terça-feira, 30 de agosto de 2011

Imagine Belieber Could this happen? Part 5

Mel: é Justin Drew Bieber vc fez uma grande burrada, e vai ter que concertar.
Jus: mas como?
Mel: dá um jeito não sei, agr vou la vern como minha irmã tah.
Vc OFF

Jus ON
Depois deu ter feito akela burrada, fikei pensando em como ia desfazer tudo akilo, deu o sinal pra nós eu entrar eu entrei e vi a Britt sentado no seu lugar eu sentei ao seu lado, e fikamos em silencio, passou se alguns minutos e a inspetora veio até a sala e disse que a primeira aula iamos fikar la fora, eu sai primeiro e ela depois com o pessoal eu fikei sentado em um banco e o pessoal nas mesas que tavam la fora eu e a Britt nem olhavamos na cara um do outro.
Chaz: que tal nós irmos numa festinha que vai ter hj a noite?
Chris: vc vai Mellody?
Mel: claro.
Chris: então eu vou.
Ryan: eu tbm
Cait: eu vou tbm.
Chaz: e ai Britt se vai?
Britt: nem to afim, prefiro fikar em casa.
Mel: por favorr maninha vamos.
Cait: é por favorr vamos?
Britt: ja que vc insiste, eu vou
Ash: nossa né eu to excluida mas eu vou ta pessoal.
Todos-vc: claroo
Chaz: eu ai vc vai Jus?
Vc: nem vo, não to no climaa.
Chaz: por favorr cara vamos.
Vc: ta né.

Bateu o sinal pra vcs entrarem a escolaa foi uma merdaa, vcs voltaram para a casa e combinaram de se encontrar na frente da casa da Britt as !9:30.
Jus OFF

Vc ON
Bom nós voltamos para a casa, eu fikei o dia inteiro dentro do quartoo, até que deu a hora eu tomei um banho demoradoo e troquei de roupa era assim:



passei um make mais pesadinho, e desci, lá em baixo ja tava a Cait, Ash, Mel e o Chris.
Cait:


Mel:



Ash:

 e o Chris:



Vc: nossa como vcs tão lindass.
Mel: vc tbm.
Chris: vc ta mais.
Vc: chega de melação os dois, e vamos la fora.
Todos: sim

Vcs foram lá fora e passou se alguns minutos e os meninos chegaram tavam assim.
Chaz e Ryan:



Jus:


Vc: oi Ryan e Chaz.
Ryan+Chaz: oi Britt oi pessoal.
Todos: oooi.
Vc: nos vamos como?
Chaz: vai Chris e Mel e Cait com o Jus, e o resto comigoo?
Todos: simm.

Vcs foram até essa balada, era meio longinha, chegaram lá e vcs deram de cara com a...

Continuaa..

sábado, 27 de agosto de 2011

Imagine Belieber Could this happen? Part 4

Vc: qual a parte do eu não quero mais te ver vc não entendeu?
Jus: pq vc me odeia tanto?
Vc: pelo simples fato de vc existir.
Jus: mas eu nunca te fiz nada.
Vc: ahh fez e como fez e não foi só a mim.
Jus: como assim não to entendendo?
Vc: não é pra entender.
Jus: me explicaa..
Vc: SAI DA MINHA FRENTE AGR EU NÃO QUERO MAIS TE VER!!!!VAI EMBORA.
Jus: tudo bem.

O Jus vai embora e vc sobe correndo pro seu quarto, agarra um urso e chora muito, começa a passar na sua cabeça lembranças de quando vc era belieber, de seu pai com vc, mas nesse mesmo tempo começa a passar lembranças do Jus não entrando mais no twitter e quando entrava só falava da Selena não tava nem ai mas pras fans e de seu pai com a nova familia e deixando vc de lado, nessa hora vc não pensou duas vezes e foi direto para o banheiro olhou a si mesma e disse "Eu me odeio, não mereço viver", vc viu uma gilete e a pegou, vc foi logo tirando a lamina dela, quando consegiu tirar e ia dar o primeiro corte em seu braço.
Mel: MEU DEUS BRITT VC TA FIKANDO LOUCA??
Vc: eu não mereço viver.
Mel: cade a Minha irmã, cade a Brittanny que sempre foi forte que ajudava a todos, que sempre supera tudo?
Vc: eu não sei o que ta aconteçendo comigoo..
Mel: pq vc não da uma chance para o Jus, para ele provar que mudou.
Vc: isso nunca.
Mel: então me prometaa que nunca mais vai passar pela a sua cabeça se cortar? me promete?
Vc: eu prometo, eu te amo maninha.
Mel: assim espero, e eu te amo tbm.
Vc: me da um abraço?
Mel: e precisa pedir *abraço* agr me prometa tbm que vc vai pedir desculpa para o Jus, vc foi muito grossa com o garoto.
Vc: mass...
Mel: nada de mais vai ou não?
Vc: voou
Mel: agr va dormir, e tente relaxar.
Vc: sim.

A Mel sai do quato vc se deita e dorme.
No dia seguinte era sexta feira, vc acordou, tomou um banho e pois essa roupa:


Vc desceu e como sempre a Mel e a ASh tavam te esperando.
Vc: oi meninas, vamos?
Mel: oi maninha vamos.
Ash: oi amorecco vamo sim.

Vcs foram para escola chegando no protão de entrada vc logo viu o pessoal todo lá.
Vc: oooi pessoal.
Todos-Jus: oooi meninas.
Cait: seu pé ta melhor ?
Vc: a ta sim.
Mel: ooi Jus.
Jus: ooi Mel.
Vc: Jus podemos conversar?
Jus: a não ontem eu pedi pra conversar o que vc fez me xingou, agr vc vem querer conversar olha não tenho papo com vcs mais, nem oi e tchau.
Vc: é sabia que era uma besteira vir falar com vc, agr percebo que vc não mudou nada depois que terminou com a Selena, a lembrei vc mudou sim Justin, queria o Justin de antes, que amava as fans, que não mudaria por ninguém, mas acho que a vadia da Selena te revirou a cabeça e não volta nunca mais.
Jus: eu não entendo vc nem é minha fã.
Vc: era * vc sai correndo pra dentro da escolaa e a Ash e a Cait vai atras de vc*
Jus: agr eu não entendi nada.
Mel: pq vc é uma besta mesmo, a Britt era uma fã sua sim mas depois que vc começou a namorar a Selena a deixar suas fans de lado, a dizer que a Selena era unica pessoa que vc amava e tals. Ela começou a te odiar e agr vc acabou de provar a ela uqe não mudou nada mesmo.
Jus: nossa ual pq ninguém me disse isso.
Mel: pq Jus pq vc é um burro agr a minha irmã ta sofrendo por sua causa, ontem sabe depois da discussão de vcs ela foi para a quarto e ia se cortar, soret que eu chegueii bem na hora se não poderia ter acontecido algo pior.
Jus: nossa, eu fiz uma grande burrada.

Continuaa...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Imagine Belieber Could this happen? Part 3

Mel: de terror.
Cait: eu não vou assistir isso nem a pau, sabe que eu morro de medo.
Ryan: por favorrzinho, por mim?
Cait: ta mas se eu der um grito ninguém reclama.
Jus: vamos pessoal.
Todos-Vc: vamos.
Mel: lembra do que me prometeu.
Vc: ta

Vcs entram se sentaram e começou o filme vc percebeu que tinha, um menino bem gatinho te olhando, te dando bola, ele foi chegando perto de vc e disse no deu ouvido.
xxxx: posso fazer isso?
Vc: claro.

Ele chega perto de vc e te beija, acabou o filme vc nem viu akele menino, vcs sairam da sala.
Cait: hum em Britt, eu vi vc beijando akele menino.
Vc: foi só um beijo sem futuro.
Mel: vamos embora to morrendo de sono e amanhã nós acordamos cedo, e ainda tem educação fisica.
Todos: vamos

Vcs foram embora, vc e a mel entraram em casa e foram dormir.
No dia seguinte vc acordou tomou um banho e põe essa roupa:


Vc desceu como sempre a Mel e a Ash ja tavam lá em baixo elas tavam assim:




Vc: mãe eu vouy chegar mais tarde pq tem educação fisica hj ta?
sm: ta vão com deus.
Vc: vamos meninas?
Meninas: sim


Vcs vão pra escolaa, chegando na porta vc ja ve o pessoal.
Vc: ooi pessoal.
Todos: ooii
Vc: vamos entrar?
Todos: simm

Vcs entram bom as duas primeiras aulas foram até que legalzinhas na terceira ia ser de educação fisica, vccs foram para o vestiario e se trocaram todoas as meninas se vestiam assim:

(a blusa menos kkk)

Vcs sairam do vestiario vc e a Ash com akele corpo bem brasileiro os meninos fikaram babando, menos o Ryan vc percebeu que ele não tirava o olho da Cait, vc foi até ele.
Vc: Ryan vc gosta da Cait?
Ryan: ãaa eu errr
Vc: é vc gosta delaa?
Ryan: sim eu amo ela só que não disse isso e ela.
Vc: e pq não fala?
Ryan: eu sei lá não sei, vc me ajuda?
Vc: claro.
Ryan: brigada.
Vc: amigos são pra isso.
Prof: Brittanny chega de conversa e vem jogar.

Vc foi jogar is ser assim a sua sala contra a da Selena, is ser queimada, vc logo de cara acertou a Selena, ela fikou toda raivosa, vcs continuaram jogando e seu time chegou, na hora que vcs tavam saindo da quadra a diretora chegou.
Diretora: bom eu venho le avisar-los que estão despensados mais cedo, pois ouve uma falta de professores.
Vc: otimoo

Vcs meninas foram trocaram de roupa e sairam na porta da escolaa vc encontrou o pessoal lá.
Vc: gente que tal vcs irem na minha casa dai nos pegamos uma piscina?
Todos-jus: ssimm
Vc: ué Jus vc não vai?
Jus: bom vc não me odeia?
Vc: bom eu te odeio sim, mas custe o que custar tenho que conviver com vc, então que pelo menos eu te diga oi, e vc é amigo dos meu amigos então vc tbm tem que ir.
Jus: ta então eu vou.
Vc: mas isso não muda o fato de eu te odiar ok?
Jus: ok.

Vcs foram para a sua casa, chegando lá sua mãe não tava em casa, pois ela tinha ido com a mãe da Ash na editora, que iria inaugurar ainda essa semana.
Vc: meninas vem que eu vou imprestar uns biquinis meus pra vcs, e vc Cait vou te dar um bikini bem brasileiro.
Cait: amei.
Ash: nossa ne´pra gente vc nunca deu nada né.
Vc: ah mentira, eu só não emprestava os namorados pq não dava.
Mel: pior *risos* vamos?
Vc: sim.

Vcs sobem e vão para o seu quarto e os meninos iam por no quarto de hospede as bermudas, vc deu o bikini pra Cait e ela amou o bikini de vcs eram assim: Seu:



Mel:



Cait:



E Ash:




Vcs desceram os meninos ja estavam lá, vcs tiram os shorts que tavam por cima e els ficaram O.o, a Ash e a Mel ja foram logo antrando na piscina com os meninos, vc e a Cait fikaram tomando sol.
Vc: Cait, vc gosta do Ryan?
Cait: éee eu? mas pra que essa pergunta agr?
Vc: responde sim ou não?
Cait: sim.
Vc: e pq vc não fala pra ele?
Cait: pq e se eu ouvir um não?
Vc: bom eu acho que vc não vai levar um não.
Cait:??? como assim?? como vc sabe?
Vc: um passarinho verde me contou.

Vc e a Cait pulam na piscina vcs fikaram brincando um pouco na aguá, vc sentou na bosrda piscina e o Chris veio e sentou do seu lado.
Chris: meu sua irmão é muito gostosa.
Vc: que isso mlk *da um tapa nele* respeita a minha irmã.
Chris: ué só to falando a vdd, e saiba que o Jus gosta de vc.
Vc: to nem ai, eu nunca terei nada com ele.
Chris: o que le mesmo diz Nunca diga Nunca.
Vc: mas só te falo a vdd, e agr vai la azarar aminha irmã que eu não to bem.
Chris: com o maior prazer.
Vc: Christian Beadles ja te falei pra ter respeito.
Chris: nossa desculpa, prometo que eu vou devegar *risos*
Vc: meu vcta querendo apanhar mesmo né?
Mel: tadinho Britt não bate nele não.
Vc: é pq vc não sabe o que le tava falando.
Mel: então pode bater que eu ajudo.
Chris: nossa que consideração.
Vc: vamos brincar de galo de briga?? (acho que é assim que chama)
Todos: sim.
Vc foi par com o Jus, vc conseguiu derrubar todo menos a Ash, vcs tavam tentando mas ela foi masi forte e te derrubou na hora que vc caiu, vc tacou o pé na borda da piscina, o Chaz logo que te viu te pegou no colo e te pois pra fora da piscina.
Vc: ai ta doendo muito.
Ash: amiga foi só um corte bem pequeno é que na hora que bateu deve ter torcido.
Jus: vc ta bem?
Vc: SAI DA MINHA FRENTE GAROTO EU TE ODEIO PRO RESTO DA VIDA.
Mel: vem Jus ela ta loka ela nem sabe o que ta falando.
Jus: tudo bem.

O Jus e a Mel sairam os outros fikaram lá com vc eles puseram um corativo em vc.
Cait: amore eu tenho que ir embora.
Vc: tudo bem pessoal, amanhã na escolaa nois se fala.
Todos-jus: tchau Britt.
Vc: tchau.

O pessoa la tava indo na hora que vc se virou para subri pro seu quarto alguém segurou seu braço.
Jus: Brittanny podemos conversar?
Vc:...

Continua....










Imagine Belieber Could this happen? Part 2

Cait: o que foi akilo? ninguém fala assim com a Selena Gomez, ela é a menina mas popular e cobiçada da escolaa.
Vc: cobiçada akilo, omg ela não tem corpo e é cobiçada, só se a cabeça dela é cobiçada, e akilo foi só uma amostra do que eu posso fazer.
Mel: gente eu tenho que ir pra minha sala, mas não sei onde é.
Cait: pera ai que meu irmão ta vindo lá tras.
Mel: ta bom.

Vcs ficam conversando mais um pouco, até que chega um grupo de garotos perto de vcs.
Cait: meninas, esse são Chris meu irmão, Chaz, Jus e o Ryan.
Meninos: prazer.
Meninas: prazer.
Cait: Chris, a Mel ela é da sua sala então vc leva ela?
Chris: *olha pra Mel com uma cara de safado* com o maior prazer, mas da onde vcs são?
Vc: Brasil.
Chris: ta explicado.
Mel: explicado o que?
Chris: nada não vamos?
Mel: vamos, tchau meninas e meninos.
Todos: tchau.
Vc: então vamos entrar?
Todos: sim.

Vcs entram na sala e fikam esperando o professor, ela chega e então ele te diz pra sentar com o Jus que é o unico que ta sozinho, vc aceita com uma cara bem feia.
Jus: ooi
Vc: vamos estabelecer uma regra se eu quiser falar com vc eu te chamo, então não fala comigo, pq eu te odeio.
Jus: nossa ta bom, mas uma pergunta o que eu te fiz, pra vc me odiar?
Vc: nasceu, agr cala a boca e não fala comigo.

As 3 primeiras aulas foram assim, os Jus te olhava as vezes mas vc nem dava bola, vc conversava com os outros, mas nem falava com o Jus, até que deu a hora do intervaloo, sua irmã ja veio correndo até vc.
Mel: ou maninha, e ou pessoal.
Vc: oi, mas pq toda essa felicidade?
Mel: a Cait e o Chris, são vizinhos da gente.
Cait: ai que otimooo.
Vc: vamos la fora?
Todos: sim.

Vcs vão pra fora, vcs fikam sentadas num banquinho até que vc viu akela meninaa Selena e outras duas garotas com ela, ela tava vindo em sua direção.
Vc: ah não o que ela querem?
Mel: briga.
Ash: e elas vão ter.

Vcs três se levantam, a Selena e sua cachorrinhas chegaram mais perto.
Sel: a selvagem aki só pode vim do Brasil mesmo, mas o pobretaida.
Vc: primeiro eu não sou selvagem, segundo o Brasil é um otimoo país é que vc não conheçe, pq gente como vc não entra lá.
Sel: sai da frente agr.
Vc: e se eu não quiser.
Mel: o que vc vai fazer?
Ash: bater na gente, nossa to morrendo de medo.
Sel: aff.

Ela sai e todos fikam olhando vcs três.
Vc: gente o que foi?
Cait: nossa vc acabou com ela.
Mel: isso é só uma amostra.
Ash: do que somos capazes.

Vcs fikam um pouco mais lá até que bate o sinal e vcs entram, a Mel e o Chris foram para a sala.
As outras aulas foram as mesmas bostas, vcs foarm embora, ates de ri vcs combinaram de ir ao shopping as 14:00. vcs foram embora. Chegando na sua casa.
sm: oi filhas como foi o primeiro dia de aula?
Vc: bom foi até que legalzinho.
Mel: a escolaa é legal os professores que estragam.
sm: vão trocar de roupa qe o almoço ja ta pronto.
Vc+Mel: tah.

Vcs sobem trocam de roupa, e depois vão almoçar, vc olha no relogio ja era 13:30.
Vc: Mel vai se arrumar que nos vamos no shopping esqeceu?
Mel: puts é mesmo.

Vcs sobem, vc toma um banho rapido sai do banheiro e põe essa roupa:


Vc passou um make leve, e fez um rabo, vc desceu a Ash e a Mel ja tava la embaixo, a Mel tava assim:



e a Ash assim:



Vc: nossa como vcs tão lindas.
Mel: vc também.
Ash: pior.

Vcs foram até la fora, a cait e o Chris ja tavam lá, a Cait tava assim:
  (imaginem uma roupa para os meninos)

Vc: nossa como a Cait ta linda.
Cait: vcs tbm, mas que shorts são esses?
Vc: shorts do Brasil.
Chris: vc ta muito linda Mel.
Mel: Brigada *envergonhada* vc também.
Vc: hum minha maninha ta xonada no Chris.
Cait: e meu maninho ta xonado na Mel.
Mel+Chris: calem a boca.
Vc: ta, mas cade o resto?
Cait: eles tão vindo ali.*apontando*
Chaz: e ai pessoal?
Vc: e ai Chaz.
Jus: eu pra vc tbm.
Todos-vc: ooi Jus.

Sua irmã te da uma cutuvelada.
Mel: Britt eu sei que vc o odeia mas tente ser educada, lembra que vc também era uma belieber.
Vc: é eu era uma belieber, mas agr não, não preciso ser educada com ele.
Mel: faz um esforço, por mim.
Vc: o que vc não me pede sorrindo que eu não faço chorando.
Mel: por isso que eu te amo.
Vc: e eu tbm.
Cait: o que vcs estão conversando?
Vc: nada não amore.

Vcs vão chegando no shopping tava cheio de fans do Jus, vcs decidiram entram pelos fundos.
Vc: coitadas, iludidas por um garoto ridiculo.
Mel: Britt olha o que vc me prometeu.
Vc: ta ta.

Vcs entram no shopping.
Vc: e ai o que vamos fazer?
Chris: assistir um filme?
Todos: ok.
Vc: mas qual?
Mel: ....


Continua....

Vou pedir desculpas antecipadas, pode ser que eu fike um dois dias sem postar pois por causa do negocio do show, eu to muito corrida, tenho que ir buscar meu ingresso, e vai começar a semana de prova da minha escolaa, então imaginem tenho que estudar, postar, e ir buscar meu ingresso.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Imagine Belieber Could this happen?

Bom vc está em casa jogando video-game com a sua irmã, sua cas tava um pouco tensa pois seus pais tinham acabado de se separar, seu pai ja tinha arrumado outra mulher, fazia um mês, quem mais sofreu com isso foi sua irmã, pois ela era muito apegada a seu pai, e ele depois que começou a namorar essa nova mulher ele não liga mas tanto pra vcs como antes, bom sua mãe ta na cozinha falando no telefone, de uma semana pra ca ela ta com uma ideia loka de ir morar pra fora do país, e Celia a empregada de vcs tava lavando a louça do jantar.
sm(sua mãe): Filhas venham aki, pois nos temos que conversar.
Vc+Mel: tah.

Vcs foram até a cozinha e sua mãe tava com uma expressão de ansiedade no rosto.
sm: filhas, bom eu vou levar a editora para fora do pais, abrir uma filial em Atlanta e nós vamos ter que morar lá.
Mel: por mim tudo bem, deve ser mó chick morar no exterior.
Vc: por vc pq por mim ta tudo pessimo e a Ash eu não vou larguar ela aki.
sm: o Britt a Ash vai também esqueceu que a mãe dela tbm a dona da editora nós duas montamos esse plano.
Vc: ah então por mim ta tudo bem, que dia nós vamos?
sm: amanhã as 7:30 então arrume as suas malas.
Vc+Mel: ta.

Vcs vão arrumaram a mala e vão dormir.
No dia seguinte vc acorda as 6:00 e vai tomar um banho, toma um banho demorado e sai, põe essa roupa:


Passou um make bem leve e desceu, sua mãe e sua irmã ja estavam lá sua irmã tava assim:



sm: até que emfim né, e que claça é essa?
Vc: bom se vc quiser eu posso tirar ela e ir só de calcinha, vc que escolhe.
sm: olha do jeito que fala comigo mocinha.
Vc: então não reclama das minha roupas.

Vcs vão põe as malas no carro e vão até o aeroporto, cehgando lá a Ash e os pais delas ja estavam lá ela tava assim:



Ash: oi amore *abraço*
Vc: oi amorecoo.
Mel: nossa eu to aki tbm tá.
Ash: ah oi ciumentinha *abraço*
Mel: oi flor.
sm: vamos meninas o voo ja vai sair, oi Claudia e Marcos.
Claudia+Marcos: oi

Vcs foram, pois ja tavam chamando o voo de vcs, a viagem foi bem traquila, vcs chegaram lá e pegaram um taxi, vc e a ash eram vizinhas sua casa era assim:


Sala:


Cozinha:




Quarto da sua irmã:





Seu quarto:



Seu banheiro:



Quarto da sua mãe:


Vc: nossa ja to gostando de ter me mudado.
Mel: eu tbm.

Vc arrumam as coisas, como ainda era terça feira, vcs fikaram a semana inteira dentro de casa, ou as vezes ia jantar fora, ja era domigo vc tava tomando banho pois amanhã ia a escola infelizmente, vc tomou um banho demorado e foi dormir.
No dia seguinte, vc acordou as 6:00, tomou um banho e pois essa roupa:



Vcs desceu sua irmã ja tava pronta e a Ash tava na sua casa tbm ela tava assim:
Sua irmã:

Ash tava assim:


Vcs foram de carro pois sua mãe ja tinha te dado um carro, ele era assim:

Vcs foram para escola, chegando lá vc ve a pessoa que vc mais odeia o Justin Bieber.
Chaz: nossa carne nova na area.
Ash: só que não é pro seu bico mlk.
Jus: hum elas são nervosas Chaz.
Vc: e ele é gay Mel.

Vcs entrarm, logo uma menina ja veio falar com vcs.
xxx: olá meu nome é Caitlin, mas pode me chamar de Cait, e vcs:
Vc: bom eu sou Brittanny mas pode me chamar de Britt, essa é minha irmã Mellody mas pode chamar de Mel e essa é minha melhor amiga Ashley mas pode chamar de Ash.
Meninas: prazer.
Cait: prazer vcs são de que salas?
Mel: bom eu sou um ano mais nova estou na sala xxx
Cait: ah vc vai fikar na sala do meu irmão.
Vc+Ash: bom e nós somos da sala xxxx
Cait: aa é da minha sala do Chaz e do Jus.
Vc: a do Justin *revira os olhos*
Cait: o que foi?
Ash: não liga não ela não gosta dele.
Cait: aaa.

Vcs vão quando vcs tavam entrando dentro da sala uma menina te empurra.
xxx: sai da minha frente pois eu to passando.
Vc: esperaa.
xxxx: eu não vou esperar vc que sai da minha frente.
Vc: ah não vc ta pensando o que que é a rainha da cocada preta menina se encherga.
xxxx: vc vai se arrepender de ter falado assim comigo.
Vc: ja to esperando.

Ela sai e vcs entram.
Cait:...

Continua....

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Imagine Belieber Could this happen? Sinopse

Amorecooss kkk

Vc:
Seu nome é Brittanny, tem 16 anos, mora no Brasil, sua familia é bem de vida vcs são a famosa familia Kurth Marraylla, vc tem uma irmã mais nova Mellody, seus pais se separam a um mês, sua mãe e a mãe da sua melhor amiga são donas da Editora Abril, seu pai é dono de uma empresa muito famosa, não se engane pelo seu rostinho de anjo (kkkk) pois por tras desse rostinho existe uma menina bem rebelde, vc odeia um ser chamado Justin Bieber.


Mellody:

Mellody, é sua irmã tem 15 anos, tbm é bem rebelde, vcs tem muito em comum, mas ela até gosta do Jus, tbm é amiga de Ashley sua melhor amiga, ela gosta muito da Demi, ama os pais e ainda sofre um pouco com a separação dos dois, vcs duas são muito divertidas, brincalhonas e rebeldes.

Ashley:

Ashley é muito divertida, ama vc e a sua irmã, vcs são melhores amigas, a mãe dela é muito amiga da suapois são socias, Ashley adora dançar, e gosta de desobdecer é mais rebelde que vcs duas mas por dentro guarda uma menina doce e ingenua, a familia tbm é muito importante, são a familia Mercone Yoshida.

Bom pessoal só puis as personagens que vcs nã conheçem, tem o Jus o Chaz, a Cait e os outors...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Amorees

Bom a minha primeira IB acabou eu vou postar mais tarde os personagens da outra vou dar uma prévia, vai ser mais ativa, virgula vc odeio o Justin não pode nem ouvir o nome dele que te da nojo, bom essa foi só uma prévia ja da pra perceber que vai ter autas brigas.

Imagine Belieber Será que acredito nesse sonho? Part 22

Uma semana depois, vc acordou com uma tontura mas deixou pra lá, percebeu que o Jus não tava na cama, vc desceu e viu ele fazendo o café, até que ele vira com um prato de panquecas na mão akele cheiro vem em vc, na hora vc começou a ficar enjoada e subiu correndo o Jus foi atras de vc, vc vomitou o que não tinha na barriga.
Jus: nossa não sabia que minha comida cheirava tão mal assim *risos*
Vc: não teve graça, Jus lembra dakela noite?
Jus: e tem como esquecer?
Vc: então nos esquecemos da camisinha, e não é a primeira vez que enjoo e não desceu pra mim ainda. *chorando*
Jus: então vc acha que te gravida?
Vc: sim *chorando muito*
Jus: pq se ta chorando?
Vc: Jus presta atenção eu tenho 17 anos vou fazer 18, eu queria fazer muitas coisas ainda estudar, sou miot nova para ter um filho agr, queria curtir sair.
Jus: mas vc ainda pode fazer isso, pensa um filho é uma benção, é a mairo alegria que um casal pode ter.
Vc: é Jus, mas se amanhã ou depois vc me larguar, como vou fazer?
Jus: mas quem disse que eu vou te larguar?
Vc: promete?
Jus: prometo *selinho*

Nessa hora seu cel toca.

Ligação ON
Vc: alo.
xxx: alo Carol? é o Chaz, vem aki por favor o mais rapido possivel.
Vc: ta.
Ligação OFF

Vc: Jus vamos pra casa do Chaz agr, só vou trocar de roupa me espera lá embaixo.
Jus: tah.

O Jus sai vc troca de roupa rapidinho põe essa roupa:


Vc desce correndo.
Jus: não acha que esse shorts ta muito curto?
Vc: ah não crise de ciumes agr?
Jus: tah né vamos.

Vcs vão chegando lá a porta da casa tava aberta vc entra e vai direto no quarto do Chaz, a Mih tava sentada na cama com um papel na mão e chorando muito.

Vc: oq eu aconteçeu minha flor?
Mih: ai minha linda, me da um abraço.
Vc: *abraço* pq vc ta chorando?
Mih: eu to gravida. *chorando mais*
Vc: o não fica assim, eu to aki com vc, pra sempre vc vai ser minha mana que eu não tenho.
Mih: eu não seria nada sem vc, Chaz vem aki.
Chaz: o que foi minha linda?
Mih: promete que vc não vai me deixar?
Chaz: eu prometo.
Vc: Mih quantos testes vc comprou?
Mih: dois pq?
Vc: onde ta o outro?
Mih: ali. *apontando para uma caixa que tava emcima da escrivaninha*

Vc pega a caixa e vai para o banheiro, passa-se uns 10 minutos e vc sai do banheiro com lagrimas nos olhos.
Jus: o que aconteçeu?

Vc só joga o papel da mão dele se ajoelha no chão e começa a chorar muito.
Jus: pq vc ta assim era pra vc tar feliz?
Vc: como vou falar isso pra minha mãe?
Jus: nós vamos convidar e sua mãe e a minha dai vc fala e a Mih tbm pois ela ta morando com vc agr.
Todo: vdd.

Vcs conversam um pouco mais até que tava quase na hora do jantar, vc e o Jus vai para a casa lá vcc toma um banho e ele tbm, sua roupa era assim:


O Jus tava assim:



Vcs foram chegando na porta a Mih e o Chaz ja tavam lá, a Mih tava assim:



e o Chaz assim:



Vcs entram a mãe de vcs ja tavam la dentro.
Todos-mães: ooi
Mães: oooi
Vc: bom vamos sentar?
Todos: sim.

Vcs sentam pedem a comida e enquanto não vem ficam conversando.
suamãe: bom o que vcs queriam nós contar?
Vc: é bom mãe ´.... que.... que.....
Jus: ela ta gravida pronto falei.
suamãe: minha filha o que nós conversamos *chorando*
Vc: mãe foi um deslize desculpa, não fiz por mal *chorando*
suamãe: o que eu posso fazer.
Pattie: Justin Drew Bieber, vc merecia apanhar e  muito mas estou feliz pelos dois.
Jus: desculpaa.
suamãe: e vc Mih o que foi.
Mih: desculpa tia se vc quiser eu volto pro Brasil, pq eu to gravida tbm *chorando*
suamãe: claro que eu não vou te mandar para o Brasil agr vc é a minha filha tbm.
Mih: eu te amo.
suamãe: eu tbm amo as duas.

9 meses depois o Jus tinha te pedido em casamento no seu aniversario, vcs ja tinham se casado, a Mih e o Chaz tbm.Vc tava em casa dormindo até que vc sente algo molhado vc levanta e ve que a cama tava molhada.
Vc: jus acorda minha bolsa estorou acorda.

Ele logo acordou vcs foram correndo pro hospital, era uma menina o nome dela ia ser Victória.

Três anos depois vc ta estava com vinte um anos, e o Jus com 24 sua filha ja tava bem maior, os filhos do Chaz e da Miha ja tinha nascido eram gemeos, a Duda tava gravida e a Cait tava morando na Europa com o Lucas. Sua filha era assim:



os filhos da Mih e do Chaz eram assim:




a Duda tava Gravida de 5 meses, vc e o Jus tavam morando junto, a Mih e o Chaz tbm.

Fim.

sábado, 20 de agosto de 2011

Imagine Belieber Será que acredito nesse sonho? Part 21

Amores postei duas hj pq não sei se vou poder postar amnhã, dai se eu consiguir postar amanhã eu posto se não ja compenso cum essas duas de hj, espero que entendam.


Vc: nada não.
Jus: tah.

Vcs foram para a casa do Chris, fazia um tempo que não via ele (2 dias kkk). Chegando lá quem atende foi a Duda.
Vc+Mih: oxi o que ta fazendo aki?
Duda: oi pra vcs tbm meninas, vem vamos entrar.

Vcs entram.
Vc: nossa que pijama curto em sra Duda.
Duda: desculpa mamãe, vem vamos subir meninas, amor eu vou subir e trocar de roupa e ja volto.
Chris: vai la minha princesa.
Vc: perai vc chamou ele de amor.
Mih: e vc chamou ela de princesa.
Vc+Mih: o que nós perdemos?
Jus+Chaz: nos tbm?
Duda: la emcima eu explico.

Vcs sobem.
Vc: vai pode me falar tudo o que aconteçeu.
Duda: bom é eu e ele estamos namorando, e eu dormi aki nada mais.
Mih: ata e eu sou a Beyoncé, vcs só dormiram???
Duda: bom nós éeerr...bom....vcs sabem né?
Vc+Mih: OMG.
Duda: ta e vcs não fizeram nada?
Vc+Mih: bom o mesmo que vc.
Duda: vcs se protegeram né?
Vc+Mih: nãaao.
Duda: depois eu sou a ingenua.

Vcs descem e a Duda tava assim:


Vcs sentaram no sofá com os meninos.
Vc: meninas que tal nós irmos no Shopping?
Meninas: sim.
Meninos: nãao
Vc: então ja que não vão né Mih eu fikei sabendo que ta com varios gatinho no shopping, e Duda e eles tão todos solteiros.
Mih: é vdd
Duda: pior.
Meninos: bom nós vamos né.
Vc: então nós nos encontramos as 19:30 na frente do shopping?
Todos: sim.

Cada um foi pra sua casa, vc olhou no relogio e ja eram 18:00, vc toma um banho e veste essa roupa:



O Jus tbm foi tomar banho, logo ele saiu, vcs foram chegando la ja tava todo mundo a Mih tava assim:


e a Duda:



(imaginem a roupa dos meninos).

Vc: nossa meninas vcs estão lindas.
Meninas: vc tbm.
Vc: Chris onde ta a Caitlin?
Chris: ela foi viajar com o Lucas.
Vc: hum.
Jus: vcs não acham que a roupa de vcs estão muito curtas?
Meninas: não.

Vcs vão entram no shopping, vcs ficaram horas lá, depois vão embora.

Uma semana depois...

Continua...

Imagine Belieber Será que acredito nesse sonho? Part 20

No dia seguinte vc acordou e o Chaz tbm tava acordado.
Chaz: Cah vamos ir comer tem uma padaria ali do outro lado da rua.
Vc: tah.

Vcs foram quando tavam saindo tava cheio de paparazzis fans do Jus, vc sairam mo maoir sufoco. Vc viu uma menina ela devia ter uns 5 anos, vc puxou o Chaz até perto dessa menina, vc pegou ela no colo e entrou no hospital de novo.
Vc: oi minha linda pq está chorando?
Menina: é o Justin ele vai morre, e eu goto muito dele.
Vc: ele não vai morrer meu amor, eu te prometo que quando ele sair o hospital nos vamos la na sua casa te visitar. Cade seus pais?
Menina: eles estão ali. (apontando pra um casal entrando no hospital)
Vc: vcs são os pais dessa menina?
Casal: sim.

Vcs conversarão e vc pediu o endereço deles, e eles foram embora.

Vc: chaz eu to com fome.
Chaz: eu tbm eu vou pedir pro kenny ir la buscar algo pra gente comer.

O Chaz foi pediu pro Kenny ir la, ele foi vcs estavam na sala de espera. Até que o doutor entra.
Dr: bom o transplante correu tudo bem, e ele ta chamando vc Carol.
Vc: eu vou la.

Vc foi até la o Jus tava acordado. Vc entrou na sala, e sentou do lado dele.
Vc: Jus eu acho que não pode me esutar mas se puder eu só quero te falar, que eu te amo e nunca deixarei de amr, agr por culpa minha vc está ai, nessa cama de hospital.
Jus: Caaa..roll...é...vc....meu.......amor?
Vc: sou eu meu bebe.
Jus: vc.....me....perdoa....por...ter...sido....um...idiota?
Vc: mas vc não foi um idiota, eu que fui em não te ouvir, nem nada.
Jus: não....foi....culpa....minha.....akela.....menina.....me.....agarrou.
Vc: não fala nada não meu amor, eu acredito em vc.
Jus: eu posso fazer uma coisa?
Vc: claro.

O Jus se aproximou de vc e seu labios se selaram, ele pediu passagem a lingua e vc logico sedeu, vcs terminaram o beijo com varis selinhos.
Jus: eu te amo.
Vc: eu tbm te amo.

Nessa hora todo o pessoal entrou dentro do quarto.
Uma semana depois, o Jus recebeu alta, vcs estavam em casa até que vc lembrou dakela menina no hospital.
Vc: Jus nós temos que visitar uma pessoa.
Jus: quem meu amor?
Vc: vc logo sabera. eu vou trocar de roupa.

Vc sobe e troca de roupa, vc vestiu essa roupa:
(menos a bolsa)


e o Jus assim:


Vcs foram vcs param em frente a uma casa a casaera bem bonita vc apertou a campahia e quem atendeu foi a Dayane ( o nome da menina era dayane)
Vc: oi minha linda não falei que ia vir.
Day: ai muito obigada
Vc: magina esse é o Jus.
Day: oi Jus, vc é muito lindo.
Jus: vc tbm é linda minha flor.

Dayane era assim:



Vcs ficaram la por alguns horas, depois vcs foram embora.
Vc: amor eu vou tomar banho.
Jus: posso ir com?
Vc: claro no seu sonho.
Jus: eu vou ficar la em cima então.

Vcs sobem, vc entra no banheiro e toma um banho, vc esqueceu que o Jus tava no quarto vc saiu só de calcinha e sutiã, vc tava assim:




O Justin te viu e mordeu os labios na hora.
Jus: nossa como minha namorada é gostosa.
Vc: Jus sai daqui que eu vou por uma roupa.

O Justin te da um beijo no pescoço vc se arrepia inteira. Então ele te da um beijo, o beijo vai ficando mais hot, o Jus ja tava passando a mão na sua coxa e vc fica brincando com o cabelo dele. Ele te põe delicadamente na cama, vc começou a tirar a blusa dele, ele te ajudou, ele fazia trilhas de beijos em vc, até que ele chegou na sua beliebersinha e da um beijinho nela vc geme. Vc começou a tirar a calça dele, ele te ajudou vc percebeu que o bieberzão ja tava bem animado. Vc passou a mão por cima da cueca dele, o Jus deu um gemido, ele tirou seu sutião com a boca, e deu um beijo em seu seio, vc gemeu, ele trou ua calcinha e deu um beijo na sua belieberzinha, vc gemeu denovo, vc tirou a cueca dele.
Jus: vc tem certeza que quer?
Vc: sim.
O Jus abriu minha pernas e me penetrou eu gemi mais e mais a cada minuto, ele me beijava pra abafar esses gemidos, em um movimento rapido eu fui pra cima dele, ele me penetrava mais e mais, e eu gemia. Depois de alguns minutos eu deitei do lado dele.
Jus: obrigada por me fazer o homem mais feliz.
Vc: e obrigada por me fazer a mulher mais feliz.

Eu deitei abraçadinho com ele.

No dia seguinte eu acordei, o Jus ainda estava dormindo, eu me levantei fiz minha higiene pessoal e tomei um banho, coloquei essa roupa:



Vc saiu do banheiro fez um make leve,e foi acordar o jus.
Vc: amor acorda (dando selinho nele)
Jus: hum oi.
Vc: vamos na casa do Chaz a Mih deve tar lá.
Jus: sim vamos, só vou tomar um banho.
Vc: ta.

O Jus levanta vai tomar um banho, ele sai do banheiro, ele tava com essa roupa:

Ele pegou o carro, e vcs foram chegando la quem atendeu foi a Mih, ele ainda tava de pijama.
Vc: oxi vc dormiu aki?
Mih: não eu vim pra ca de pijama *ironica* logico que eu durmi aki né.
Vc: hum quero só ver.
Mih: cala a boca e entra logo.

Vcs entraram o Chaz tava só de bermuda.
Vc: oi Chaz, pelo o jeito a noite foi boa né?
Chaz: e como*sorriso safado no rosto*
Mih: CHAAAAZ, Cah vem vamos subir rapidinho.
Vc: claro.

Vcs subiram e o Jus ficou la embaixo com o Chaz.
Vc: vai me conta tudo.
Mih: ué contar o que?
Vc: não se faça de desintendida.
Mih: ta bom é aconteçeu eu e o Chaz, bom vc sabe.
Vc: ai amiga que otimo.
Mih: e vc e o Jus?
Vc: bom aconteçeu e ontem.
Mih: ai que legal amiga, mas eu to preocupada pq eu o Chaz não usamos camisinha.
Vc: OMG não acredito eu tbm não usei.
Mih: calma amiga, eu vou trocar de roupa e vamos na casa do Chris?
Vc: ta bom.

A Mih tava assim:


Nós descemos, e o Jus percebeu que eu tava meio pensativa.
Jus: o que aconteçeu amor?
Vc:...

Continua...