e era o Jus.
Jus: amor levanta ja chegamos.
Vc: ta levantei.
Vc levanta e pega sua mala vcs pegam um taxi e vão para o hotel era lindo mais ou menos assim:
Vcs foram até a recpção e encontram que menos queriam ver a Selena.
Selena: o Justin.
Jus: oi. seco.
Selena: nossa o que eu te fiz pareçe que ja ta com uma vadia.
Vc: olha aki minha filha a unica vadia que tem aki dever ser vc.
Jus: Selena cala a boca e sai da minha frente.
Selena: nossa ta bom. ela passa por vc. ainda não acabou.
Vc apenas ignorou akilo e foi ver seu quarto vc ficaram e casais vcs subiram e forão ver seus quarto o seu era assim:
Mih:
Cait:
Jas:
Duda:
Cada um foi para seu quarto arrumou as coisas vcs decidiram ir a praia. Cada um pois seu biquini vc estava assim:
Cait:
Duda:
Mih:
Jas:
Os meninos estavam de bermuda vc puseram un vestidinho por cima e foram pra praia era linda.
Vc: meninas vamos entrar na agua?
Meninas: sim.
Vc: amor vc não quer ir?
Jus: não vou ficar aki com os meninos vai la.
Vc: ta bom.
Vc foi pra agua com as meninas, vcs ficaram brincando muito, vc olhou pra area e viu que o Justin não tava la vc decidiu ir ver onde ele estava.
Vc: meninas vou sair vcs vem?
Meninas: sim.
Vcs foram para a areá.
Vc: meninos cade o Justin?
Chaz: ele foi comprar não sei o que.
Vc: faz tempo?
Chaz: um pouco.
Vc: vou la ver vem comigo ?
Todos: sim.
Vcs foram até o encontro do Justin quando vc olha e ve ele, e vê a pior cena da sua vida vê o ....
Continua...
Deixar vcs um pouco curiosas kkk











Nenhum comentário:
Postar um comentário