Cait: o que foi akilo? ninguém fala assim com a Selena Gomez, ela é a menina mas popular e cobiçada da escolaa.
Vc: cobiçada akilo, omg ela não tem corpo e é cobiçada, só se a cabeça dela é cobiçada, e akilo foi só uma amostra do que eu posso fazer.
Mel: gente eu tenho que ir pra minha sala, mas não sei onde é.
Cait: pera ai que meu irmão ta vindo lá tras.
Mel: ta bom.
Vcs ficam conversando mais um pouco, até que chega um grupo de garotos perto de vcs.
Cait: meninas, esse são Chris meu irmão, Chaz, Jus e o Ryan.
Meninos: prazer.
Meninas: prazer.
Cait: Chris, a Mel ela é da sua sala então vc leva ela?
Chris: *olha pra Mel com uma cara de safado* com o maior prazer, mas da onde vcs são?
Vc: Brasil.
Chris: ta explicado.
Mel: explicado o que?
Chris: nada não vamos?
Mel: vamos, tchau meninas e meninos.
Todos: tchau.
Vc: então vamos entrar?
Todos: sim.
Vcs entram na sala e fikam esperando o professor, ela chega e então ele te diz pra sentar com o Jus que é o unico que ta sozinho, vc aceita com uma cara bem feia.
Jus: ooi
Vc: vamos estabelecer uma regra se eu quiser falar com vc eu te chamo, então não fala comigo, pq eu te odeio.
Jus: nossa ta bom, mas uma pergunta o que eu te fiz, pra vc me odiar?
Vc: nasceu, agr cala a boca e não fala comigo.
As 3 primeiras aulas foram assim, os Jus te olhava as vezes mas vc nem dava bola, vc conversava com os outros, mas nem falava com o Jus, até que deu a hora do intervaloo, sua irmã ja veio correndo até vc.
Mel: ou maninha, e ou pessoal.
Vc: oi, mas pq toda essa felicidade?
Mel: a Cait e o Chris, são vizinhos da gente.
Cait: ai que otimooo.
Vc: vamos la fora?
Todos: sim.
Vcs vão pra fora, vcs fikam sentadas num banquinho até que vc viu akela meninaa Selena e outras duas garotas com ela, ela tava vindo em sua direção.
Vc: ah não o que ela querem?
Mel: briga.
Ash: e elas vão ter.
Vcs três se levantam, a Selena e sua cachorrinhas chegaram mais perto.
Sel: a selvagem aki só pode vim do Brasil mesmo, mas o pobretaida.
Vc: primeiro eu não sou selvagem, segundo o Brasil é um otimoo país é que vc não conheçe, pq gente como vc não entra lá.
Sel: sai da frente agr.
Vc: e se eu não quiser.
Mel: o que vc vai fazer?
Ash: bater na gente, nossa to morrendo de medo.
Sel: aff.
Ela sai e todos fikam olhando vcs três.
Vc: gente o que foi?
Cait: nossa vc acabou com ela.
Mel: isso é só uma amostra.
Ash: do que somos capazes.
Vcs fikam um pouco mais lá até que bate o sinal e vcs entram, a Mel e o Chris foram para a sala.
As outras aulas foram as mesmas bostas, vcs foarm embora, ates de ri vcs combinaram de ir ao shopping as 14:00. vcs foram embora. Chegando na sua casa.
sm: oi filhas como foi o primeiro dia de aula?
Vc: bom foi até que legalzinho.
Mel: a escolaa é legal os professores que estragam.
sm: vão trocar de roupa qe o almoço ja ta pronto.
Vc+Mel: tah.
Vcs sobem trocam de roupa, e depois vão almoçar, vc olha no relogio ja era 13:30.
Vc: Mel vai se arrumar que nos vamos no shopping esqeceu?
Mel: puts é mesmo.
Vcs sobem, vc toma um banho rapido sai do banheiro e põe essa roupa:
Vc passou um make leve, e fez um rabo, vc desceu a Ash e a Mel ja tava la embaixo, a Mel tava assim:
e a Ash assim:
Vc: nossa como vcs tão lindas.
Mel: vc também.
Ash: pior.
Vcs foram até la fora, a cait e o Chris ja tavam lá, a Cait tava assim:
(imaginem uma roupa para os meninos)
Vc: nossa como a Cait ta linda.
Cait: vcs tbm, mas que shorts são esses?
Vc: shorts do Brasil.
Chris: vc ta muito linda Mel.
Mel: Brigada *envergonhada* vc também.
Vc: hum minha maninha ta xonada no Chris.
Cait: e meu maninho ta xonado na Mel.
Mel+Chris: calem a boca.
Vc: ta, mas cade o resto?
Cait: eles tão vindo ali.*apontando*
Chaz: e ai pessoal?
Vc: e ai Chaz.
Jus: eu pra vc tbm.
Todos-vc: ooi Jus.
Sua irmã te da uma cutuvelada.
Mel: Britt eu sei que vc o odeia mas tente ser educada, lembra que vc também era uma belieber.
Vc: é eu era uma belieber, mas agr não, não preciso ser educada com ele.
Mel: faz um esforço, por mim.
Vc: o que vc não me pede sorrindo que eu não faço chorando.
Mel: por isso que eu te amo.
Vc: e eu tbm.
Cait: o que vcs estão conversando?
Vc: nada não amore.
Vcs vão chegando no shopping tava cheio de fans do Jus, vcs decidiram entram pelos fundos.
Vc: coitadas, iludidas por um garoto ridiculo.
Mel: Britt olha o que vc me prometeu.
Vc: ta ta.
Vcs entram no shopping.
Vc: e ai o que vamos fazer?
Chris: assistir um filme?
Todos: ok.
Vc: mas qual?
Mel: ....
Continua....
Vou pedir desculpas antecipadas, pode ser que eu fike um dois dias sem postar pois por causa do negocio do show, eu to muito corrida, tenho que ir buscar meu ingresso, e vai começar a semana de prova da minha escolaa, então imaginem tenho que estudar, postar, e ir buscar meu ingresso.




Nenhum comentário:
Postar um comentário