Chaz: não vou esquecer, e se ela vier me chama pra mim ir la buscar ela no aeroporto.
Duda: espera que eu to boiando na conversa.
Vc: amanhã vc saberá.
Duda: vcs me pagam incluindo vc Chaz Somers. Tchau Chris. Dando um beijo na bochecha dele.
Chris: tchau. Retribuindo o beijo.
Vc: nossa quem vê pensa que são santos. Tchau Ryan Jas e Cait.
Todos: tchau meninas.
Vc: Jus sem querer abusar se não pede pro Kenny levar nos pq eu ainda não conheço a cidade e não tenho a mínima idéia de como chego em casa.
Jus: magina eu levo vcs.
Chris: eu tbm quero ir.
Chaz: e eu tbm.
Jus: alguém mas vai querer ir?
Cait: eu vou ficar.
Jas e Ryan: eu tbm vou ficar.
Jus: cuidado vcs. Então vamos?
Vcs: claro.
Vcs foram o Justin levou vcs até a porta da sua casa.
Vc: tchau pessoal bjos brigado Jus a e Chaz não desgruda do telefone.
Todos: tchau meninas.
Chaz: não vou desgrudar.
A Duda vai para a casa dela e vc entra em casa fala oi para seus pais e pede a sua mãe.
Vc: mãe liga pra mãe da Mih e pede pra ela deixar ela vir pra Ca amanhã por favor?
Suamãe: ta bom.
Vc: brigada mãe já disse que te amo hoje?
Suamãe: não.
Vc: então eu te amo.
Vc sobe para o seu quarto toma um banho demorado põe essa roupa:
Passa uma meia-hora sua mãe sobe e fala assim:
Suamãe: a Mirelli vem amanhã as 9:30 ela vai tar chegando aki vc vai querer ir buscar ela?
Vc: sim e mais uma pessoa.
Suamãe: quem?
Vc: ah um amigo meu.
Suamãe: hum sei.
Vc: que nada mãe.
Sua mãe sai do querto e vc liga pro Chaz.
Ligação ON
Xxx: alo.
Vc: alo Chaz é vc?
Xxx: sou eu sim
Vc:
Continua...

Nenhum comentário:
Postar um comentário