Jus: nós vamos amanhã nosso voo sai as 7:30
Vc: hum não sei se vou não, não to com clima.
Jus: ah vc vai sim por favorr *biquinho*
Vc: ta bom *selinho* vou ligar para as meninas e avisar tah?
Jus: ta e eu ligo pros meninos.
Vc liga pras meninas e o Jus liga pros meninos vcs decidem que eles vão dormir aki.
suamãe: Jus a sua mãe ta trabalhando?
Jus: não.
suamãe: será que ela não tem interesse de trabalhar comigo pois eu to precisando de um ajudante para me ajudar na editora e na empresa, ela ta la na sua casa?
Jus: sim se vc quiser pode ir la falr com ela tenho certeza que ela ira adorar.
suamãe: eu to indo la então juizo vcs.
Jus: sempre.
Sua mãe vai para a casa da su7a sogrinha, só fica vc e o Jus pois o pessoal não tinha chegado. Vc decide ligar a tv e tava passando uma matéria de Vc e do Jus, vc chama ele pra ver.
Jus: amor vou falar agr que tou namorando vc, pega seu not la?
Vc: claro amor.
Vc sobe pega seu not e desce o Jus entra no twitter dele e avisa as fans que vai fazer twittcam, o Jus ta fazendo twittcam até que ele fala:
Jus: bom minhas fans que eu mais amo, to aki na casa do meu amor, tenho que falar a vcs que eu amo muito ela o nome dela é Carol e quero que gostem dela tbm.
Vc: oi meninas. vc tava envergonhada.
Jus: o twitter dela é @xxxxxxx segue ela tbm pedido do Justin *risos* lindas eu to saindo aki beijos em todas vcs amo muito vcs nunca se esqueçam.
O Justin sai do twitter e para de fazer twittcam, vc entra no seu twitter, tinha varios seguidores, e muita gente tinham falado com vc. Tinha uns assim
@xxxxx @xxxxx Só te peço uma coisa não faça o Jus sofrer. Amei vc.
E outros assim.
@xxxx @xxxx sua vaca tira a mão dele eu te odeio ele é meu.
Vc ficou triste quando leu aquilo, vc twittou.
" Quero dizer a vcs que tbm sou uma belieber tbm tinha ciumes dele mas pode ter certeza que não vou tirar ele de vcs pois ele ama muito vcs e tbm fala muito de vcs."
" Ele nunca deixara vcs, pois vcs que fizeram ele estar onde está neste momento vcs que descobriram ele antes de qualquer um ele ama muito vcs e não deixara de amar."
Vc sai do twitter e vai até o Jus ele estava distraido vc da um susto nele.
Jus: AI QUE SUSTO.
Vc: nossa não sabia que era tão feia assim.
Jus: vc é linda.
A campainha toca vc vai atender era o pessoal, vc manda todos entrarem. As meninas subiram e poram o pijama os meninos ficaram só de bermuda.
Ryan: que tal nós jogarmos verdade desafio?
Todos: simm.
Vc vai e pega uma garrafa e vc foi a primeira vc girou e caiu na Jas:
Vc: verdade e desafio?
Jas: desafio.
Vc: hum bom eu dasafio vc a beijar o Ryan.
Jas: eu te mato Ana Carolina.
Eles se beijaram, ja era dez horas, vc tava morrendo de sono. Vc decide ir dormir todos vão tbm pois iam acordar cedo.
No dia seguinte vc acorda as 06:00 horas vc levanta todo mundo e vai trocar de roupa vc e as meninas, vcs estavam assim.
Vc:
Mih:
Jas:
Duda:
Cait:
Vcs desceram os meninos ja estavam la vcs foram até o aeroporto ja estavam chamando seu voo, vcs foram correndo e entraram no avião vcs sentaram em casais. Vc dormiu a viagem inteira até que vc sente alguem te dando varios selinhos, vc abre o olho e era o...
Continua...





Nenhum comentário:
Postar um comentário