sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Imagine Belieber Será que acredito nesse sonho? Part 12

Chaz: quem vê pensa que vc não sabe né?
Mih: amiga se ta melhor?
Vc: levando. Nessa hora cai uma lagrima do seu olho.
Jus: amor não fica assim por favor.
Vc: é difícil sabendo que seu pai ta morto, que vc nunca mais vai vê-lo, isso é muito duro, pessoal sem querer levar a mau mas por favor posso ficar sozinha um pouco?
Todos menos o jus: claro.
Jus: eu não quero te deixar sozinha.
Vc: por favor eu preciso.
Jus: ta né.
Vc: brigada.

 Os 3 saem e vc fica sozinha, vc lembra dos momentos bons que teve com seu pai, vc começa a chorar até que sua mãe entra no quarto e fala:

Suamãe: filha por favor, não fica assim seu pai não gostaria de te ver assim, bom vamos vc já pode ir pra casa eu ainda vou ficar pois o medico disse que eu fraturei um nervo do braço, então tenho que enfachalo pra voltar ao lugar.
Vc: não eu não vou te deixar sozinha aki.
Suamãe: por favor filha vai, eu vou ficar bem daí amanhã vc me busca ta?
Vc: ta bom né, na hora que vc sair chama o pessoal.
Suamãe: eu já vou ta bjos eu te amo.
Vc: eu tbm e fica com deus.

Sua mãe sai do quarto e o pessoal entra e vc fala:
Vc: eu já posso ir embora, vamos?
Todos: claro.

Vcs vão embora, tava um silencio total no carro, vcs foram sem dizer uma palavra até que a mih decide quebrar akele silencio:
Mih: qui tal nos irmos almoçar num restaurante eu to morrendo de fome.
Vc: a não leva a mal mas não to com clima pra ir se quiser pode ir.
Mih: lógico que vc vai menina, precisa respirar, esquecer um pouco isso.
Vc: ah só pq vc ta insistindo, tudo bem pra vc amor?
Jus: claro.
Mih: pode ser Chaz?
Chaz: aonde vc for eu vou.
Mih: oxi muleke, se fecha.
Vc: antes eu quero ir pra casa tomar um banho e trocar de roupa.
Jus: claro.
Mih: eu tbm.

Vcs chegam em casa vc sobe e entra no seu quarto junto com a Mih:
Vc: Mih eu vou primeiro ta?
Mih: tah pode ser enquanto isso eu pego uma roupa

Vc vai e toma uma ducha rápida e põe essa roupa:

A mih entra e tbm toma uma ducha rápida e põe essa roupa:

Vcs passam um make básico, e o Chaz e Jus já tavam la embaixo e o Jus tava assim:

E o Chaz assim:
(sem a blusa)
Vcs descem os meninos ficam tipos O.o, vc fala:
Vc: vamos?
Todos: vamos.

Vcs vão o Jus muito cavalheiro abre a porta do carro pra vc. Tva maior silencio e vc decide ligar o radio, tava tocando Smile da Avril vc e a Mih começam a cantar que nem umas retardas e os meninos só rindo.
Vcs chegam até o restaurante almoçam, passam na sorveteria e voltam embora, vcs chegam na casa sua e vc diz:
Vc: vamos ligar pra Cait, Chris e a Duda?
Todos: sim.
Vc: gente tadinha da Cait ela ta sozinha, ninguem conheçe alguem?

Vc e a Mih respondem juntas:

Vc e Mih:

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário