Os meninos estavam assim:
Jus:
Chaz:
Chris:
Ryan:
Lucas:
Vcs vão para o parque, era perto então vc foram a pé, vc chegando no parque tinha um quiosquinho.
Jus: vamos ali tomar sorvete?
Todos: sim.
Vcs foram até vc estava decidindo do que vc queria, até que vc ve que tinha açai seus olhos até brilharam.
Vc: JUUUUSSS eu quero açai.
Jus: vc quer o que?
Vc: açai vai compra logo.
O Jus compra seu açai vcs sentam na mesa pra comerem.
Chaz: que merda é essa?
Vc: não é merda é uma delicia ta, é açai alguem quer?
Todos: não.
Vc toma seu açai vcs ficam andando pela pracinha que por sinal era muito bonita, até que vc ve uma criança brincando com seu pai, nessa hora cai uma lagrima do seu olho.
Jus: amor o que foi? limpando a lagrima.
Vc: lembrei do meu pai agr lembrei que enquanto eu to aki me divertindo ele ta morto, amnhã sera o enterro dele será que eu tenho forças pra ir? vc ja estava chorando.
Jus: calma meu amor vc é forte vai superar.
Vc: é facil falr o dificil é agir.
Jus: calma.
Vcs continuam andando vc olha no relogio e ja eram 18:30.
Vc: Jus vamos embora?
Jus: claro só vamos chamar o pessoal.
O Jus chama todo mundo, e vcs vão embora, chegando na sua casa a Duda foi pra casa dela o Chris e a Cait tbm, o Lucas, Chaz,Ryan e a Jas tbm.
Só ficou Vc e o Jus.
Jus: amor daqui a pouco eu tenho que ir tah?
Vc: tah.
Sua mãe te chama vc vai la ver o que ela queria.
suamãe: filha, eu sei que é duro pra vc mas é amnhã o enterro do seu pai.
Vc: é eu sei. com os olhos cheio de lagrima.
suamãe: vai ser as 14:00, se vc não quiser ir eu te entendo.
Vc: não mãe eu vou sim.
Vc vai para a sala e percebe que o Jus ja tinha ido embora - Nossa ele nem me deu tchau - Vc sobe para seu quarto e põe um pijama qualquer, deita em sua cama pega seu not entra no twitter e twitta.
@carolsantos amanhã tenho que ser muito forte.
Vc viu que tinha uma pessoa falando com vc era uma belieber.
@justin22ko @carolsantos vc esta nomorando o justin só te peço não faça ele sofrer.
Vc viu e não falou vc desligou o not e foi dormir.
No dia seguinte vc acordou as 12:00, vc levantou correndo e tomou um banho demorado, na hora que vc saiu do banho ja era 13:00 vc se trocou rapido e pois essa roupa:
Vc desce e o Jus ja tava la na sua casa, vc da um selinho nele pega uma maçã, e vcs vão chegando la tava toda a galera la. O enterro acabou era 16:40, vc sai de la com o olho todo vermelho vc chegou em casa e foi direto para o seu quarto vc ficou trancada la dentro até o outro dia. O Jus tava la embaixo.
Jus: amorr tenho uma novidade.
Vc: qual: meio desanimada.
Jus: nos vamos pro Havai eu entrei de féria da turne e toda a galera vai.
Vc: ai que demais.
Jus: nós vamos amanhã nosso voo sai as 7:30
Continua...
Amores desculpa por tar muito pequeno mas amnhã prometo que faço uma big






Nenhum comentário:
Postar um comentário