segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Imagine Belieber Será que acredito nesse sonho? Part 8

Vc: a oi Chaz aki é a Carol, liguei pra te dizer que a Mih vem amanhã vai chegar la pelas 9:30 daí se passa aki em casa 9:00 horas.
Chaz: ah oi Carol ai que ótimo daí eu passo sim tah.
Vc: então tah beijinhos.
Chaz: beijinhos pra vc tbm até amanhã tbm.

Ligação OFF

Não tinha nada pra vc fazer, vc entra no PC e não tinha nada de bom até que sua mãe entra no quarto e diz seria.

Suamãe: temos que conversar. Muito séria.
Vc: nossa o que aconteceu?
Suamãe: a noticia é boa. Pondo um sorriso no rosto.
Vc: nossa quase me mata do coração. Mas fala?
Suamãe: sabe quem vai morar aki com a gente?
Vc: nossa quem?
Suamãe: a Mirelli, a mãe dele perguntou se podia pois a mih vai ter que ficar aki em Atlanta pois a agencia mudou ela pra Ca.
Vc: OMG não to acreditando nisso meu deus o meu amor vai me mudar pra Ca, mãe eu te amo muito mesmo.
Suamãe: eu tbm filha mas mudando de assunto eu vou sair com o seu pai e não volto hj daí vc busca a Mih?
Vc: claro mas mãe eu posso chamar uns amigos pra dormir aki?
Suamãe: ta bom filha eu já vou indo bjos fica com deus.
Vc: vc tbm mãe. Vc da um abraço nela.

Sua mãe sai e vc corre e liga pra todo mundo todos dizem que sim passa mais ou menos uma hora e já tava todo mundo la sua mãe já tinha saído. Vc fala:
Vc: meninas vamos subir pro meu quarto pra por o pijama?
Meninas: claro.
Vc: ah o Duda depois vc se estrupa ai com o Chris vamo logo.
Duda: a tah né.
Vcs sobem e os meninos ficam la em baixo.

Meninos ON
Chris: nossa é a primeira vez que eu sinto isso por uma garota.
Chaz: hum sei eu tbm sei ao menos conhecer ela eu já amo a Mih, e vc Ryan pensa que eu não vejo vc e a Jas.
Ryan: é eu gosto dela, e vc Jus pensa que eu não vejo vc olhando pra Carol?
Jus: ah nada a ver cara.
Ryan: cara nos tamos entre amigo fala logo.
Jus: tah fazer o que né, é verdade eu amo ela faria tudo por ela.
Ryan: e pq não fala pra ela?
Jus: e se ela só quiser ser minha amiga.
Ryan: ué pelo menos tentou.
Jus: é mas espera um pouco.
Ryan: ta né.

Meninos OFF

Meninas ON
Vc: hum Duda e Jas apaixonadas.
Duda: eu amo o Chris.
Jas: e eu gosto muito do Ryan tbm.
Cait: bom eu to suave e vc Carol?
Vc: eu o que?
Cait: ninguém sabe né que vc gosta do Justin e ele gosta de vc né?
Vc: nada a ver ele nem gosta de mim.
Cait: ele só te come pelos olhos né?
Vc: vamos descer logo.
Meninas: vamos.

Vcs descem e quando os meninos vêem vcs  ficam babando, o Chris agarrou a Duda e o Ryan a Jas.

Vc: ah não né.

Vcs estavam assim:

Seu pijama:
Pijama da Jas:
Pijama da Cait:


Pijama da Duda:


O Jus te viu e mordeu os lábios, vc ficou rosada na hora, e falou:

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário