outro quero, e pelo o que eu vi tem bastante gatos por aki
Chaz: é mentiraa ta
Ash: tomara mesmo (e sai andando na frente)
Chaz: o que eu fiz?
Vc: Chaz lembra do que eu te disse que se magoasse ela eu te castrava, bom então vai la pedir desculpas pra ela se não isso vai aconteçer
Chaz: okk

O Chaz vai na frente e os dois conversam um pouco até que vejho e os dois ja tavam se pegando, vcs tinha chegadoo em casa ja eram 18:00
Vc: e ai o que vamos fazer?
Jus: vamos assistir filme?
Todos: simm
Vc: então eu vo la emcima por um pijama e ja volto
Todos: ok
Menins: nos tbm vamos

Vcs sobem todas se trocaram no seu quarto e do Jus, Vc tava assim:

Ash:






Mel:




Cait:




Vcs desceram os meninos tavam só de bermuda.
Vc: e ai que filme vamos assistir?
Jus: atividade paranormal 2
Vc: ata só no seu sonho que vou assistir isso né?
Ash: eu tbm não vo assistir.
Cait: Ryan vc sabe que eu morro de medo
Mel: Chris eu vou te matar
Chaz: nos protegemos vcs

Sentou assim Vc e o Jus Cait e Ryan Ash e Chaz Chris e Mel, vc e o Jus tavam muito proximos, o filme começou vc tava com muito medoo, vc deitou no colo do Jus e ele fikou fazendo carinho no seu cabelo, vc nem terminou de assitir o filme e logo adormeceu ali mesmo no colo dele, vc se sentia protegida quando tava com ele.
Vc OFF

Jus ON
Eu e a Britt tavamos muito proximoss, ela deitou no meu colo e eu fikei fazendo carinho em seus cabelos, ela adromeceu, eu avisei ao pessoal que ia por ela na cama e ja voltava, eu subi as escadas com ela em meus braços, entrei no quarto e pus ela na cama e a cobri, eu sentia algo diferente, eu me perdia em seus olhos, logo desci e fui la falar com o pessoal.
Vc: e ai vamos ja dormir?
Chaz: sim eu ja to morrendo de sono
Ash: então vamos subir.
Todo o pessoal subiu só fikou eu e o Ryan la em baixo.
Vc: e ai cara não vai dormir?
Ryan: daqui a pouco, mas cara fala a rela vc gosta da Britt né?
Vc: gosto cara e muitoo
Ryan: eu percebi que vcs fikaram bem proximos esse tempo
Vc: é mas eu acho que ela só quer amizade mesmo
Ryan: cara pq não diz a ela o que sente?
Vc: eu tenho medo de receber um não e a nossa amizade acabar por causa disso.
Ryan: tenta vai que ela diga que sente o mesmo?
Vc: é vdd vo ve se tomo coragem e falo com ela
Ryan: isso memso, mas agr eu vou subir, vo ve se a Cait ja ta dormindo
Vc: humm toma cuidado ta
Ryan: sempre.

O Ryan subiu e eu fikei la embaixo mais um pouco, logo subi e percebi que a Britt ainda dormiu eu me deitei ao seu lado e dei um beijo em sus testa, me vieri e dormir. Passou se algumas horas e eu acordei com a Britt se mechendo muito ela suava e dizia.
Britt: Justin socorro, me ajuda por favoor
Eu fikei assustado com akela situação, comecei a balançar ela, até que ela acorda com os olhos cheio de lagrimas e me abraça.
Britt: *chorando* ai Justin foi horrivel ela tentava me pegar e eu sai correndo, foi horrivel *chorando mais*
Vc: calma calma *abraço* foi só um pesadelo eu to aki com vc.

Ela fikou mais calma ele dormiu no meu peito abraçada comigo, eu logo adormeci.
Jus OFF

Vc ON
Eu acordei e vi qe tava no quarto o Jus ainda dormia eu me lembrei que tive um pesadelo, mas deixei de lado, eu deixe ele la dormindo e fui trocar de roupa, no banheiro, pus essa roupa:

E fui acordar o Jus.
Vc: Jus acorda, Jus acordaa
Jus: huuumm
Vc: vamos levanta.
Jus: nossa qeria acordar assim todos os dias.
Vc: *envergonhada* para de ser bobo e levanta logo.
Jus: okk

O Jus levantou foi ao banheiro depois de uns 15 minutos saiu ele tava assim:
(foco no Jus não na baranga do lado)
Vc: vamos descer?
Jus: por mim eu ficava só aki te adimirando.
Vc: *envergonhada* para de besteira e vamos logo.
Jus: e fica ainda mais bonita com vergonha.
Vc: Justin para, assim eu fiko sem jeito.
Jus: ta vamos.

Vcs descem o pessoal ja tava todo la em baixo.
Cait: aleluia acordaram
Vc: bom dia pra vc tbm
Chaz: e ai o que vamos fazer hj?
Jus: eu fikei sabendo que vai ter uma balada numa boate aki perto, só que só a noite
Vc: otimoo, então vamos ao shopping primeiro.
Todos: simm
Vc: eu nem vou trocar de roupa, ja que é praia mesmo
Menins: tbm não.
As meninas tavam assim.Cait:

Ash:





Mel:




Vcs foram para o shopping, deu pra entrar pela porta da frente pois não tinha muitos paparazis nem fans, vcs passearam bastante, e foram até a praça de alimentação e sentaram em umas mesas, os meninos foram buscar algo pra comer, vc viu duas garotinha, elas tavam toda de roxo, e com a blusa do Fc do Jus, vc foi até lá.
Vc: ola meninas como se chama?
Menina1: eu me chamo Rebecca
Menina2: eu me Sarah
Vc: lindos nome, vcs são fã do Justin né?
Rebecca: muito, nos sabemos que ele tava aki no shopping e viemos aki pra ver se encontravamos ele.
Sarah: espera ai vc não é akela garota que foi fotografada com ele e os amigos dele?
Vc: so eu sim, vcs gostariam de conheçer ele?
Sarah: é o que mais queriamos na vidaa
Vc: então venham comigoo

Vcs foram até a mesa os meninos ja tinha chegadoo.
Vc: oi pessoal essa daki são Sarah e Rebecca, elas são muito suas fans Jus
Jus: é verdade, prazer em conheçer menins
Rebecca: me belisca por favor, eu acho que vou ter um trecoo aki
Sarah: ai meu deus vc é muito lindo eu te amo demais.
Jus: eu tbm amo vcs
Rebecca: ele disse que ama nos meu deus agr qe eu infarto mesmo, o prazer é todo nosso
Sarah: Rebecca vamos o papai ja deve tar preocupado, antes Justin posso te dar um beijo na bochecha?
Jus: claroo

As meninas dão um beijo no Jus e vão embora.
Vc: fiz minha boa ação de hj ja
Jus: rsrsrs.
Vc: vamos gente a balada é 20:00 e ja são 19:00
Todos: vamos.

Vcs foram até a casa e foram se arrumar.

Continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário